inovação de novos produtos, desenvolvimento e estratégias de implementação

University of Chicago Booth School of Business

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

inovação de novos produtos, desenvolvimento e estratégias de implementação

University of Chicago Booth School of Business

Este programa único irá fornecer-lhe os quadros, ferramentas, técnicas e perspectivas que irão ajudá-lo de forma mais eficaz desenvolver e comercializar novos produtos. O curso oferece uma cobertura abrangente de temas importantes no desenvolvimento e implementação de uma abordagem orientada para o mercado para a inovação. Incorporando tecnologia de ponta pensar e melhores práticas em desenvolvimento de novos produtos, este programa vai ajudar você a criar e modificar processo de sua organização de desenvolvimento de novos produtos e posicionar sua empresa para obter uma vantagem competitiva estratégica. Ele abrange um amplo espectro de indústrias, incluindo business-to-business, produtos de consumo e serviços.

&nbsp


Os tópicos abrangem quatro grandes áreas:


O papel estratégico de novos produtos em sua organização

Rever as melhores práticas em desenvolvimento de novos produtos através das indústrias diversas

Incorporando as melhores práticas e frameworks de ponta para desenvolver um market-driven processo de desenvolvimento de novos produtos

Implementação do processo de desenvolvimento de novos produtos


Durante este programa, você vai aprender:


- Como realizar uma auditoria de novos produtos de diagnóstico e desenvolver uma estratégia de novos produtos.

&nbsp

- Melhores práticas em desenvolvimento de novos produtos que separam os "melhores" empresas do "descanso" em diferentes indústrias.

&nbsp

- Como desenvolver um processo de desenvolvimento de novos produtos, que incorpora as melhores práticas e é baseado em tecnologia de ponta frameworks e abordagens.

&nbsp

- Como adaptar o processo de desenvolvimento de novos produtos para: diferentes tipos de projetos - menor risco de curto prazo versus projetos inovadores, em casa versus projetos terceirizados, projetos de plataforma, diferentes situações de decisão estratégica: a velocidade para o mercado versus desenvolvimento extensivo, pró-ativa contra estratégias reativas, a construção de flexibilidade no processo.


- Como implementar o processo de desenvolvimento de novos produtos.

&nbsp

- Como criar novos espaços de mercado através da identificação de uma nova curva de valor que melhor atenda às necessidades dos clientes.

&nbsp

- Como identificar oportunidades de novos produtos usando tanto "baseada em recursos" e "baseadas no mercado" abordagens.

&nbsp

- Como descobrir "descoberta" das necessidades dos consumidores e desenvolver e testar novos conceitos de produtos que atendem a essas necessidades.

&nbsp

- Como criar uma proposta de valor para o seu novo produto e desenvolver uma estratégia de posicionamento.

&nbsp

- Como usar mais recentes ferramentas e técnicas que irão ajudá-lo a projetar novas ofertas de produtos que agregam valor ao cliente através de benefícios diferenciadores.

&nbsp

- Como desenvolver previsões de vendas para seus novos produtos e serviços.

&nbsp

- Como desenvolver um plano de lançamento.

&nbsp

- Como construir sucesso equipes multifuncionais para desenvolvimento de produtos nova e eficaz.

&nbsp

- De ponta e as mais recentes técnicas de frameworks para desenvolvimento de produtos nova e eficaz.



Quem deve participar


Este curso é apropriado para médio e de nível superior em qualquer área gerentes envolvidos no desenvolvimento e gestão de novos produtos. Isso pode incluir áreas funcionais, tais como desenvolvimento de novos produtos, marketing, pesquisa e desenvolvimento, desenvolvimento de negócios, administração geral, design, engenharia, operações, vendas, estratégia e finanças, bem como membros de equipes multifuncionais de desenvolvimento de novos produtos.

&nbsp

Títulos representativos incluem o vice-presidente ou diretor de marketing, gerente de novos produtos, gerente de produto ou marca, gerente de desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico, designer, engenheiro, analista de mercado, e vice-presidente ou diretor de vendas.

Esboço tópicos


Desenvolvimento de Novos Produtos e Marketing Estratégico

Papel estratégico de novos produtos em Organizações

Desenvolvimento de um Sistema de Novos Produtos

Desenvolvimento de uma Estratégia Novos Produtos

Práticas Produto novo Melhor Empreendimento

Identificação de "Breakthrough" as necessidades dos clientes

Screening conceito

Desenvolvimento de Produtos do Consumidor Usando métodos baseados

Implementação da Nova Produto Pr ocesso

Previsão de Vendas: Métodos para Desenvolvimento de Novos Produtos

Desenvolvimento de um produto novo Plano de Marketing Lançamento

Resumo do Curso e Wrap-Up

Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2019
Set. 2019
Duration
Duração
5 dias
Tempo parcial
Price
Preço
7,450 USD
Information
Deadline
Locations
Spain - Madrid, Community of Madrid
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Chicago, Illinois
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Philadelphia, Pennsylvania
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
United Kingdom - London, England
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Set. 2019
USA - Chicago, Illinois
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Philadelphia, Pennsylvania
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Spain - Madrid, Community of Madrid
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola