O desenvolvimento, introdução e manutenção do gerenciamento da qualidade total

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: OPM106A
  • Duração: 1 semana
  • Taxa: £ 2625

ESBOÇO DE CURSO

O papel da gestão no TQM

  • A necessidade de os gerentes seniores se envolverem com o TQM
  • O que os gerentes seniores precisam saber sobre o TQM
  • O que os gerentes seniores precisam fazer sobre o TQM
  • O papel dos gerentes médios
  • O papel dos gerentes de primeira linha

A introdução do TQM

  • Mudança e Melhoria Contínua
  • Forças de mudança
  • Como as empresas começam?
  • Abordagens para o TQM

Uma estrutura para a introdução do TQM

  • Organizando
  • Sistemas e Técnicas
  • Medição e feedback
  • Mudando a cultura
  • Uso do framework

Níveis de Adopção de TQM

  • Nível 1 - não comprometido
  • Nível 2 - vagabundos
  • Nível 3 - empurradores de ferramentas
  • Nível 4 - melhoradores
  • Nível 5 - vencedores do prêmio
  • Nível 6 - classe mundial

Sustentando TQM

  • Ferramenta de auditoria de sustentação do TQM: desenvolvimento e metodologia
  • Categoria 1 - ambiente interno / externo
  • Categoria 2 - estilo de gestão
  • Categoria 3 - políticas
  • Categoria 4 - estrutura organizacional
  • Categoria 5 - o processo de mudança

Público-alvo

  • Diretores, diretores e chefes de departamento que desejam desempenhar um papel mais importante na determinação da política de qualidade dentro de suas organizações.
  • Membros da equipe de gerenciamento sênior que desejam criar o diálogo estratégico, o ambiente organizacional, a atmosfera, os valores e o comportamento em que a gestão da qualidade total (TQM) pode alcançar seu potencial.
  • Aqueles que desejam criar uma cultura organizacional em que cada pessoa em cada departamento está totalmente comprometida em melhorar seu próprio desempenho e se dedica a satisfazer as necessidades de seus clientes internos e expectativas futuras.
  • Gestão de nível médio e de primeira linha que desejam desempenhar um papel fundamental ao colocar os princípios da TQM no lugar certo da organização.
  • Industriais
  • Consultores de gestão

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso de treinamento de controle de qualidade, você será capaz de compreender:

  • As principais razões pelas quais a gerência sênior deve se envolver pessoalmente na GQT - o que elas precisam saber sobre a GQT e o que elas precisam fazer em termos de ações.
  • O papel do gerenciamento de nível médio e de primeira linha é fundamental para implementar os princípios do TQM e as atividades com as quais eles precisam se envolver.
  • Mudança e melhoria contínua.
  • Como o processo de melhoria é acionado.
  • Uma gama de abordagens que podem ser seguidas na introdução do TQM.
  • A estrutura de uma estrutura para auxiliar na introdução da TQM.
  • Seis níveis de adoção de TQM que podem ser usados ​​como uma medida interna pela qual as organizações podem comparar sua posição e ajudá-los a revisar seu desempenho.
  • Alguns dos problemas típicos em sustentar o TQM.
  • Uma ferramenta de auditoria pela qual as organizações podem avaliar se estão experimentando os fatores que podem ter um impacto negativo na sustentabilidade da TQM.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 30 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 131 mais cursos em London Business Training & Consulting »

Última actualização September 27, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Contactar Escola
Julho 22, 2019
Duration
1 semana
Tempo integral
Price
2,625 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Julho 22, 2019
End Date
Julho 26, 2019
Prazo de inscrição
Start Date
Nov. 18, 2019
End Date
Nov. 22, 2019
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date
Prazo de inscrição
End Date

Julho 22, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Julho 26, 2019

Nov. 18, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Nov. 22, 2019