17 Relação com o cliente Curso degrees found
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17 Relação com o cliente Curso degrees found
Destaque
ESEI International Business School Barcelona
Fast-track counseling
CRM e dados
- Online
Curso
Tempo integral, Meio período
7 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Fast-track counseling
Este curso de CRM e dados oferece um mergulho profundo nas ferramentas de CRM e no seu papel na gestão de dados. Adquira competências essenciais para otimizar as interacções com os clientes e tomar decisões comerciais estratégicas. Embarque numa viagem desde os fundamentos do CRM até aos conhecimentos avançados baseados em dados.
Destaque
Cours de Civilisation Française de la Sorbonne
Fast-track counseling
Curso trimestral de francês de negócios S11 / S21
- Paris, França
Curso
Tempo integral
3 Meses
No campus
Francês
Fast-track counseling
Fazer um Curso Trimestral de Francês para Negócios de 3 meses tem muitos benefícios para as pessoas que procuram melhorar as suas competências profissionais em francês. Estes programas oferecem uma combinação de ensino da língua francesa, fonética, palestras sobre a civilização francesa, bem como sessões dedicadas à escrita oral e profissional.
Destaque
The Continents States University
Curso de desenvolvimento profissional "Leading in Customer Service
- Online
Curso
Tempo integral
4 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Foco em estratégias de liderança para oferecer um serviço excecional ao cliente. Este curso prepara os alunos para liderar equipas de serviço ao cliente de forma eficaz.
Destaque
London Business Training & Consulting
Gestão de Relacionamento com o Cliente
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Curso
Tempo integral
1 semana
No campus
Inglês
Este curso de treinamento de CRM foi desenvolvido para fornecer a você um conjunto abrangente de habilidades e conhecimentos para obter o máximo do seu sistema de CRM. O curso também incluirá uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os delegados possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
Destaque
Alison Free Online Learning
Curso de competências de atendimento ao cliente e de etiqueta telefónica
- Online USA
Curso
Tempo integral, Meio período
3 horas
Ensino à Distância
Inglês
o 'serviço ao cliente' descreve a orientação que uma empresa dá aos seus clientes. Este curso explica como prestar um excelente serviço de atendimento ao cliente por telefone. Apresentamos técnicas de "desativação" e práticas de gestão de clientes para o ajudar a criar uma boa relação com os clientes através do telefone. Por que razão deve prestar um excelente serviço ao cliente? O que é a verdadeira lealdade do cliente? Este curso de atendimento ao cliente responde a estas questões e melhora as suas capacidades de comunicação.
Destaque
Alison Free Online Learning
Desenvolvendo habilidades de atendimento ao cliente de qualidade (curso online gratuito com certificado)
- Online USA
Curso
Tempo integral, Meio período
1 hora
Ensino à Distância
Inglês
Um Curso Online Grátis sobre Desenvolvimento de Competências de Serviço ao Cliente de Qualidade - Com Certificado.
Destaque
Alison Free Online Learning
Habilidades de atendimento ao cliente
- Online USA
Curso
Tempo integral, Meio período
1 hora
Ensino à Distância
Inglês
Torne-se um especialista em serviço ao cliente e aperfeiçoe as suas competências de comunicação profissional neste curso online gratuito.
Coniche Business School
Gerente de equipe de contato do cliente MBO 4
- Houten, Reino dos Países Baixos
Curso
Ensino à Distância
Holandês
Para gerente de equipe, líderes de equipe e supervisores que desejam crescer em sua posição. Combine a aprendizagem e o trabalho através deste treinamento flexível durante um ano educacional dentro de seu próprio ambiente de trabalho com um diploma de gerenciamento médio MBO 4 reconhecido como recompensa.
Damelin Part Time
Curso de Marketing - Programa de Competências em Customer Relationship Management
- Johannesburg, África do Sul
Curso
Meio período
No campus
Após a conclusão bem sucedida do programa e se o aluno for encontrado para ser "competente" no PoE, o aluno receberá uma Declaração de Serviços SETA de resultados descrevendo o padrão de unidade coberto no Programa Habilidades de Customer Relationship Marketing e 19 créditos alcançados.
Coniche Business School
Gerenciamento do Contact Center pós-HBO CM
- Houten, Reino dos Países Baixos
Curso
No campus
Holandês
Otimize a acessibilidade e a qualidade do contato com o cliente. Voltado para a gestão em contact centers, então se você é líder de equipe, supervisor ou gerente este é o seu treinamento.
FutureLearn
Gestão de Contratos: Construindo Relacionamentos no Curso de Negócios - University of Southampton
Curso
Meio período
3 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Aprenda sobre gerenciamento de contratos e relações comerciais em um curso apoiado pelo governo do Reino Unido e pela World Commerce & Contracting.
Business Education College
CENTRO DE CONTATO-REPRESENTANTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE
- Mississauga, Canadá
Curso
No campus
Inglês
Este diploma é um programa de 24 semanas ministrado em sala de aula. O College incluiu 12 semanas adicionais para permitir doenças, férias e outras interrupções do curso. Portanto, o programa deve ser concluído em 36 semanas. As admissões ao diploma são rotativas. Este programa de diploma permitirá que você lide com os clientes e suas necessidades. Você aprenderá a fornecer excelência em serviços, aprenderá a se comunicar com eficácia e a lidar com clientes difíceis de maneira eficiente. Como Representante de Atendimento ao Cliente, você trabalhará em um ambiente de central de atendimento, fornecendo percepções e soluções para dúvidas, informações de contas e questões de serviços gerais que os clientes possam levantar. Você também será responsável por promover produtos e promoções e aumentar as vendas desses produtos e serviços para clientes atuais e potenciais.
Acudemy
Curso online de atendimento ao cliente
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Curso
Tempo integral
1 hora
Ensino à Distância
Inglês
O serviço ao cliente é o ato de cuidar das necessidades do cliente, fornecendo e prestando serviço e assistência profissionais, úteis e de alta qualidade antes, durante e depois que os requisitos do cliente são atendidos.
IFCAM
Curso: Faixa de instrutores: desenvolva e acompanhe a eficácia
- Montrouge, França
- Paris, França
Curso
Tempo integral
6 dias
No campus
Francês
No final deste treinamento, os participantes poderão apoiar individualmente os funcionários, frente a frente e à distância, com comportamento positivo, para incentivar a adesão e a transferência para a ação; adaptar seu estilo de monitoramento aos perfis dos monitorados e em conformidade com as etapas essenciais do suporte individual; preparar, conduzir e realizar treinamento interno ou a distância como líder de suporte, criando uma dinâmica de grupo; projetar treinamento: progresso do objetivo educacional para o histórico educacional; gerenciar um grupo em treinamento, levando em consideração diferentes perfis e comportamentos.
Convertas
Gerenciamento Avançado de Relação com o Cliente
- Dubai, Emiratos Árabes Unidos
Curso
Tempo integral
5 dias
No campus
Inglês
Um bom serviço ao cliente pode ser considerado como o grande diferencial entre empresas. Enquanto os produtos concorrentes são frequentemente semelhantes e, de qualquer forma, pode ser facilmente duplicado, o bom atendimento ao cliente é um sistema holístico, exigindo um esforço sustentado em toda a organização, conduzido pelo topo e permeando todos os aspectos da cultura organizacional.
Responda a algumas perguntas e encontraremos os programas mais adequados.
Tipo de grau com procura
Tipo de estudo com procura
Curso Programas em Estudos Empresariais Relação com o cliente
Relacionamento com o Cliente refere-se às estratégias que as empresas usam para se comunicar e manter um relacionamento positivo com seus clientes. O objetivo do relacionamento com o cliente é construir relacionamentos de longo prazo entre a empresa e seus clientes.
Um diploma de Relações com o Cliente fornecerá a você as habilidades e conhecimentos necessários para ter sucesso em funções de atendimento e gerenciamento ao cliente. Você aprenderá como desenvolver relacionamentos eficazes com os clientes e gerenciar o contato com os clientes. Além disso, você compreenderá o comportamento do consumidor, estratégias de marketing, relações públicas, operações de caixa e muito mais.
Com um diploma em Relações com o Cliente, você pode seguir uma variedade de carreiras, como gerente de marketing ou representante de atendimento ao cliente. Você também pode trabalhar para agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos, onde suas habilidades podem ser colocadas em prática ajudando outras pessoas. Não importa onde você trabalhe após a formatura, ter um diploma em Relacionamento com o Cliente lhe dará as ferramentas necessárias para ter sucesso em qualquer função de atendimento ao cliente.
Os cursos são ministrados por aulas acadêmicas instrutores qualificados que se destinam a melhorar o conhecimento do participante de uma determinada área ou formação em uma determinada disciplina. Os cursos variam amplamente em termos de comprimento, tamanho, conteúdo e duração.