Estratégia de Aquisição
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 semana
Frequência
Tempo integral
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
Visão geral
A gestão da função de compras em si – em oposição à gestão pela equipe de compras de empreiteiros e fornecedores – pode fazer a diferença entre ter uma equipe de provedores de serviços internos puramente administrativos que opera em segundo plano ou uma função estrategicamente importante que pode ajudar a moldar o sucesso do empreendimento. Se o chefe de compras for um gerente de nível médio, ele pode não ter o ouvido do executivo-chefe. Mas se a empresa tem um Chief Procurement Officer no "C Suite", trabalhando ao lado de seus colegas de Finanças, Operações e Tecnologia, então é justo assumir que o procurement é visto como fundamental para entregar a estratégia corporativa. Este curso analisa os aspectos de aquisição em sua forma mais influente e de valor agregado.
O curso também incluirá uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Estratégia de Compras e Negócios
- O caminho de desenvolvimento para compras, desde o gerenciamento transacional até o gerenciamento da cadeia de valor
- Organização de compras, estrutura e funções de trabalho
Gerenciando o Risco de Aquisição
- Quais riscos a aquisição deve considerar?
- Um processo para identificar, analisar e responder a riscos prioritários
- Riscos importantes da cadeia de suprimentos - estudo de caso
- Como gerenciar riscos que se transformam em realidade
Aquisição - Medição de Desempenho e Governança
- Benefícios de medir o desempenho de compras
- Avaliando a Eficácia de Compras e Eficiência de Compras
- KPIs para medir o desempenho
- Sistemas de Informação de Aquisição
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.
Revisão do curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é indicado para:
- Diretores de Compras, analistas e gerentes.
- Engenheiros e analistas de contrato.
- Agrimensores de Quantidade
- Consultores comerciais
- Membros da equipe de compras
- Gerentes gerais
- Executivos encarregados de gerenciar contratos.
- Administradores de contrato
- Qualquer pessoa que deseje ter um bom entendimento e envolvimento nas atividades de compras.
Resultados de Aprendizagem
Ao concluir este curso, você terá:
- Aprendeu sobre o valor que o Procurement pode trazer para a entrega da estratégia corporativa.
- Considerado como estruturar a função de compras, para fazer a maior diferença dentro das organizações.
- Habilidades adquiridas em importantes atividades de compras, como análise da cadeia de valor, gerenciamento de portfólio de compras e gerenciamento de categorias.
- Técnicas praticadas no benchmarking do desempenho da equipe de compras.
- Perspectiva prática desenvolvida em práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
- Concebeu um Plano de Ação para ser implementado em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.