Read the Official Description

Este programa único irá fornecer-lhe os quadros, ferramentas, técnicas e perspectivas que irão ajudá-lo de forma mais eficaz desenvolver e comercializar novos produtos. O curso oferece uma cobertura abrangente de temas importantes no desenvolvimento e implementação de uma abordagem orientada para o mercado para a inovação. Incorporando tecnologia de ponta pensar e melhores práticas em desenvolvimento de novos produtos, este programa vai ajudar você a criar e modificar processo de sua organização de desenvolvimento de novos produtos e posicionar sua empresa para obter uma vantagem competitiva estratégica. Ele abrange um amplo espectro de indústrias, incluindo business-to-business, produtos de consumo e serviços.

&nbsp


Os tópicos abrangem quatro grandes áreas:


O papel estratégico de novos produtos em sua organização

Rever as melhores práticas em desenvolvimento de novos produtos através das indústrias diversas

Incorporando as melhores práticas e frameworks de ponta para desenvolver um market-driven processo de desenvolvimento de novos produtos

Implementação do processo de desenvolvimento de novos produtos


Durante este programa, você vai aprender:


- Como realizar uma auditoria de novos produtos de diagnóstico e desenvolver uma estratégia de novos produtos.

&nbsp

- Melhores práticas em desenvolvimento de novos produtos que separam os "melhores" empresas do "descanso" em diferentes indústrias.

&nbsp

- Como desenvolver um processo de desenvolvimento de novos produtos, que incorpora as melhores práticas e é baseado em tecnologia de ponta frameworks e abordagens.

&nbsp

- Como adaptar o processo de desenvolvimento de novos produtos para: diferentes tipos de projetos - menor risco de curto prazo versus projetos inovadores, em casa versus projetos terceirizados, projetos de plataforma, diferentes situações de decisão estratégica: a velocidade para o mercado versus desenvolvimento extensivo, pró-ativa contra estratégias reativas, a construção de flexibilidade no processo.


- Como implementar o processo de desenvolvimento de novos produtos.

&nbsp

- Como criar novos espaços de mercado através da identificação de uma nova curva de valor que melhor atenda às necessidades dos clientes.

&nbsp

- Como identificar oportunidades de novos produtos usando tanto "baseada em recursos" e "baseadas no mercado" abordagens.

&nbsp

- Como descobrir "descoberta" das necessidades dos consumidores e desenvolver e testar novos conceitos de produtos que atendem a essas necessidades.

&nbsp

- Como criar uma proposta de valor para o seu novo produto e desenvolver uma estratégia de posicionamento.

&nbsp

- Como usar mais recentes ferramentas e técnicas que irão ajudá-lo a projetar novas ofertas de produtos que agregam valor ao cliente através de benefícios diferenciadores.

&nbsp

- Como desenvolver previsões de vendas para seus novos produtos e serviços.

&nbsp

- Como desenvolver um plano de lançamento.

&nbsp

- Como construir sucesso equipes multifuncionais para desenvolvimento de produtos nova e eficaz.

&nbsp

- De ponta e as mais recentes técnicas de frameworks para desenvolvimento de produtos nova e eficaz.



Quem deve participar


Este curso é apropriado para médio e de nível superior em qualquer área gerentes envolvidos no desenvolvimento e gestão de novos produtos. Isso pode incluir áreas funcionais, tais como desenvolvimento de novos produtos, marketing, pesquisa e desenvolvimento, desenvolvimento de negócios, administração geral, design, engenharia, operações, vendas, estratégia e finanças, bem como membros de equipes multifuncionais de desenvolvimento de novos produtos.

&nbsp

Títulos representativos incluem o vice-presidente ou diretor de marketing, gerente de novos produtos, gerente de produto ou marca, gerente de desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico, designer, engenheiro, analista de mercado, e vice-presidente ou diretor de vendas.

Esboço tópicos


Desenvolvimento de Novos Produtos e Marketing Estratégico

Papel estratégico de novos produtos em Organizações

Desenvolvimento de um Sistema de Novos Produtos

Desenvolvimento de uma Estratégia Novos Produtos

Práticas Produto novo Melhor Empreendimento

Identificação de "Breakthrough" as necessidades dos clientes

Screening conceito

Desenvolvimento de Produtos do Consumidor Usando métodos baseados

Implementação da Nova Produto Pr ocesso

Previsão de Vendas: Métodos para Desenvolvimento de Novos Produtos

Desenvolvimento de um produto novo Plano de Marketing Lançamento

Resumo do Curso e Wrap-Up

See 16 more programs offered by University of Chicago Booth School of Business »

Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Set. 2019
Duration
5 dias
Meio período
Price
7,450 USD
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline

Agosto 2019

Location
Application deadline
End Date

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date
Location
Application deadline
End Date
Location
Application deadline
End Date