gestão estratégica de contas - Hong Kong

Stephen M. Ross School of Business at the University of Michigan

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

gestão estratégica de contas - Hong Kong

Stephen M. Ross School of Business at the University of Michigan

* Adquirir, manter e gerenciar grandes contas rentáveis
* Capitalizar sobre as novas oportunidades em contas estratégicas
* Realinhar sua organização com as necessidades de contas estratégicas "
* Adquirir ferramentas para trazer SAM para a sua organização


Resumo

contas estratégicas são o ativo mais importante de uma organização e exige uma liderança organizacional forte e de gestão para garantir um valor fundamental é obtida a partir dessas relações de valor inestimável. Gestão Estratégica em conta é praticada em todos os níveis (nacional, regional, multinacional e global) de acordo com o vendedor eo comprador características organizacionais e comportamento operacional. A prática da gestão estratégica de contas agora é de interesse prático e tático para empresas que buscam sobreviver em condições econômicas atuais, alcançar uma vantagem competitiva e criar um futuro crescimento. Preservando os relacionamentos com os clientes é de importância estratégica para o bem-estar futuro da empresa financeira e esse programa fornece os processos e ferramentas para equipá-lo a colaborar com seus clientes maiores e sua organização de suporte próprio em um nível mais estratégico para a construção de sentido de uma mais mutuamente proveitosa e sustentável relacionamento.




Quem deve participar

Sênior e de nível médio de vendas e executivos de marketing que estão envolvidos na estruturação, implementação e expansão de contas estratégicas, bem como gestores de cross-functional encarregado de criar a cultura organizacional focada em contas estratégicas irão encontrar este programa valioso. O conteúdo é focado principalmente na venda de serviços e produtos industriais em um ambiente de business-to-business.


Objetivos da Aprendizagem

Este programa fornece processos e ferramentas que capacitam os participantes a identificar e se envolver com os seus maiores clientes a nível estratégico, permitindo-lhes construir relacionamentos mais rentáveis e sustentáveis. Através do desenvolvimento em sala de aula de um plano de contas, criativo, estruturado e de geração de valor estratégico, os participantes aprenderão a produzir "win-win" soluções de negócios contra as contas de alto potencial de retorno e com as ferramentas acionáveis para implementar um plano de SAM em suas organizações.


Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Junho 2019
Duration
Duração
3 dias
Tempo parcial
Information
Deadline
Locations
India - Bengaluru, Karnataka
Data inicial : Julho 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Thailand - Bangkok
Data inicial : Junho 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Ann Arbor, Michigan
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
United Arab Emirates - Dubai, Dubai
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
USA - Ann Arbor, Michigan
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
United Arab Emirates - Dubai, Dubai
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Junho 2019
Thailand - Bangkok
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Julho 2019
India - Bengaluru, Karnataka
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola