4 Gestão de Marketing Diploma de Pós-Graduação degrees found
- Diploma de Pós-Graduação
- Estudos de Marketing
- Marketing
- Gestão de Marketing
- América do Sul2
- Europa1
4 Gestão de Marketing Diploma de Pós-Graduação degrees found
Destaque
ESPM – Brasil
Pós-Graduação em Gestão de Trade Marketing - Indústria, Varejo e Serviços
- São Paulo, Brasil
Diploma de Pós-Graduação
Meio período
2 semestres
Ensino à Distância, No campus
Português
Destaque
ESPM – Brasil
Pós-Graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo
- São Paulo, Brasil
Diploma de Pós-Graduação
Meio período
2 semestres
Ensino à Distância, No campus
Português
Marketing Institute of Ireland
Diploma de Pós-Graduação em Gestão e Marketing
Diploma de Pós-Graduação
No campus
Inglês
O Diploma de Pós-Graduação em Gestão e Marketing é um programa acelerador para graduados não executivos e se concentra na prática de marketing e no know-how da indústria. Os módulos foram desenvolvidos em torno das últimas pesquisas, teorias e conceitos de marketing e negócios, enfatizando a usabilidade em toda a profissão de marketing.
IPAM
Pós-Graduação em Gestão de Marketing
- Lisbon, Portugal
- Porto, Portugal
Diploma de Pós-Graduação
Meio período
10 Meses
No campus
Português
Este programa foi desenhado para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio coloca às organizações, uma vez que, sendo o Marketing a função central do negócio, a compreensão da sua evolução determinará um melhor desempenho individual dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente em Marketing e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.
Responda a algumas perguntas e encontraremos os programas mais adequados.
Tipo de grau com procura
Ver menos
Tipo de estudo com procura
Localizações populares
Diploma de Pós-Graduação Programas em Estudos de Marketing Marketing Gestão de Marketing
Um programa de gestão de marketing é excelente para quem quiser aprender como gerir recursos e atividades do marketing. Os alunos poderão aprender a criar estratégias eficientes e personalizadas para empresas específicas e a utilizar estratégias de liderança para liderar uma equipa de profissionais de marketing.