MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareOnline
Keystone logo
Business Education College CENTRO DE CONTATO-REPRESENTANTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE
Business Education College

CENTRO DE CONTATO-REPRESENTANTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE

Mississauga, Canadá

Solicitar a duração

Inglês

Solicitar o ritmo

Solicitar prazo de inscrição

Sep 2023

Solicitar propinas

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Leia mais

Introdução

Este diploma é um programa de 24 semanas ministrado em sala de aula. O College incluiu 12 semanas adicionais para permitir doenças, férias e outras interrupções do curso. Portanto, o programa deve ser concluído em 36 semanas. As admissões ao diploma são rotativas.

Este programa de diploma permitirá que você lide com os clientes e suas necessidades. Você aprenderá a fornecer excelência em serviços, aprenderá a se comunicar com eficácia e a lidar com clientes difíceis de maneira eficiente.

Como Representante de Atendimento ao Cliente, você trabalhará em um ambiente de central de atendimento, fornecendo percepções e soluções para dúvidas, informações de contas e questões de serviços gerais que os clientes possam levantar. Você também será responsável por promover produtos e promoções e aumentar as vendas desses produtos e serviços para clientes atuais e potenciais.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Conheça o seu treinamento de diligência do cliente e do cliente (curso online gratuito com certificado)
    • Online USA
  • Gestão de retalho: Interações com os clientes
    • Online USA
  • Habilidades de atendimento ao cliente
    • Online USA