MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareOnline
Keystone logo

17 Relação com o cliente Curso degrees found

Search for subject or location
Filtros
Filtros
  • Curso
  • Estudos Empresariais
  • Relação com o cliente
Ordenar por

    21
    17
    8
    2
    1

  • 17
  • More in Estudos Empresariais
  • Gestão de Empresas90
  • Negócios82
  • Estratégia74
  • Empreendedorismo32
  • Negócios Internacionais22

  • Europa7
  • América do Norte6
  • África1
  • Ásia1

    13

    11
    8

    12
    2
    2

    10
    7

17 Relação com o cliente Curso degrees found

Curso Programas em Estudos Empresariais Relação com o cliente

Relacionamento com o Cliente refere-se às estratégias que as empresas usam para se comunicar e manter um relacionamento positivo com seus clientes. O objetivo do relacionamento com o cliente é construir relacionamentos de longo prazo entre a empresa e seus clientes.

Um diploma de Relações com o Cliente fornecerá a você as habilidades e conhecimentos necessários para ter sucesso em funções de atendimento e gerenciamento ao cliente. Você aprenderá como desenvolver relacionamentos eficazes com os clientes e gerenciar o contato com os clientes. Além disso, você compreenderá o comportamento do consumidor, estratégias de marketing, relações públicas, operações de caixa e muito mais.

Com um diploma em Relações com o Cliente, você pode seguir uma variedade de carreiras, como gerente de marketing ou representante de atendimento ao cliente. Você também pode trabalhar para agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos, onde suas habilidades podem ser colocadas em prática ajudando outras pessoas. Não importa onde você trabalhe após a formatura, ter um diploma em Relacionamento com o Cliente lhe dará as ferramentas necessárias para ter sucesso em qualquer função de atendimento ao cliente.

Os cursos são ministrados por aulas acadêmicas instrutores qualificados que se destinam a melhorar o conhecimento do participante de uma determinada área ou formação em uma determinada disciplina. Os cursos variam amplamente em termos de comprimento, tamanho, conteúdo e duração.