StorySelling seminário em Visual Pensamento: Conecte-se com o seu público

Tecnológico de Monterrey (Educación Continua Presencial)

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

StorySelling seminário em Visual Pensamento: Conecte-se com o seu público

Tecnológico de Monterrey (Educación Continua Presencial)

objetivo

Aplicar um modelo de comunicação estratégica que permita atingir seus objetivos em cada conversa e / ou venda de projetos, apresentação de resultados e venda de produtos ou serviços, com base em um modelo de comunicação lógica e emocional.


Benefícios do programa

  • Você adquirirá conhecimentos que lhe permitirão melhorar suas habilidades de comunicação.
  • Você pode transmitir conteúdo de difícil explicação, de modo que o destinatário perceba como é fácil e compreenda sua razão de ser e / ou utilidade.
  • Você adquirirá um modelo de comunicação que tornará mais fácil para o seu público se conectar e se envolver, compreendendo o valor da informação recebida.
  • Você pode desenvolver conversas, mensagens, apresentações, entre outros, com o conteúdo exato e o nível de relevância necessário para levar o destinatário ao objetivo desejado.
  • Você pode desenvolver apresentações visualmente memoráveis, tanto para apresentar resultados quanto para vender um novo projeto.


Endereçado a

Posições de coordenação, chefes, gerentes, gerentes ou analistas de qualquer área de uma organização; profissionais, estagiários ou diplomados, de qualquer grau; analistas, executivos, gerentes, gerentes ou executivos de qualquer área da organização.

Conteúdo do programa

O Seminário StorySelling Pensamento Visual: Conectando-se com seu público consiste em um módulo, que totaliza 40 horas de estudo no total

Módulo 1. StorySelling Pensamento visual (40 horas)

  • 14 coisas que você precisa saber ou lembrar antes de criar uma mensagem
  • O poder da lógica e dos sentimentos como meio de construir confiança no receptor
  • História como estrutura que gera valor diferenciado e significativo
  • Os 4 arquétipos básicos para o design de uma mensagem
  • As 7 principais questões inteligentes para criar uma mensagem assertiva
  • O modelo StorySelling
  • Mente e Placa Emocional
  • Prática, prática e mais prática
  • Noções básicas de comunicação visual
  • Processo de ideação visual baseado no modelo StorySelling
  • Os 3 M: elementos visuais lógicos e emocionais
  • Regra "333" aplicada ao pensamento visual
  • Prática de Pensamento Visual
Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização October 24, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 23, 2019
Abril 26, 2019
Duration
Duração
40 horas
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
19,400 MXN
Information
Deadline
Locations
Mexico - Santa Fe, New Mexico
Data inicial : Maio 25, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Mexico - Monterrey, Nuevo Leon
Data inicial : Maio 23, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Mexico - Puebla City, Puebla
Data inicial : Abril 26, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Mexico - Buenavista, State of Mexico
Data inicial : Fev. 23, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 23, 2019
Mexico - Buenavista, State of Mexico
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Abril 26, 2019
Mexico - Puebla City, Puebla
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Maio 23, 2019
Mexico - Monterrey, Nuevo Leon
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Maio 25, 2019
Mexico - Santa Fe, New Mexico
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola