Licenciatura em História para Transferência
College of Alameda
Informação chave
Localização do campus
Alameda, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 semestres
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 7120 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2024
* por unidade mais taxas locais para fora do estado/não residente, $ 46 por unidade mais taxas locais para residentes no estado
Introdução
O Associate in Arts in History for Transfer é destinado a estudantes que planejam concluir um Bacharelado em História em um campus da CSU. Um componente importante da missão do programa de História é para os alunos que planejam se transferir para os cursos de História (ou um curso similar) com uma compreensão da História como o estudo da mudança ao longo do tempo, e nós como a manifestação dessa mudança. Em outras palavras, a História é o estudo de nós ou dos vários componentes do presente. Após a conclusão de um AA-T em História, os alunos terão uma compreensão da diversidade do passado registrado e uma apreciação do processo de mudança histórica. Ao mesmo tempo, um estudante de História obterá habilidades críticas de leitura e escrita, que são valiosas na vida e em qualquer campo de trabalho em que escolherem entrar.
O seguinte é necessário para o Associado de Artes em História
para Transferência:
- Mínimo de 60 unidades semestrais transferíveis da CSU.
- Média de notas mínimas (GPA) de pelo menos 2,0 em todos os cursos transferíveis pela CSU. Embora seja necessário um mínimo de 2,0 para admissão, alguns cursos podem exigir um GPA mais alto. Consulte um conselheiro para mais informações.
- Complete um mínimo de unidades de 18 semestres em um major AA-T. Todos os cursos na área principal devem ser concluídos com nota C ou melhor ou P se o curso for feito com base em aprovação/não aprovação (Título 5 § 55063a).
- Conclusão certificada do padrão General Education-Breadth da California State University (CSU GE Breadth); OU o padrão Intersegmental General Education Transfer Curriculum (IGETC).
Os alunos devem se reunir antecipadamente com um Conselheiro para concluir um Plano de Educação do Aluno (SEP).