MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareOnline
Keystone logo
Coniche Business School Gerenciamento do Contact Center pós-HBO CM
Coniche Business School

Gerenciamento do Contact Center pós-HBO CM

Houten, Reino dos Países Baixos

Solicitar a duração

Holandês

Solicitar o ritmo

Solicitar prazo de inscrição

Sep 2023

Solicitar propinas

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Leia mais

Introdução

Otimize a acessibilidade e a qualidade do contato com o cliente. Voltado para a gestão em contact centers, então se você é líder de equipe, supervisor ou gerente este é o seu treinamento.

Qualquer que seja o canal que ele escolher, o cliente espera uma ótima experiência do cliente. Naturalmente, as informações em todos os canais devem estar sempre atualizadas e inequívocas. O gerente de contato com o cliente de amanhã conhece as tendências para o próximo período e sabe melhor do que ninguém qual estratégia de contato com o cliente é apropriada. Neste treinamento você também aprenderá a ver a conexão entre os KPIs mais importantes e a usar o tempo de forma eficiente graças ao software de suporte. Depois de seguir este treinamento, você saberá como organizar o contato multicanal com o cliente desde o início e como se diferenciar no contato com o cliente.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Curso trimestral de francês de negócios S11 / S21
    • Paris, França
  • Conheça o seu treinamento de diligência do cliente e do cliente (curso online gratuito com certificado)
    • Online USA
  • Habilidades de atendimento ao cliente
    • Online USA