Read the Official Description

Demasiadas vezes, os gestores tratam de preços como um problema tático em análise financeira ou gestão de vendas. Na verdade, os produtos de preços e serviços é um problema estratégico que requer a coordenação de muitas áreas funcionais. A capacidade de gerenciar os preços efetivos afeta o crescimento da empresa ea rentabilidade mais rapidamente e diretamente do que qualquer outra decisão estratégica.

&nbsp

Durante este programa os participantes irão aprender a:

  • Padronizar critérios de desconto para permitir que os vendedores de responder mais rapidamente e de forma consistente com ofertas de preços que atendam às necessidades dos clientes.
  • Avaliar as reais implicações financeiras das decisões de preços.
  • Use preços estrategicamente para guiar um negócio para rentabilidade a longo prazo, ao invés de reativa para resolver problemas de curto prazo.
  • Determinar quando faz sentido competir em preço e quando não.
  • Determinar qual valor agregado alternativas à concorrência de preços são adequados para o seu negócio.


Quem deve participar


Este seminário foi concebido para administradores e executivos de empresas em business-to-business, serviços e mercados consumidores, que analisam, recomendar ou aprovar decisões de preços. Ele é especialmente valioso para os diretores de marketing, finanças, vendas e planejamento e para a gestão diretores e presidentes de empresas de menor porte, que estão introduzindo novos produtos, enfrentando a concorrência de preços significativos, ou não conseguirem alcançar preços que refletem o valor que eles oferecem.

&nbsp


Esboço tópico

  • Custeio e Análise Financeira
  • Analisar a rentabilidade de Mudança Preço
  • Gerenciando o Valor do Cliente e Preço
  • Compreender como os compradores Seek "bom valor"
  • Preços segmentado
  • Psicologia preços
  • Competição Preço gestão
  • Formulação da estratégia de preços
  • Preços ao longo do ciclo de vida do produto

See 16 more programs offered by University of Chicago Booth School of Business »

Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Set. 2019
Duration
5 dias
Meio período
Price
7,450 USD
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline

Agosto 2019

Location
Application deadline
End Date

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date
Location
Application deadline
End Date
Location
Application deadline
End Date