Masterclass: IA para tomadores de decisão
IC Institute
Informação chave
Localização do campus
Beerzel, Bélgica
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 dias
Frequência
Meio período
Propinas
EUR 2000 / per course *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
* Excluindo VAT
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Sobre o que é essa masterclass?
A capacidade das organizações de traduzir um desafio de negócios em uma solução tecnológica determina a adoção bem-sucedida da IA na Flandres. Portanto, um elemento é vital: sempre tome as necessidades e oportunidades estratégicas do negócio como base para elaborar um projeto de IA adequado e concreto, incluindo um caso de negócios claro.
Para tornar isso uma realidade, as organizações precisam de suporte em vários níveis. Este curso de treinamento acabará se concentrando em dois públicos-alvo cruciais na adoção bem-sucedida da IA. Para cada um desses públicos, estamos desenvolvendo um módulo designado. Esses módulos se complementam e transferem conhecimentos e habilidades essenciais para fazer uma transformação de IA acontecer.
O primeiro grupo-alvo para o qual uma masterclass foi criada são os gerentes de nível C, encarregados de decidir se uma organização precisa levar em conta a IA ou não. O segundo grupo compreende a gerência intermediária e os defensores da mudança que impulsionarão a adoção da IA e a transformação digital resultante.
Uma das características únicas deste programa é que ele inverte a trajetória de treinamento padrão. A abordagem tradicional levaria tecnologias de IA específicas como ponto de partida e, em seguida, analisaria onde elas podem se encaixar nos negócios. Normalmente, essa forma de trabalhar é marcada por perguntas como “Temos muitos dados, agora o que podemos fazer com eles?” ou “O que podemos fazer com [insira qualquer tecnologia de IA]?”. Infelizmente, esse ângulo muitas vezes dificulta a construção de um caso de negócios convincente e se torna um obstáculo para a adoção da IA.
É por isso que trocamos de lugar e sempre partimos da estratégia corporativa. Em seguida, identificamos oportunidades e necessidades de negócios adequadas onde a IA pode ser de valor agregado. Ao garantir o alinhamento com os objetivos de negócios abrangentes, as chances de adoção e sucesso são maximizadas.
Quando?
2º trimestre de 2022
Alunos ideais
Os gestores de nível C estão encarregados de decidir se uma organização precisa ou não levar em conta a IA.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Curso de Estudo no Exterior na Cidade do Cabo - Ciência da Computação, Engenharia, Design de Jogos
- Cape Town, África do Sul
Prêmio Competência de Habilidades em Administração de Servidor Web
- Santa Barbara, Estados Unidos da América
Prémio Competência de Competências em Web Marketing e Design de Media
- Santa Barbara, Estados Unidos da América