Programa De Gestão Geral (GMP)

IPM Business school

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Programa De Gestão Geral (GMP)

IPM Business school

O programa é projetado para: Gestores e especialistas, com vista a melhorar as suas competências de gestão, bem como para as empresas que querem melhorar suas habilidades e eficácia dos gerentes de nível médio.

conteúdo do programa

Bloco I. gerente de habilidades pessoais

  • lição introdutória: o gerenciamento de tarefas
    • Análise e avaliação de seus pontos fortes e fracos como um líder.
    • O desenvolvimento da aprendizagem individual planos para o programa.
</ul><ul><li>A auto-organiza&ccedil;&atilde;o<ul><li>Gest&atilde;o do Tempo: o tempo todo?</li> <li> m&eacute;todos pr&aacute;ticos de gest&atilde;o de stress.</li>

</ul><ul><li>M&eacute;todos de auto-posicionamento eficaz<ul><li> Habilidades promover os benef&iacute;cios da sua oferta na frente do chefe, colegas e subordinados. Apresenta&ccedil;&atilde;o.</li> <li> Tasking habilidades para os funcion&aacute;rios e trabalhar com a resist&ecirc;ncia</li> <li> Selecione o m&eacute;todo de influ&ecirc;ncia.</li>

</ul><ul><li>Ferramentas de comunica&ccedil;&atilde;o empresarial na cabe&ccedil;a<ul><li>Comunica&ccedil;&atilde;o na organiza&ccedil;&atilde;o.</li> <li> Caracter&iacute;sticas de comunica&ccedil;&atilde;o interpessoal.</li> <li> Regras de feedback corretivo: algoritmos de efeitos t&aacute;ticas.</li>

</ul><ul><li>Educa&ccedil;&atilde;o a Dist&acirc;ncia: Ferramentas de an&aacute;lise de problemas e tomada de decis&otilde;es t&eacute;cnicas.</li>

  • Exame final sobre temas Unidade 1 a.

Bloco II. tecnologia de controle de subdivisão

  • principais ferramentas de gestão operacional
    • A natureza da organização: estrutura e cultura.
    • Estabelecimento de metas e planejamento na organização.
    • alocação de tarefas, a delegação de autoridade.
    • Motivação como uma função de gestão.
    • unidade de controlo de formulação.
    • gestão de desempenho.
</ul><ul><li>contribui&ccedil;&atilde;o unit&aacute;ria para o neg&oacute;cio global da empresa: os processos, fun&ccedil;&otilde;es, resultados</li>

  • Como avaliar a contribuição para as divisões de causa comum
    • KPI - identificação e análise de indicadores de desempenho.
</ul><ul><li>principais indicadores de desempenho financeiro</li>

  • Esperar mais de nós: melhorar a eficiência das operações diárias com as próprias mãos
  • Como se comportar em pedidos especiais? gerenciamento de projetos

Unidade III. Liderança e Gestão de Recursos Humanos

  • Bases e prática moderna de liderança na organização.
  • exemplo pessoal da cabeça e criar uma cultura de sucesso.
  • O líder como um mentor. Ferramentas de reforço positivo.
  • avaliação de desempenho e gestão de recursos humanos
    • Determinação de necessidades de pessoal.
    • O processo de contratação, adaptação, avaliação e treinamento.
    • procedimento de dispensa.
</ul><ul><li>Remunera&ccedil;&atilde;o e recompensa para o resultado.</li>

  • Criar e gerenciar relacionamentos em equipes
    • Confronto de manipulação e chantagem por parte de colegas e subordinados.
    <li> Construtivo resolu&ccedil;&atilde;o de conflitos.</li>

</ul><ul><li>Gest&atilde;o de Carreira.</li>

Bloco IV. gestão de clientes

  • O que é marketing "chegada" da sua empresa? A função de marketing da empresa.
  • Quem são seus clientes e por que eles trabalham com você?
    • segmentação do consumidor.
    • Identificação de clientes-chave.
    • Os clientes internos.
</ul><ul><li>Como queremos ser percebidos s&atilde;o nossos clientes?<ul><li>Posicionamento.</li>

</ul><ul><li>Como transmitir informa&ccedil;&otilde;es sobre o seu produto para seus clientes?<ul><li>comunica&ccedil;&otilde;es de marketing.</li>

</ul><ul><li>Como construir relacionamentos de longo prazo que beneficiam ambos voc&ecirc; e seu cliente? ... ou "Atrair um novo cliente &eacute; mais caro do que manter atual."</li>

  • serviço ao cliente como um fator chave de sucesso.

Os componentes do processo educativo

  • situações de gestão de análise de acordo com o procedimento «estudo de caso».
  • exercícios em grupo e discussões.
  • Educação a Distância.
  • Troca de experiências com colegas.
  • Individuais e de grupo apresentações.
  • Aplicação de novos conhecimentos e ferramentas na prática: resolver problemas reais da empresa.

Benefícios do programa de aprendizagem

Para as empresas que enviam para o programa GMP de seus funcionários:

  • desenvolvimento profissional de média gerência da empresa e sua vontade de resolver problemas mais complexos.
  • Formação da gestão unificada da cultura da empresa: todos os níveis de gestão de falar a mesma língua.
  • O treinamento eficaz no trabalho.
  • O impacto prático da formação - a solução de problemas reais da empresa.

Aos participantes do programa GMP :

  • Sistematização do conhecimento previamente adquirido e experiência prática, de modo que toda a "resolver através de".
  • Um novo olhar sobre o negócio, seu trabalho e formas de resolver problemas.
  • ferramentas de gestão, técnicas práticas, elementos de habilidade.
  • Aumentando a capitalização de assistência pessoal na transição do profissional para gestores profissionais nos cursos para gestores.

Custo do programa: 5990 BYR. (BYN)

Data e local: Duração de 9 meses horas de treinamento em tempo integral - 256, afastado - 80.

início do programa: 13 de outubro de 2017

Ave "Jornal" Pravda "11, Minsk International Educational Center. Johannes Rau (IBB Center)

O ensino para este programa está disponível apenas em russo.

Esta escola oferece programas em:
  • Russo


Última actualização September 25, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online & Campus Combined
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
9 meses
Tempo parcial
Price
Preço
5,990 BYN
Information
Deadline
Locations
Belarus - Minsk, Minsk Region
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Belarus - Minsk, Minsk Region
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola