Gerenciamento Avançado de Relação com o Cliente
Dubai, Emiratos Árabes Unidos
DURAÇÃO
5 Days
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
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PROPINAS
USD 3695 / per course *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* IVA para um workshop de cinco dias realizado no local da conferência do hotel em Dubai, incluindo Coffee Break, almoço e certificado.
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Introdução
Um bom atendimento ao cliente pode ser considerado o grande diferencial entre as empresas. Embora os produtos concorrentes sejam frequentemente semelhantes e possam ser facilmente duplicados, um bom atendimento ao cliente é um sistema holístico, exigindo um esforço sustentado em toda a organização, impulsionado pelo topo e permeando todos os aspectos da cultura da organização. A organização resultante centrada no cliente torna-se um concorrente formidável cujo modelo não pode ser facilmente copiado.
Neste curso, analisamos o que é necessário para construir uma organização centrada no cliente. Estudos de caso, exercícios de autoavaliação, aplicação de ferramentas de qualidade de serviço, videoclipes com debriefs, perguntas orais e escritas que resultam em debates e muito mais são usados neste curso, além de apresentações breves de consultores e participantes.
Objetivos
- Desenvolver uma abordagem holística de atendimento ao cliente, levando em consideração 7 aspectos diferentes da definição de atendimento ao cliente
- Criar objetivos e programas para maximizar a satisfação do cliente interno
- Avaliar o design, a implementação e a análise de pesquisas de satisfação do cliente
- Use as reclamações dos clientes como trampolim para melhoria do serviço
- Gravar acordos de nível de serviço (SLAs) para garantir clareza e conformidade
- Avaliar o aspecto de serviço da organização ou departamento através de indicadores-chave de desempenho bem escolhidos
Quem deve comparecer
Executivos, gerentes e tomadores de decisão que estão interessados em melhorar o desempenho, levando seus clientes a níveis mais altos de satisfação, bem como gerentes de serviços ao cliente e supervisores interessados em ferramentas avançadas de atendimento ao cliente.
Módulos
Dia 1: Definindo e valorizando o cliente
- Definição de cliente
- Definição de atendimento ao cliente
- O cliente interno e externo
Dia 2: Importância do cliente interno
- A necessidade de funcionários motivados
- A necessidade de funcionários qualificados
- Mentalidade do silo
- Destruindo os silos
Dia 3: Atendimento ao cliente como um imperativo estratégico
- De "suspeito" a "parceiro"
- Subindo a escada
- O modelo 'KANO'. Atributos 'Básicos'. Atributos de 'desempenho'. Atributos 'Delight'
- A organização centrada no cliente
- Atendimento ao cliente como um imperativo estratégico
- As 7 práticas de organização centrada no cliente
Dia 4: Pesquisas de satisfação do cliente e outras ferramentas vitais
- Entendendo seus clientes
- Importância da segmentação
- Princípios de segmentação de clientes
- Grupos de foco
Dia 5: pesquisas de satisfação do cliente
- Termos chave
- Principais métodos de pesquisa
- Exemplos de questionário
- Diretrizes para pesquisa de clientes
- Tipos de pesquisas de satisfação
- Noções básicas de amostragem
- Atributos para medir
- Índice de satisfação do cliente
- 'RATER' em profundidade
- Modelo de lacunas de qualidade de serviço (servqual)