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mapeamento do processo pode ser uma ferramenta extremamente poderosa de diagnóstico para a sua organização. E você pode achar bem mais do que assuntos relacionados a processos, incluindo problemas estruturais, os controles pobres, e os problemas das pessoas. Aprenda a tocar em frustração do empregado para corrigir processos e obter a causa raiz de problemas de qualidade e actualidade.

Aprenda a usar os sintomas de um processo de dezesseis quebradas e os cinco lentes da análise do processo para identificar os processos que necessitam de atenção imediata. Aprenda também os critérios-chave para priorizar os esforços de melhoria de processos.

Depois de ter diagnosticado o problema do processo, você será capaz de escolher a técnica melhora a direita, que podem incluir melhoria contínua de processos, redesenho de processos, seis sigma, técnicas enxutas, e de reengenharia. Pratique essas técnicas em seus próprios processos do mundo real durante o curso, e sair com idéias de melhoria real.

Ao utilizar os princípios fundamentais do projeto, você pode criar processos que são excepcionalmente rápido, dramaticamente mais barato, e que produzem produtos de alta qualidade e serviços. Saiba como capturar os custos do processo, custos da qualidade, processo de ciclo, tempo de espera, e as frustrações do funcionário como parte do diagnóstico dos processos. Por fora o processo de custeio e os custos de qualidade, você será capaz de demonstrar à alta direção da poupança de custos e retorno sobre oportunidades de investimento.

Movendo-se para a organização de um processo centrado requer tanto um conjunto de habilidades e de mentalidade. O curso dará a você as habilidades que você precisa para aprovar a melhoria do processo real dentro da sua organização. Você também será treinado em liderar e facilitar a mentalidade que irá conduzir a organização para o próximo nível de desempenho. Saiba como selecionar, organizar e facilitar os esforços de melhoria de processos, bem como os oito principais obstáculos ao processo de melhoria e estratégias eficazes para a superação dessas barreiras.

Finalmente, a tecnologia da informação está possibilitando o gerenciamento de processo em uma variedade de maneiras. documentação do processo completa pode ser facilmente conseguido com programas de software moderno.

Saiba como:

  • Prática e construir uma variedade de mapas de processo
  • Identificar os processos quebrado através de 16 sintomas indicadores
  • Avaliar a capacidade do processo em curso
  • Vire a frustração pessoal em idéias para melhorar os processos, pessoas e sistemas
  • Use os princípios de design poderosa
  • Eliminar a duplicação ea burocracia
  • Reunir as métricas sobre o processo de ciclo, e tempo de espera
  • int Delve o os detalhes das tarefas e procedimentos para encontrar problemas
  • Instalar e controles de processo de auditoria para Sarbanes-Oxley
  • Organize o seu processo de melhoria esforços



Público-alvo


Esse workshop é dirigido aos profissionais que querem "hands-on" experiência no processo de mapeamento, melhoria e gestão, tais como: equipes de melhoria de processos ou forças-tarefa

Profissionais de TI

& Nb sp, Chefes de Departamento

Profissionais da qualidade

profissionais de operações

Gerentes e supervisores


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Este curso é Campus based
Start Date
Março 2019
Set. 2019
Duration
2 dias
Meio período
Price
1,295 USD
Deadline
By locations
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Start Date
Março 2019
End Date
Application deadline
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Set. 2019
End Date
Application deadline

Março 2019

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Set. 2019

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