Read the Official Description

Sistemas de Gestão da Qualidade, Ferramentas e Técnicas - Nível 2

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: OPM107B
  • Duração: 1 semana
  • Taxa: £ 2675

ESBOÇO DE CURSO

avaliação comparativa

  • Fundo da empresa
  • Por que benchmarking?
  • Fatores de sucesso
  • Dificuldades e armadilhas
  • Lições-chave

Reengenharia do processo de negócios

  • Abordagens utilizadas no BPR
  • Os princípios do BPR
  • Riscos e benefícios do BPR
  • Implementação do BPR
  • Metodologia BPR

Equipes e trabalho em equipe

  • O papel das equipes na melhoria contínua
  • Tipos de equipes
  • Avaliação de equipes
  • Competição de equipe
  • Diretrizes para o desenvolvimento de equipes eficazes

Auto-avaliação, modelos e prêmios de qualidade

  • Qualidade, TQM e excelência
  • Modelos de prêmio
  • O processo de autoavaliação
  • Fatores de sucesso para autoavaliação
  • Dificuldades com autoavaliação

TQM através da melhoria contínua

  • Desenvolvimentos
  • Gestão de qualidade 'antiga' e 'nova'
  • A importância da qualidade
  • TQM: um processo contínuo
  • Medindo o progresso em direção ao TQM
  • Questões de TQM que precisam ser consideradas no futuro

Público-alvo

Este curso de treinamento de garantia de qualidade é adequado para:

  • Diretores, diretores e chefes de departamentos que desejam desempenhar um papel mais importante na determinação da política de qualidade dentro de suas organizações.
  • Membros da equipe de gerenciamento sênior que desejam criar o diálogo estratégico, o ambiente organizacional, a atmosfera, os valores e o comportamento em que a gestão da qualidade total (TQM) pode alcançar seu potencial.
  • Aqueles que desejam criar uma cultura organizacional em que cada pessoa em cada departamento está totalmente comprometida em melhorar seu próprio desempenho e se dedica a satisfazer as necessidades de seus clientes internos e expectativas futuras.
  • Gestão de nível médio e de primeira linha que desejam desempenhar um papel fundamental ao colocar os princípios da TQM no lugar certo da organização.
  • Industriais
  • Consultores de gestão

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você será capaz de compreender:

  • A história e os principais tipos de benchmarking.
  • Os principais passos de um processo de benchmarking formal.
  • O conceito, a história e o desenvolvimento da reengenharia de processos de negócios (BPR) e como ela complementa o TQM.
  • Os benefícios e problemas potenciais do BPR.
  • Como configurar um projeto BPR.
  • O uso de equipes e trabalho em equipe no TQM.
  • As características operacionais das equipes de projeto, círculos de qualidade e equipes de melhoria de qualidade.
  • Como garantir que as equipes sejam ativas e eficazes.
  • Prêmios de qualidade e autoavaliação e seu papel no avanço da TQM.
  • Várias formas de realizar auto-avaliação contra um Modelo de Excelência Empresarial.
  • Novos desafios para a disciplina de gestão da qualidade.
  • A importância da qualidade
  • TQM como um processo contínuo.
  • Medindo o progresso em direção a TQM.
  • Questões de TQM para as quais as organizações precisam dar atenção se quiserem atingir um status de qualidade de classe mundial.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 30 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Program taught in:
Inglês
Last updated September 27, 2018
Este curso é
Start Date
Jan. 2019
Maio 20, 2019
Duration
1 semana
Full-time
Price
2,675 GBP
Deadline
By locations
By date
Start Date
Jan. 2019
End Date
Jan. 25, 2019
Application deadline
Start Date
Maio 20, 2019
End Date
Maio 24, 2019
Application deadline
Start Date
Set. 16, 2019
End Date
Set. 20, 2019
Application deadline
Start Date
Out. 2019
End Date
Application deadline

Jan. 2019

Location
Application deadline
End Date
Jan. 25, 2019

Maio 20, 2019

Location
Application deadline
End Date
Maio 24, 2019

Set. 16, 2019

Location
Application deadline
End Date
Set. 20, 2019

Out. 2019

Location
Application deadline
End Date