Leia a descrição oficial

Gestão de Relações Públicas

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: MPRS103B
  • Duração: 1 semana
  • Taxa: £ 2645

ESBOÇO DE CURSO

Gerenciamento de problemas

  • O surgimento do gerenciamento de problemas
  • Ferramentas e Processos
  • Desenvolvendo uma estratégia de problemas
  • Evolução do gerenciamento de problemas

Gestão de Relações Públicas de Crise

  • De onde vêm as crises?
  • Como se preparar para uma crise
  • Comunicar durante uma crise
  • A Internet e a gestão de relações públicas de crise

Assuntos Públicos

  • Localizando o papel dos assuntos públicos dentro da organização
  • O escopo dos assuntos públicos
  • Pressão
  • Gestão de assuntos públicos

Comunicação Integrada de Marketing

  • A caixa de ferramentas de comunicações de marketing
  • Segmentação, segmentação e posicionamento (STP)
  • Comunicação de marca e marketing integrado
  • Planejamento para integração do mix de comunicação de marketing

Comunicação corporativa

  • O objetivo da comunicação corporativa (ou estruturas para prática)
  • Comunicação corporativa na prática
  • O contexto organizacional: como a comunicação corporativa se encaixa nas estruturas organizacionais

Público-alvo

Este curso de treinamento em relações públicas é adequado para:

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de relações públicas e comunicações, gerentes, profissionais e funcionários.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso de treinamento de relações públicas, você será capaz de compreender:

  • Como caracterizar um problema e a diferença entre problemas e outros problemas de gerenciamento.
  • Essas questões progridem através de um ciclo de vida e do estágio que uma questão atingiu.
  • Características das questões e as diferentes forças motrizes das questões corporativas e ativistas.
  • Questione a gestão como disciplina de comunicação e como componente de um pensamento estratégico mais amplo.
  • Como desenvolver uma estratégia básica de problemas usando um plano de quatro etapas.
  • Conceitos de gestão de crises e crises.
  • O valor da comunicação para a gestão de relações públicas de crise.
  • Diferentes tipos de crise e como o tipo de crise afeta a comunicação de crise.
  • Princípios fundamentais na gestão de relações públicas de crise.
  • Como aplicar princípios de gestão de relações públicas de crise a casos reais de crise.
  • Os efeitos da Internet na gestão de relações públicas de crise.
  • A natureza, o papel e o escopo da função de assuntos públicos e sua relação com as relações públicas.
  • Principais teorias, princípios e seu desenvolvimento e aplicação em assuntos públicos contemporâneos.
  • A contribuição potencial que os assuntos públicos podem dar às estratégias organizacionais e à obtenção de metas.
  • O conhecimento, habilidades e competências exigidas dos profissionais de assuntos públicos de hoje.
  • Como analisar e aplicar teorias / princípios de assuntos públicos à prática.
  • Questões integradas de comunicação de marketing.
  • A importância das comunicações integradas de marketing para as organizações e seus públicos.
  • Principais princípios e métodos usados ​​para integrar atividades de comunicação de marketing.
  • Como aplicar os princípios-chave das comunicações integradas de marketing para cenários da vida real.
  • Como a comunicação corporativa é conceituada e praticada, reconhecendo as implicações de diferentes perspectivas.
  • A influência de diferentes formas de conceituar a comunicação corporativa (de um marketing em oposição a uma mentalidade de comunicação organizacional ou PR) ao rever a prática de relações públicas e as implicações disso.
  • Como selecionar estruturas eficazes para analisar o objetivo e a prática da comunicação corporativa - usando conceitos de legitimidade e capital social - para identificar objetivos-chave.
  • Que a capacidade de praticar comunicação corporativa de maneiras específicas é afetada pela maneira como a função é colocada dentro (ou integrada a) estruturas organizacionais.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 30 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 131 mais cursos em London Business Training & Consulting »

Última actualização September 28, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Junho 24, 2019
Out. 28, 2019
Duration
1 semana
Tempo integral
Price
2,645 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Junho 24, 2019
End Date
Junho 28, 2019
Prazo de inscrição
Start Date
Out. 28, 2019
End Date
Nov. 1, 2019
Prazo de inscrição
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Junho 24, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Junho 28, 2019

Out. 28, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Nov. 1, 2019

Fev. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date