Keystone logo
Convertas Oficina de Planejamento Estratégico Avançado
Convertas

Oficina de Planejamento Estratégico Avançado

Dubai, Emiratos Árabes Unidos

5 Days

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

USD 3795 / per course *

No campus

* IVA para um workshop de cinco dias realizado em um local de conferência do hotel em Dubai, Emirados Árabes Unidos, incluindo Coffee Break, almoço e certificado.

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Este curso destina-se a fornecer aos participantes o conhecimento e as habilidades necessárias para desenvolver uma visão consistente para orientar as ações de uma organização, a tomada de decisões e a alocação de recursos.

O planejamento estratégico deve se basear no valor criado pela organização para seus clientes e deve posicionar a organização como um parceiro de negócios de valor agregado para esses clientes.

115484_AdvancedStrategicPlanning.jpg

Objetivos

  • Visão da missão e objetivos de uma organização
  • Análise SWOT com estudo aprofundado de todos os componentes
  • Comparando SOWT com outras ferramentas (por exemplo, PEST)
  • Percepção e o pensamento do nível subconsciente
  • Valores e crenças
  • Tipos de estratégias e seu uso
  • Preparar planos de ação para implementação de um plano estratégico
  • Implementando e monitorando planos estratégicos

Quem deve comparecer

Este workshop é necessário para qualquer nível de gerenciamento, líderes de equipe, diretores, CEOs, empresários e gerente de projetos. É também uma necessidade de consultores e freelancers.

Módulos

Dia 1

  • O pensamento do nível subconsciente e seu impacto no caráter humano
  • Crenças e valores
  • Visão e missão
  • Defina-se
  • Inteligência Emocional e sua relação com o pensamento estratégico

Dia 2

  • O que é uma organização?
  • Por que planejamento estratégico
  • Visão e Missão
  • Análise SWOT e sua comparação com outras ferramentas de análise
  • Trabalho prático em análise SWOT
  • Como a SWOT pode ajudar você a definir estratégias e metas

Dia 3

  • Tipos de estratégias e seu uso
  • Declaração de estratégia
  • Introdução a diferentes ferramentas de planejamento estratégico: * Forças Competitivas de Porter, * Triângulo Estratégico de Valor Público de Moore, * Matriz de MacMillan * Balanced Scorecard de Kaplan

Dia 4

  • Definindo suas metas estratégicas
  • Objetivos estratégicos
  • Estratégias competitivas e funcionais
  • Como deve ser um documento de planejamento estratégico?
  • Segmentação de clientes
  • Grupos de foco

Dia 5

  • Exercício de planejamento de ação estratégica
  • Como deve ser um plano de ação para a implementação do plano estratégico?
  • Monitorando o gerenciamento estratégico
  • Usando resultados para motivação de sua equipe

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Diploma PG, UCAM
  • Fundamentos da Estratégia do Setor Público
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Excelência em Estratégia do Setor Público
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte