Oficina De Bruxelas De Verão - Gestão Da Marca De Luxo

MODESIGN ACADEMY

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Oficina De Bruxelas De Verão - Gestão Da Marca De Luxo

MODESIGN ACADEMY

Verão Oficina Bruxelas - Gestão de Luxo Marca

Gestão de Luxo Marca: Design e Comunicação

Este curso é ministrado pelo Dr. Pascal Portanier, Ph.D em Gestão de Marcas de Luxo, e quem tem 20 anos de experiência em marketing e design para as marcas de luxo, como Karl Lagerfeld, Rodier, Rosenthal, Lance, Clarins, Guinot Institut ... Dr Portanier é um especialista mundial na área, e tem vindo a dar seminários para os últimos 10 anos nas universidades de maior prestígio no Mónaco, Londres, Dubai, Moscou, Pequim e Lisboa. Além disso, Pascal, ex-gerente sênior da Accenture Consulting, está oferecendo consultoria em suas estratégias de branding e design para empresas de ponta no Oriente Médio, América do Sul e Ásia.

Descrição do Curso

Este curso intensivo de 600 lâminas explora o universo de luxo dos prontos-a-vestir, alta costura, acessórios, cosméticos, perfumes e produtos de licença. Analisando as estratégias de marca, o design das coleções, os aspectos de varejo e comunicação, Dr Portanier está introduzindo os participantes as técnicas Lateste e práticas em gestão de marcas de luxo.

Programa do curso

O programa deste curso, completa com estudos de caso reais, inclui:

  • estratégias de marketing de luxo e diferenciação do produto.
  • moda de luxo e design de produto. pesquisas criativas.
  • previsão de tendências, cadernos de tendências e utilização de cores.
  • Produto análise semiótica e decodificação.
  • As descrições de trabalho em luxo e empresas.
  • Embalagem e exibir produtos estratégias.
  • janelas de luxo e lojas de design de interiores.
  • As técnicas de produção de bens de luxo.
  • estudo de custo, margem e preço de venda.
  • análise de consumo de luxo.
  • estratégias de comunicação e orçamentos.
  • campanhas publicitárias e sites da Internet e análise.
  • mídia social digital no setor de luxo.
  • Análise e segredos de marcas de luxo de sucesso.

Além disso, os alunos irão trabalhar em um projeto de grupo, incluindo a estratégia de marketing eo design de um novo produto para uma marca de luxo, que irá apresentar o último dia de aula.

Em Inglês

não há pré-requisitos

Classes de 27 de agosto a 01 de setembro

Prazo para registrar: 30 de Junho

Mensalidade: euros 1200

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização April 25, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2018
Duration
Duração
6 dias
Tempo integral
Price
Preço
1,200 EUR
Information
Deadline
Locations
Bélgica - Bruxelas
Data inicial: Agosto 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2018
Bélgica - Bruxelas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola