Curso de Marketing Online
European Summer School
Informação chave
Localização do campus
Prague, Checa, República
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
10 dias
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 850 / per course
Prazo de inscrição
29 Apr 2024
Data de início mais cedo
05 Aug 2024
Introdução
Você tem uma oportunidade exclusiva de participar do nosso curso mais popular e de sucesso, já ensinado no terceiro ano consecutivo!
Neste curso, você aprenderá tudo sobre marketing on-line para começar. Você aprenderá a criar uma estratégia de marketing e vários canais de marketing on-line - PPC e RTB, mídias sociais, e-mail, afiliados, marketing de conteúdo e muito mais. Você obterá conhecimento sobre SEO e análise da Web, desenvolvimento de sites e implementação de marketing on-line e também onde encontrar as informações, tendências e ferramentas mais recentes.
Descrição
Eu odeio falar claro! Esta é a razão pela qual eu (o tutor) decidi ministrar um seminário com cooperação com empresas reais! Vou apresentá-lo ao mundo do marketing on-line, mostrar como os canais estão conectados e ensinar a você como medir tudo o que faz online. Veja as abas Skills e Syllabus para mais informações.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 14:00
Créditos: Você receberá um Certificado de Presença oficial após a conclusão do seu curso. Por favor, informe a equipe organizadora se você precisar de suplementos adicionais, como a Transcrição de Registros. O aluno é elegível para receber até 5 créditos ECTS, no entanto, siga as instruções aqui e consulte o processo de reconhecimento com a sua universidade com antecedência.
Preço: A taxa do curso inclui a taxa de inscrição, materiais de estudo, atividades sociais e eventos da tarde e da noite, bebida de boas vindas e despedida. Outras despesas, como transporte, refeições, hospedagem, seguro, despesas pessoais, atividades extras (como viagens fora da cidade, taxas de entrada, algumas atividades esportivas e aluguel) e equipamentos necessários (por exemplo, laptop pessoal) não estão incluídos o preço.
Alojamento: Para opções de acomodação, por favor visite a página dedicada.
Habilidades
Marketing Digital é uma mistura muito ampla de canais de marketing e pessoas. Após a conclusão do curso, os participantes serão capazes de:
- Crie uma estratégia de marketing on-line
- Compreenda vários canais on-line, incluindo
- Marketing de PPC e RTB
- Marketing de mídia social
- Marketing de email
- Marketing afiliado
- Marketing de conteúdo
- Entenda os conceitos básicos de SEO e análise da web
- Entenda o processo de desenvolvimento de sites e como incluir canais de marketing on-line.
- Use as melhores ferramentas do mercado e onde encontrar as informações e atualizações mais recentes.
Cursos serão construídos em oficinas práticas sobre casos reais da empresa.
Pré-requisitos
Os alunos devem ser intermediários no inglês falado (B1).
Para que as tarefas sejam executadas na aula, elas precisam ter acesso a um computador.
Noções básicas de programação HTML podem ser uma vantagem, mas não é necessário.
Esboço de Curso
Dia 1 - Introdução
- Bem vindos pessoal ONLINE!
- Apresentando o mundo do marketing on-line e suas infinitas possibilidades.
- Apresentando o projeto de equipe deste curso - Crie sua própria empresa on-line.
- Vamos começar com… blogs!
Dia 2 - WordPress parte 1
- Noções básicas de desenvolvimento de sites
- Introdução ao CMS - WordPress
Dia 3 - WordPress parte 2 SEO
- Criando sites para seu projeto de equipe
- Noções básicas de SEO
Dia 4 - Redes Sociais parte 1
- Marketing de mídia social.
- Comunicação no mundo das mídias sociais.
- Usando o Facebook e o Instagram para fins comerciais.
Dia 5 - Redes Sociais parte 2
- Twitter, Snapchat, YouTube, LinkedIn e outros
- Criando um plano de mídia social para seu projeto de equipe
Dia 6 - Web Analytics
- Introdução ao web analytics
- Você não pode fazer marketing se não souber como medi-lo!
- Google Analytics
Dia 7 - PPC no Facebook
- Introdução ao gerenciador de anúncios do Facebook
- Medindo campanhas no Facebook
- Criando uma campanha no Gerenciador de anúncios
Dia 8 - PPC no AdWords
- PPC e RTB.
- Criando uma campanha no Adwords (e no Bing)
- Redirecionamento e remarketing
Dia 9 - Email Marketing
- Introdução ao email marketing
- Como usar o MailChimp
- Criando sua própria campanha de email
Dia 10 - final grande
- Básico de Gerenciamento de Projetos de TI
- Apresentação de seus projetos de equipe
- Cerimônia de formatura
* Program / Course Outline está sujeito a alterações.