Gerenciamento do Contact Center pós-HBO CM
Houten, Reino dos Países Baixos
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Holandês
RITMO
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PRAZO DE INSCRIÇÃO
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
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FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
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Introdução
Otimize a acessibilidade e a qualidade do contato com o cliente. Voltado para a gestão em contact centers, então se você é líder de equipe, supervisor ou gerente este é o seu treinamento.
Qualquer que seja o canal que ele escolher, o cliente espera uma ótima experiência do cliente. Naturalmente, as informações em todos os canais devem estar sempre atualizadas e inequívocas. O gerente de contato com o cliente de amanhã conhece as tendências para o próximo período e sabe melhor do que ninguém qual estratégia de contato com o cliente é apropriada. Neste treinamento você também aprenderá a ver a conexão entre os KPIs mais importantes e a usar o tempo de forma eficiente graças ao software de suporte. Depois de seguir este treinamento, você saberá como organizar o contato multicanal com o cliente desde o início e como se diferenciar no contato com o cliente.