Programa de Liderança em Marketing L7 CIM
CIM Academy
Informação chave
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Localização do campus
Cookham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Misturado, No campus
Duração
18 Meses
Frequência
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Propinas
GBP 8150 / per course
Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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bolsas de estudo
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Introdução
Ideal para profissionais de marketing com vários anos de experiência em gerenciamento de marketing, trabalhando atualmente em um nível estratégico. Essa qualificação de marketing de nível de mestrado também pode permitir a mudança para o gerenciamento de marketing estratégico.
para quem é isso?
Se você está procurando se tornar um líder de mudança mais eficaz, este novo programa no nível de mestrado é para você. O programa foi desenvolvido por líderes de negócios, acadêmicos e profissionais de marketing sênior e inclui tópicos que foram identificados como "obrigatórios" para profissionais de marketing sênior e líderes de negócios do futuro.
Este Programa de Liderança de Marketing da CIM Academy foi desenvolvido para incluir um Workshop inicial de 3 dias que facilita a exploração de questões significativas que afetam seus negócios. Estes incluem "O papel do marketing na criação de valor", "Competindo pela vantagem", "Cultura, liderança e mudança", e "Equidade e reputação da marca". Também inclui workshops intensivos que dão a oportunidade de interagir com outros delegados também. como Coaching Executivo, que será focado nas áreas que você quer desenvolver.
O que você aprenderá
- Desafios contemporâneos (obrigatórios): Este módulo permitirá que você avalie o impacto potencial dos desafios emergentes de marketing contemporâneo e aplique o pensamento estratégico para desenvolver estratégias futuras.
- Liderando a Mudança (Obrigatório): Este módulo permitirá que você enfrente os desafios da mudança, fornecendo uma plataforma para apoiar futuras respostas a mudanças, aproveitando o potencial organizacional e a inovação sustentável. Além disso, você desenvolverá uma compreensão de como os ativos da organização podem ser gerenciados para construir e sustentar uma posição de mercado clara para orientar, apoiar e implementar mudanças conduzidas pelo mercado dentro de uma organização.
- Gerenciando o Crescimento de Negócios (Eletivo): Este módulo permitirá que você desenvolva uma abordagem estruturada e criativa para determinar onde existem oportunidades de crescimento potenciais ou existentes.
- Consultoria (Eletivo): Este módulo é projetado para desenvolver as habilidades necessárias para construir e desenvolver relacionamentos com clientes, seja como um consultor independente ou em uma função de consultoria dentro de uma grande organização.
A conclusão bem-sucedida de três módulos (dois obrigatórios e um opcional) levará ao Prêmio do Programa de Liderança de Marketing da CIM.
Conteúdo do curso
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
Avaliação: atribuição baseada em organização projetada para permitir que você resolva um problema específico da vida real.
Resultados de Aprendizagem
Ambiente de marketing dinâmico
- Analise criticamente a dinâmica de mudança do ambiente de uma organização.
- Determine os principais impulsionadores de negócios para o sucesso organizacional.
Desenvolva o pensamento criativo
- Avaliar a relevância dos desafios de marketing emergentes para a direção futura da organização.
- Avalie criticamente a contribuição dos desafios para a criação de valor de uma organização.
Criar visão, visão e direção
- Demonstrar uma compreensão clara de como a organização pode desenvolver uma resposta positiva aos desafios emergentes.
- Recomende abordagens inovadoras conduzidas por recursos para os desafios do marketing contemporâneo.
A MUDANÇA DE LIDERANÇA
Avaliação: atribuição baseada em organização projetada para permitir que você resolva um problema específico da vida real.
Resultados de Aprendizagem
Construindo o caso para a mudança
- Desenvolver uma compreensão crítica de como aproveitar o potencial organizacional para gerar e sustentar o valor para todas as partes interessadas.
- Use insight para desenvolver a inovação sustentável relevante para a direção e os recursos da organização.
Criando uma cultura de mudança
- Avaliar o papel do brand equity e da reputação corporativa em direcionar e sustentar mudanças dentro da organização.
- Demonstrar como uma estrutura organizacional e cultura voltadas para o cliente podem apoiar estratégias para otimizar a capacidade corporativa.
Implementando mudança
- Recomende o uso da prática contemporânea para liderar, administrar e influenciar efetivamente outros a fim de proporcionar mudanças organizacionais.
- Apreciar o processo e o ambiente necessários para implementar, revisar e refletir sobre a eficácia da mudança organizacional.
GERENCIANDO O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO (ELETIVO)
Avaliação: atribuição baseada em organização projetada para permitir que você resolva um problema específico da vida real.
Resultados de Aprendizagem
Dinâmica para o crescimento dos negócios
- Avaliar criticamente a dinâmica do mercado e os direcionadores de negócios relevantes para a organização e o setor industrial.
- Entenda a dinâmica do cliente relevante para a organização e o setor da indústria.
Determinando a direção
- Recomende como a competência organizacional pode ser desenvolvida para fornecer objetivos futuros.
- Avaliar criticamente como as características organizacionais influenciam o posicionamento de mercado dos produtos / serviços da organização.
Construindo relacionamentos
- Avaliar criticamente quais partes interessadas conectadas são fundamentais para o sucesso futuro da organização.
- Demonstrar como utilizar parcerias estratégicas para alavancar o sucesso organizacional.
CONSULTORIA (ELETIVIDADE)
Avaliação: atribuição baseada em organização projetada para permitir que você resolva um problema específico da vida real.
Resultados de Aprendizagem
Construindo e desenvolvendo relacionamentos com clientes
- Avaliar criticamente os componentes de uma proposta de consultoria sustentável e claramente definida.
- Desenvolva a marca pessoal.
Escopo do serviço em potencial
- Avalie criticamente os fatores que contribuem para o problema de negócios de um cliente.
- Avalie como facilitar a mudança dentro da organização do cliente, em resposta ao problema de negócios do cliente.
Entregando o resultado do cliente
- Avaliar criticamente como desenvolver e implementar a solução acordada.
- Projetar e implementar sistemas, processos e procedimentos para incorporar a solução acordada.
Requisitos de entrada
CIM Academy tem seus próprios critérios de inscrição e os candidatos são avaliados individualmente. No entanto, recomendamos que você tenha pelo menos sete anos de experiência em marketing e que o seguinte se aplique:
- Nível 6 qualificação detida ou um bacharelado ou mestrado.
- Evolução da carreira evidente - passado, presente e futuro.
- Experiência trabalhando em nível de gestão de marketing.
- O escopo da função atual é suficiente para permitir o envolvimento com tarefas de avaliação.
Nossos programas são ministrados em inglês, se o inglês não for sua primeira língua, você também precisará fornecer evidências de pelo menos IELTS 6.5 ou Trinity ISE III / IV.
Reserva
Reserve o seu lugar em junho para a data de início de junho e receba um desconto de 10% nas mensalidades.
Todas as reservas devem ser feitas através da equipe da CIM Academy no CIM - por favor, ligue para 44 (0) 1628 427240.
Misturado (face a face e online) £ 6000
O que está incluído -
- Custos de matrícula.
- Acesso 24 horas por dia, sete dias por semana ao CIM Academy Online.
- Livros de leitura do núcleo selecionados.
- Materiais de estudo.
- Alojamento de pensão completa.