21 Relação com o cliente Certificado degrees found
- Certificado
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- Relação com o cliente
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21 Relação com o cliente Certificado degrees found
Destaque
Harvard Business School Online
Transformar as experiências dos clientes
- Online
Certificado
Meio período
4 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Descubra como conceber e proporcionar experiências de cliente excepcionais com Transforming Customer Experiences. Este curso ensina estratégias para compreender as necessidades dos clientes, alavancar a inovação e alinhar os processos organizacionais para criar valor e fidelizar os clientes.
VCampus Global
Programa de certificação - gestão aeroportuária e de atendimento ao cliente
- Los Angeles, Estados Unidos da América
- Al Jazirah Al Hamra, Emiratos Árabes Unidos + 1 more
Certificado
Tempo integral, Meio período
Ensino à Distância
Certificado em Gestão Aeroportuária e Atendimento ao Cliente é um programa ideal para os estudantes a fazer uma carreira na indústria da aviação. Este curso familiariza-lo com os protocolos básicos de gestão de aeroportos e
Nhi Oman - National Hospitality Institute
Certificação Nível 2 em Atendimento ao Cliente
- Muscat, Oman
Certificado
Esta qualificação credenciada é adequada para alunos que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre a importância do atendimento ao cliente, incluindo como satisfazer as expectativas do cliente. Ele é projetado para alunos que lidam com clientes diariamente como parte de sua função de trabalho e é aplicável a uma variedade de ambientes de trabalho.
Pueblo Community College
Técnico de Biblioteca, certificado
- Pueblo, Estados Unidos da América
- Cañon City, Estados Unidos da América + 1 more
Certificado
Tempo integral, Meio período
Ensino à Distância
Inglês
Os alunos neste programa aprenderão uma série de funções chave da biblioteca, incluindo gerenciamento de coleção (seleção e aquisição de materiais), noções básicas de catalogação para Dewey e Biblioteca do Congresso, processamento e reparo de materiais de biblioteca, circulação e prateleiras de materiais, ajudando usuários com referência, recursos compartilhamento de serviços e gerenciamento de uma pequena biblioteca ou centro de mídia.
Singapore Institute For Retail Studies - Sirs
Certificado WSQ Avançado em Varejo (Operações)
- Singapore, Singapura
Certificado
No campus
Inglês
Muitas pessoas podem não reconhecer que o varejo evoluiu para um negócio global de alta tecnologia.
International Institute of Leadership Studies
Servidor Certificado de Cliente
- Albert Park, Austrália
Certificado
No campus
Inglês
O Servidor Cliente Certificado credenciado pelo International Institute of Leadership Studies é uma credencial endossada e voltada para a indústria que ajuda os empregadores a distinguir e reconhecer profissionais qualificados de atendimento ao cliente e ajuda a definir oportunidades de avanço na carreira para os participantes.
VanWest College
CERTIFICADO DE COOPERAÇÃO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Vancouver, Canadá
Certificado
No campus
Inglês
Neste programa, os alunos aprenderão como maximizar suas habilidades de atendimento ao cliente para melhorar o relacionamento geral com o cliente e negócios e implementar estratégias para se comunicar com eficácia em diversos ambientes de trabalho. Após a formatura, os alunos entrarão com sucesso e avançarão em suas carreiras como profissionais de atendimento ao cliente.
Stonebridge Associated Colleges
Certificado NCFE Nível 3 em Princípios de Atendimento ao Cliente
- Online United Kingdom
Certificado
Inglês
O Certificado NCFE Nível 3 em Princípios de Atendimento ao Cliente (código de qualificação RQF: 601/7073/6) foi projetado para fornecer o conhecimento de que você precisa para que possa trabalhar em um setor com foco no cliente. Um excelente atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso contínuo de qualquer empresa e é vital que todos os funcionários tenham um excelente entendimento dos princípios do atendimento ao cliente.
Flinders International College
Certificado III em Negócios
- Melbourne, Austrália
Certificado
No campus
Inglês
Esta qualificação reflete as funções variadas dos indivíduos em diferentes setores da indústria que aplicam uma ampla gama de competências usando discrição, julgamento e conhecimento teórico relevante.
Australian Adult Learning Institute (AALI)
CERTIFICADO IV DE ENGAJAMENTO DO CLIENTE
- Gold Coast, Austrália
Certificado
Ensino à Distância
Inglês
Essa qualificação reflete o papel de indivíduos com excelente comunicação e habilidades interpessoais que realizam interações complexas com o cliente, muitas vezes como líderes de equipe e com autoridade significativa para delegar.
Stone Child College
Hospitalidade / Relações com o Cliente
- Box Elder, Estados Unidos da América
Certificado
No campus
Inglês
O programa Hospitalidade / Relações com o Cliente irá preparar os alunos para trabalhar em organizações com e sem fins lucrativos. Relações básicas com o cliente, operações de cassino e hospitalidade irão preparar o aluno para se tornar proficiente no trabalho com o público em geral em ambientes tribais e não tribais.
Mid-America College of Funeral Service
Certificado de Diretor Funeral
- Jeffersonville, Estados Unidos da América
Certificado
No campus
Inglês
O Programa de Certificado do Diretor Funeral é projetado para atender a necessidades específicas do estado ou profissionais. Não é credenciado pelo American Board of Funeral Service Education.
The International Institute Of Modern Butlers
Certificado em treinamento no local - hotelaria, hospitais, lares de idosos, atendimento ao cliente corporativo, etc.
- Online USA
Certificado
Tempo integral
No campus
Inglês
Já foi dito que o dia em que paramos de aprender é o dia em que paramos. Ganhar as habilidades do mordomo britânico só pode ajudá-lo a melhorar seu nível de serviço para seus convidados, clientes, clientes, pacientes, etc., e seu próprio valor para seus empregadores.
Riverside College Halton
Certificado de Nível 2 em Princípios de Atendimento ao Cliente
- Widnes, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Certificado
Tempo integral, Meio período
Ensino à Distância
Inglês
Esta qualificação permite que os alunos desenvolvam habilidades existentes e ganhem conhecimento de áreas-chave para um atendimento eficiente ao cliente, como a comunicação com os clientes e o tratamento de informações sobre eles.
Chicago Institute Of Business
Certificado de Atendimento ao Cliente
- Online USA
Certificado
No campus
Inglês
Cada setor e cada organização devem encontrar maneiras de transformar “clientes insatisfeitos” em defensores e referências. O Programa de Certificado de Atendimento ao Cliente Online do Chicago Institute Of Business fornece as ferramentas, técnicas e abordagens necessárias para projetar e implementar estratégias que melhorem significativamente a entrega do serviço.
Responda a algumas perguntas e encontraremos os programas mais adequados.
Tipo de grau com procura
Tipo de estudo com procura
Certificado Programas em Estudos Empresariais Relação com o cliente
Relacionamento com o Cliente refere-se às estratégias que as empresas usam para se comunicar e manter um relacionamento positivo com seus clientes. O objetivo do relacionamento com o cliente é construir relacionamentos de longo prazo entre a empresa e seus clientes.
Um diploma de Relações com o Cliente fornecerá a você as habilidades e conhecimentos necessários para ter sucesso em funções de atendimento e gerenciamento ao cliente. Você aprenderá como desenvolver relacionamentos eficazes com os clientes e gerenciar o contato com os clientes. Além disso, você compreenderá o comportamento do consumidor, estratégias de marketing, relações públicas, operações de caixa e muito mais.
Com um diploma em Relações com o Cliente, você pode seguir uma variedade de carreiras, como gerente de marketing ou representante de atendimento ao cliente. Você também pode trabalhar para agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos, onde suas habilidades podem ser colocadas em prática ajudando outras pessoas. Não importa onde você trabalhe após a formatura, ter um diploma em Relacionamento com o Cliente lhe dará as ferramentas necessárias para ter sucesso em qualquer função de atendimento ao cliente.