Administração e Gestão de Escritórios
Dubai, Emiratos Árabes Unidos
DURAÇÃO
4 Days
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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PROPINAS
USD 3395 / per course *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* IVA para um curso de quatro dias que será realizado em um local de conferência do hotel em Dubai, incluindo coffee break, certificado e almoço.
bolsas de estudo
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Introdução
Este curso oferece técnicas práticas essenciais e aprofundadas que lhe permitirão se destacar no seu local de trabalho. Neste curso, você aprenderá as melhores práticas multidisciplinares, como como ser um melhor escritor de negócios e um mestre de comunicadores.
Este curso também se concentra na importância de fornecer atendimento ao cliente interno e externo excepcional e o impacto de fazer isso.
Além disso, você terá a oportunidade de discutir os efeitos do estresse no local de trabalho e maneiras de transformar o estresse em uma vantagem. Você também aprenderá como dominar seu uso eficaz do tempo aumentará inevitavelmente sua produtividade e diminuirá seu nível de estresse. Outro tópico em que você se aprofundará é organizar e executar uma reunião eficaz e profissional. Finalmente, você aprenderá em detalhes como você pode melhorar seus recursos de manipulação de telefone.
Objetivos
- Definir e entender o papel do gerente do escritório e do administrador
- Implementar estratégias de comunicação verbal e escrita necessárias para executar as responsabilidades de maneira eficaz
- Desenvolver uma atitude de serviço e mentalidade voltada para o cliente interno e externo
- Listar as principais causas de estresse e aplicar as técnicas necessárias para controlá-las
- Aplicar técnicas de gerenciamento de tempo necessárias para uma melhor produtividade no escritório
- Organize reuniões de forma eficaz
- Lidar com chamadas telefônicas de forma adequada e profissional
Quem deve comparecer
Administradores, assistentes, secretários executivos, gerentes de escritório existentes ou futuros, administradores seniores e supervisores de funcionários de nível júnior.
Módulos
Dia 1
- O papel do gerente do escritório e do administrador
- Percepção versus realidade
- Os 3Ds dos administradores de sucesso: dramaticamente e comprovadamente diferentes
- Competências necessárias para o sucesso
- O que é preciso para ser uma 'estrela' no trabalho
- Identificando seu papel
Dia 2
- Habilidades de comunicação verbal e escrita eficazes
- Melhorando a credibilidade e obtendo reconhecimento
- Importância de ter atitude positiva
- Sendo assertivo
- Vendendo suas idéias para o chefe, colegas, subordinados e clientes
- Preparando uma apresentação profissional
- O que constitui escrita profissional de negócios
- Estilo e layout
- Obtendo seu objetivo com o leitor
- Expectativas dos leitores
- Usando o telefone corretamente
- Comportamento telefônico profissional
- Regras para ouvir bem
- Etapas no manuseio profissional de uma chamada recebida
- Lidando com chamadores difíceis
- Identificando problemas comuns no telefone e formulando soluções
Dia 3
- Servindo o cliente interno e externo
- Compreender as necessidades dos clientes internos e externos
- Removendo barreiras de serviços
- Fornecendo excelente serviço
- Quebrando a mentalidade do silo
- Lidar com queixas
- Gerenciando o tempo
- Identificando e eliminando perdas de tempo
- Estabelecendo metas e prioridades
- Usando medidas para controlar e melhorar sua eficácia
- Planejamento e gerenciamento de tempo para si e para os outros
- Preparando registros de tempo e aprendendo com eles
Dia 4
- Organizando reuniões
- Elementos de uma reunião eficaz
- Preparando a agenda
- Conhecendo desperdícios de tempo comuns
- Tomando atas de reuniões
- Responsabilidades de conhecer líderes e participantes Técnicas de gerenciamento de estresse
- Causas e sintomas
- Identificando seus estressores
- Como o estresse afeta o desempenho
- Formulando um plano abrangente de gerenciamento de estresse