Demasiadas vezes, os gestores tratam de preços como um problema tático em análise financeira ou gestão de vendas. Na verdade, os produtos de preços e serviços é um problema estratégico que requer a coordenação de muitas áreas funcionais. A capacidade de gerenciar os preços efetivos afeta o crescimento da empresa ea rentabilidade mais rapidamente e diretamente do que qualquer outra decisão estratégica.
 
Durante este programa os participantes irão aprender a:
- Padronizar critérios de desconto para permitir que os vendedores de responder mais rapidamente e de forma consistente com ofertas de preços que atendam às necessidades dos clientes.
- Avaliar as reais implicações financeiras das decisões de preços.
- Use preços estrategicamente para guiar um negócio para rentabilidade a longo prazo, ao invés de reativa para resolver problemas de curto prazo.
- Determinar quando faz sentido competir em preço e quando não.
- Determinar qual valor agregado alternativas à concorrência de preços são adequados para o seu negócio.
Quem deve participar
Este seminário foi concebido para administradores e executivos de empresas em business-to-business, serviços e mercados consumidores, que analisam, recomendar ou aprovar decisões de preços. Ele é especialmente valioso para os diretores de marketing, finanças, vendas e planejamento e para a gestão diretores e presidentes de empresas de menor porte, que estão introduzindo novos produtos, enfrentando a concorrência de preços significativos, ou não conseguirem alcançar preços que refletem o valor que eles oferecem.
 
Esboço tópico
- Custeio e Análise Financeira
- Analisar a rentabilidade de Mudança Preço
- Gerenciando o Valor do Cliente e Preço
- Compreender como os compradores Seek "bom valor"
- Preços segmentado
- Psicologia preços
- Competição Preço gestão
- Formulação da estratégia de preços
- Preços ao longo do ciclo de vida do produto
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Set. 2019