O contexto empresarial do gerenciamento de qualidade total

Geral

Descrição do programa

O contexto empresarial do gerenciamento de qualidade total

Informação chave

  • Código do curso: OPM106B
  • Duração: 5 dias
  • Taxa: £ 2675

Esboço de Curso

Implantação de políticas

  • O que é implantação de política?
  • O processo de implantação de política
  • Um check-reflect-melhorar-scrutinize-pass (CRISP)
  • Abordagem para implantação de políticas

Custos de qualidade

  • Categorização de custos de qualidade
  • Coletando custos de qualidade
  • Alguns aspectos de custo da indústria de manufatura
  • Relatando custos de qualidade
  • Uso de custos de qualidade

Gerenciando pessoas

  • QM e a gestão de pessoas
  • Políticas e práticas de RH
  • Envolvimento dos funcionários
  • Cultura Organizacional
  • Integração

Gerenciando a qualidade do serviço

  • O ambiente de serviço
  • Definindo qualidade de serviço
  • O papel do pessoal na prestação de serviços
  • Serviço de entrega

Desenvolvimento de fornecedores

  • Questões de longo prazo de parceria
  • Barreiras para o desenvolvimento de parcerias
  • Condições de parceria
  • As questões a serem consideradas em parceria
  • O processo de parceria
  • Potenciais dificuldades de parcerias operacionais

Público-alvo

  • Diretores, diretores e chefes de departamentos que desejam desempenhar um papel mais importante na determinação da política de qualidade dentro de suas organizações.
  • Membros da equipe de gerenciamento sênior que desejam criar o diálogo estratégico, o ambiente organizacional, a atmosfera, os valores e o comportamento em que a gestão da qualidade total (TQM) pode alcançar seu potencial.
  • Aqueles que desejam criar uma cultura organizacional em que cada pessoa em cada departamento está totalmente comprometida em melhorar seu próprio desempenho e se dedica a satisfazer as necessidades de seus clientes internos e expectativas futuras.
  • Gestão de nível médio e de primeira linha que desejam desempenhar um papel fundamental ao colocar os princípios da TQM no lugar certo da organização.
  • Industriais
  • Consultores de gestão

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão destes cursos de gestão da qualidade , você será capaz de compreender:

  • A história e o conceito de desenvolvimento de políticas.
  • Um modelo de implantação de políticas que permitirá que uma organização implemente, de maneira eficaz, sua visão, missão, metas, objetivos, metas e meios.
  • Por que os custos de qualidade são importantes para o gerenciamento.
  • Como identificar, coletar, analisar, relatar e usar os custos de qualidade para melhor proveito.
  • As armadilhas típicas na coleta de custos de qualidade.
  • A necessidade de considerar os 'aspectos brandos' da TQM.
  • O papel fundamental que a função de RH pode desempenhar no desenvolvimento e sucesso do TQM.
  • As implicações para a qualidade do serviço em um ambiente de negócios em mudança.
  • As características do serviço, o modelo de GAP de qualidade de serviço, dimensões e determinantes de encontros de serviço e serviço e processos de prestação de serviços e o papel do pessoal.
  • A importância e o papel do desenvolvimento de fornecedores na TQM e a necessidade de desenvolver parcerias de negócios colaborativas de longo prazo entre o cliente e o fornecedor.
  • As barreiras típicas no desenvolvimento de fornecedores.
  • Como as organizações devem começar e avançar o conceito de parceria.

O que está incluído:

  • 30 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

London Business Training & Consulting (LBTC) is the UK’s premier business and management training and consulting service provider. We cater to both individual and organisational clients from all o ... Leia mais

London Business Training & Consulting (LBTC) is the UK’s premier business and management training and consulting service provider. We cater to both individual and organisational clients from all over the world. Ler Menos