Gerenciamento de mídia

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: MPRS102B3
  • Duração: 3 dias
  • Taxa: £ 1605

ESBOÇO DE CURSO

Mídia - Princípios e Prática

  • Classificação de mídia - por formulário
  • Classificação de mídia - por fonte
  • Classificação de mídia - por função
  • Mídia Linear
  • Mídia interativa

Social, pesquisa e outros meios interativos

  • Publicidade de mídia interativa
  • Marketing de mecanismos de pesquisa
  • Mídia social
  • Outras formas de mídia interativa

Planejamento de mídia: atingindo públicos-alvo

  • O mix de mídia
  • Comportamento de comutação
  • Seleção de veículos
  • Planejamento recente
  • Compra de mídia: o plano de blocos e automação
  • Efeitos da fonte de mídia

Público-alvo

Este curso de treinamento de mídia é adequado para:

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de marketing e comunicação, gerentes, executivos e funcionários.
  • Aqueles que desejam entender como as marcas criam comunicações e envolvem o público em conversas de marca.
  • Aqueles empregados por organizações governamentais, de caridade, outras organizações sem fins lucrativos e do terceiro setor que precisam se comunicar com uma variedade de partes interessadas.
  • Aqueles que desejam desenvolver insights sobre o raciocínio por trás das atividades de comunicação de marketing usadas pelas organizações.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão destes cursos de mídia , você será capaz de entender:

  • Três maneiras principais pelas quais a mídia pode ser classificada.
  • Diferenças entre mídia linear e interativa.
  • Tendências e características primárias de cada tipo de mídia linear.
  • Diferentes características associadas à mídia interativa e o que a mídia interativa permite que as pessoas façam.
  • Problemas associados a campanhas multicanais e o papel da mídia em um contexto de varejo.
  • A dinâmica associada à mídia de resposta direta.
  • Como a publicidade pode ser usada em um contexto interativo.
  • Search engine marketing e as principais características do pay-per-click e search engine optimization.
  • Características e valor das comunicações de marketing através das mídias sociais.
  • Características associadas ao marketing viral, weblogs e microblogging, podcasting e comunidades online.
  • Recursos de comunicações de marketing por e-mail e como o uso de SMS, aplicativos, widgets, marketing de afiliados e realidade aumentada podem melhorar as comunicações de marketing.
  • Princípios associados ao planejamento de mídia e ao impacto da fragmentação da mídia e do público.
  • Várias teorias sobre diferentes meios e comportamentos de mudança relacionados.
  • Principais conceitos usados ​​na seleção de mídia linear: alcance e cobertura, frequência, duplicação, pontos de avaliação e CPT.
  • O conceito de repetição e o debate sobre freqüência efetiva e planejamento recente.
  • Questões de planejamento relacionadas à mídia interativa e agendamento.
  • Efeitos da fonte de mídia como um fator importante na seleção, posicionamento e tempo da mídia.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 18 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 131 mais cursos em London Business Training & Consulting »

Última actualização September 28, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Contactar Escola
Julho 31, 2019
Duration
3 dias
Tempo integral
Price
1,605 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Julho 31, 2019
End Date
Agosto 2, 2019
Prazo de inscrição
Start Date
Nov. 27, 2019
End Date
Nov. 29, 2019
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date
Prazo de inscrição
End Date

Julho 31, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Agosto 2, 2019

Nov. 27, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Nov. 29, 2019