Certificado Executivo em Gestão de Luxo e Inovação em Design
Continuing and Professional Education at The New School
Informação chave
Localização do campus
New York, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Misturado
Duração
12 Meses
Frequência
Meio período
Propinas
USD 46 000 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Nov 2024
* estar determinado
Introdução
Oferecido em conjunto pela Parsons, a escola de design nº 1 nos Estados Unidos, e a ESSEC, classificada como o quinto melhor programa de educação executiva do mundo, o programa executivo de gerenciamento de luxo e inovação em design (EMiLUX) é projetado para profissionais e empreendedores que desejam desenvolver uma experiência global perspectiva e conhecimento mais profundo dos mercados internacionais de luxo enquanto continuam a trabalhar em seus empregos.
Destaques do programa:
- Programa executivo de meio período de 12 meses.
- Sete residências imersivas de 1 semana no local em centros globais de luxo em vários países, cursos on-line, passeios de luxo e varejo e visitas a empresas.
- Um projeto empreendedor que oferece experiência do mundo real e permite que os participantes testem uma ideia por meio da criação de um novo negócio ou do desenvolvimento de um produto ou mercado em uma empresa já existente.
- Ministrado por Parsons e professores da ESSEC que são líderes reconhecidos pela indústria e especialistas no assunto.
- A oportunidade de criar uma rede profissional ao longo da vida de colegas que trabalham na interseção de design, inovação e negócios de luxo.
Currículo
Os participantes irão frequentar sete módulos presenciais de residência imersiva com duração de uma semana e participarão em seis módulos de aprendizagem online, cada um de seis semanas, entre módulos. Cada residência presencial culminará num exame final para avaliar os objetivos de aprendizagem.
Tópicos do Programa:
- Fundações do Luxo | França
- Criação de Moda, Design e Inovação de Sistemas | Estados Unidos
- Estratégia e Go-to-Market | Emirados Árabes Unidos
- Luxo e Moda na Era Digital | Japão e China
- O Modelo Grossista | Suíça e França
- Made in Italy: Gerir a Cadeia de Valor | Itália
- Customer Experience e as Novas Fronteiras no Luxo e Moda | Estados Unidos
Resultado do programa
Enquanto estudante de Inovação em & Design de Gestão de Luxo, vai ganhar:
- Conhecimento aprofundado do ambiente de negócios de luxo e do impacto de estratégias de design centradas no utilizador, inovação de valor e métodos ágeis em marcas globais.
- Visão sobre modelos operacionais e de negócios, mudança de comportamentos do consumidor, desafios e soluções da cadeia de fornecimento e a crescente complexidade da economia global.
- A capacidade de gerir as diversas expectativas dos clientes e criar experiências de marca digital para melhor se conectar com os públicos.
- Conhecimento dos fundamentos do pensamento empreendedor e um roteiro para o lançamento de uma start-up lean.
- Oportunidades de criação de relações profissionais com uma rede global de executivos em negócios de luxo.