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Convertas Administração e Gestão de Escritórios
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Administração e Gestão de Escritórios

Dubai, Emiratos Árabes Unidos

4 Days

Inglês

Tempo integral

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USD 3395 / per course *

No campus

* IVA para um curso de quatro dias que será realizado em um local de conferência do hotel em Dubai, incluindo coffee break, certificado e almoço.

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Introdução

Este curso oferece técnicas práticas essenciais e aprofundadas que lhe permitirão se destacar no seu local de trabalho. Neste curso, você aprenderá as melhores práticas multidisciplinares, como como ser um melhor escritor de negócios e um mestre de comunicadores.

Este curso também se concentra na importância de fornecer atendimento ao cliente interno e externo excepcional e o impacto de fazer isso.

Além disso, você terá a oportunidade de discutir os efeitos do estresse no local de trabalho e maneiras de transformar o estresse em uma vantagem. Você também aprenderá como dominar seu uso eficaz do tempo aumentará inevitavelmente sua produtividade e diminuirá seu nível de estresse. Outro tópico em que você se aprofundará é organizar e executar uma reunião eficaz e profissional. Finalmente, você aprenderá em detalhes como você pode melhorar seus recursos de manipulação de telefone.

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Objetivos

  • Definir e entender o papel do gerente do escritório e do administrador
  • Implementar estratégias de comunicação verbal e escrita necessárias para executar as responsabilidades de maneira eficaz
  • Desenvolver uma atitude de serviço e mentalidade voltada para o cliente interno e externo
  • Listar as principais causas de estresse e aplicar as técnicas necessárias para controlá-las
  • Aplicar técnicas de gerenciamento de tempo necessárias para uma melhor produtividade no escritório
  • Organize reuniões de forma eficaz
  • Lidar com chamadas telefônicas de forma adequada e profissional

Quem deve comparecer

Administradores, assistentes, secretários executivos, gerentes de escritório existentes ou futuros, administradores seniores e supervisores de funcionários de nível júnior.

Módulos

Dia 1

  • O papel do gerente do escritório e do administrador
  • Percepção versus realidade
  • Os 3Ds dos administradores de sucesso: dramaticamente e comprovadamente diferentes
  • Competências necessárias para o sucesso
  • O que é preciso para ser uma 'estrela' no trabalho
  • Identificando seu papel

Dia 2

  • Habilidades de comunicação verbal e escrita eficazes
  • Melhorando a credibilidade e obtendo reconhecimento
  • Importância de ter atitude positiva
  • Sendo assertivo
  • Vendendo suas idéias para o chefe, colegas, subordinados e clientes
  • Preparando uma apresentação profissional
  • O que constitui escrita profissional de negócios
  • Estilo e layout
  • Obtendo seu objetivo com o leitor
  • Expectativas dos leitores
  • Usando o telefone corretamente
  • Comportamento telefônico profissional
  • Regras para ouvir bem
  • Etapas no manuseio profissional de uma chamada recebida
  • Lidando com chamadores difíceis
  • Identificando problemas comuns no telefone e formulando soluções

Dia 3

  • Servindo o cliente interno e externo
  • Compreender as necessidades dos clientes internos e externos
  • Removendo barreiras de serviços
  • Fornecendo excelente serviço
  • Quebrando a mentalidade do silo
  • Lidar com queixas
  • Gerenciando o tempo
  • Identificando e eliminando perdas de tempo
  • Estabelecendo metas e prioridades
  • Usando medidas para controlar e melhorar sua eficácia
  • Planejamento e gerenciamento de tempo para si e para os outros
  • Preparando registros de tempo e aprendendo com eles

Dia 4

  • Organizando reuniões
  • Elementos de uma reunião eficaz
  • Preparando a agenda
  • Conhecendo desperdícios de tempo comuns
  • Tomando atas de reuniões
  • Responsabilidades de conhecer líderes e participantes Técnicas de gerenciamento de estresse
  • Causas e sintomas
  • Identificando seus estressores
  • Como o estresse afeta o desempenho
  • Formulando um plano abrangente de gerenciamento de estresse

Sobre a escola

Perguntas

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