Certificado de Pós-Graduação em Marketing - Gestão de Contas Corporativas (Co-op Opcional)
Centennial College
Informação chave
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Localização do campus
Online Canada
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
CAD 4118 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* mensalidade 2 semestres Estudantes canadenses; CAD 15.693 - mensalidade 2 semestres Estudantes internacionais
Introdução
Detalhes do programa
- Código do programa: 2846
- Escola: A Escola de Negócios
- Credencial: Certificado de Graduação da Ontario College
- Tipo de programa: programa de certificado de pós-graduação
- Duração do programa: 1 ano / 2 semestres
- Local: Campus Progresso
Centennial CollegeO programa de Marketing – Corporate Account Management irá prepará-lo para uma carreira emocionante e financeiramente recompensadora como gerente de contas/profissional de vendas nos mercados business-to-business (B2B), business to Consumer (B2C), governamental e institucional.
Neste programa de certificação de pós-graduação em negócios, você aprenderá que, como os clientes de hoje estão bem informados e esperam soluções mais personalizadas, os gerentes de contas devem ter uma base sólida em todas as áreas de vendas, marketing e serviços. Isso inclui atividades de prospecção, networking, construção de relacionamento, fechamento e pós-venda.
Assim, em cursos interativos e práticos, você aprenderá a colocar o cliente em primeiro lugar com uma mentalidade empreendedora que se adapta às diversas necessidades do cliente enquanto desenvolve e pratica habilidades em:
- Realização de análises competitivas e de mercado que levam à compreensão das necessidades e comportamentos dos clientes.
- Comunicação verbal e escrita.
- Venda e apresentação (contação de histórias e metodologias práticas).
- Usando ferramentas de análise e gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
- Alfabetização comercial e financeira para criar propostas de valor atraentes para o cliente.
- Envolver compradores e influenciadores por meio de conteúdo digital e marketing omnichannel.
- Identificar diversos ambientes de trabalho e adaptar estilos de comunicação para garantir uma comunicação clara e eficaz com os compradores.
- Compreender as negociações do ponto de vista do comprador.
- Liderança orientada por propósitos (compreendendo suas motivações e próximos passos na carreira).
Se você é orientado para objetivos, organizado, curioso e persistente com habilidades de comunicação acima da média, considere uma carreira no mundo diversificado da indústria de vendas profissionais, gerenciamento de contas e muitas outras funções voltadas para o cliente.
A opção de cooperação neste programa lhe dará a oportunidade de ganhar experiência prática enquanto completa um período de trabalho como funcionário em campo. Essa experiência não apenas permite que você coloque em prática o aprendizado em sala de aula, mas também fornecerá contatos valiosos para sua futura carreira.
Para participar desta opção cooperativa, você precisará concluir um processo de inscrição no primeiro semestre . Se academicamente qualificado, você pode ser admitido no programa cooperativo.
Requisitos de cooperação
- Um GPA cumulativo mínimo de 3,0 no final do primeiro semestre
- Conclusão bem-sucedida de 100% dos cursos do primeiro semestre
- Alcançar uma nota mínima B (GPA 3.0) em BUSN-702
- Os alunos devem ser legalmente elegíveis para trabalhar no Canadá
- Os alunos que atendem aos pré-requisitos acima enviarão sua inscrição para a cooperativa ao departamento de Serviços de Carreira e Educação Cooperativa no semestre 1
Observação: Atender aos requisitos mínimos do programa cooperativo não garante a admissão no programa cooperativo.
Admissões
Currículo
Semestre 1
- BUSN-702 Coop / Preparação para o emprego
- Marketing MKTG-716
- Venda da Solução MKTG-723 I
- MKTG-750 Account Management Essentials
- MKTG-755 Ética Empresarial e Habilidades de Negociação
- CRM estratégico MKTG-756
Semestre 2
- MKTG-731 Customer Experience Design
- Pedra fundamental do gerenciamento de contas corporativas MKTG-734
- Estratégias de marketing digital MKTG-747
- Venda de Solução MKTG-751 II
- MKTG-752 Marketing B2B
- MKTG-754 Gerenciamento de contas e liderança
Resultado do programa
Destaques do programa
- Graças ao treinamento prático do programa de gerenciamento de contas corporativas no software de automação da plataforma Salesforce CRM, você poderá fazer uma transição suave para o local de trabalho.
- Os professores da Business School têm ampla experiência em vendas e gerenciamento de contas em ambientes business-to-business.
- Ambientes de aprendizagem interativos permitem que você se conecte com membros do corpo docente e seus colegas.
- Aprenda a prosperar sob pressão e desenvolver excelentes habilidades de comunicação interpessoal, auditiva e oral.
Resultados de aprendizagem vocacional do programa
Os Resultados de Aprendizagem Profissional do Programa descrevem o que os graduados do programa demonstraram que podem fazer com o conhecimento e as habilidades que adquiriram durante seus estudos. Os resultados estão intimamente ligados às necessidades do local de trabalho. Por meio da avaliação (por exemplo, tarefas e testes), os alunos verificam sua capacidade de realizar esses resultados de maneira confiável antes de se formarem.
- Faça pesquisas sobre clientes em potencial e seu ambiente, a fim de identificar suas necessidades.
- Planeje e faça apresentações de vendas colaborativas e propostas escritas que se identifiquem com as necessidades do público.
- Crie e comunique o valor de um produto ou serviço para um cliente-alvo.
- Desenvolva e aplique um processo sistemático de vendas de relacionamento baseado na confiança, feito sob medida para atender à situação única de cada cliente.
- Desenvolva modelos de valor do cliente com base nas diferentes necessidades do cliente, compradores, influenciadores e tomadores de decisão, aplicando conceitos financeiros e contábeis fundamentais.
- Crie uma estratégia abrangente de gerenciamento de contas corporativas que agregue valor ao cliente e à organização.
- Desenvolva confiança e respeito mútuo praticando vendas e tomadas de decisão éticas.
- Utilize a mídia social e produtos e processos de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) baseados na web para aumentar o valor do cliente.
- Desenvolva estratégias para o desenvolvimento pessoal e profissional contínuo para aprimorar o desempenho profissional em uma função de gerenciamento de contas corporativas.
Oportunidades de carreira
Perspectiva profissional
- Gerente de contas
- Executivo de Conta
- Coordenador de Vendas
- Representante de vendas (interno / externo / comercial / governamental)
- Consultor de vendas
- Representante de Desenvolvimento de Negócios
- Representante de Serviços Financeiros
- Representante de Vendas Territorial
Áreas de Emprego
- Vendas de hardware e software
- Telecomunicações
- Serviços financeiros
- Companhias farmaceuticas
- Empresas de bens embalados
- Organizações business-to-business (B2B) de médio a grande porte com sua própria força de vendas
- Empresa de tecnologia médica e odontológica
- Organizações business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C) de médio a grande porte com sua própria força de vendas
Testemunhos de Alunos
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