Programa de idiomas
Toronto International College
Informação chave
Localização do campus
Toronto, Canadá
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
7 - 35 semanas
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
USD 3000 / per course *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* ESL - IELTS $ 2800
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Inglês como segunda língua (ESL)
Os alunos têm uma variedade de necessidades quando se trata de estudar inglês. Para alguns alunos, é essencial trabalhar os fundamentos do inglês, enquanto para outros, o foco está no inglês acadêmico e nas técnicas de comunicação que o estudo universitário exige, como redação e redação de relatórios, apresentações, discussões em grupo. Outros precisam aprimorar suas habilidades de inglês para negócios para alavancar suas carreiras profissionais em um ambiente internacional.
Nossos módulos intensivos de sete semanas vêm em uma variedade de assuntos, com níveis de dificuldade que variam do básico ao avançado.
O Programa ESL fornece uma base abrangente em habilidades de escrita, conversação, pronúncia, leitura e compreensão auditiva.
Existem quatro tipos de cursos de inglês geral que fornecem uma base para dominar as principais habilidades linguísticas:
- Leitura e escrita
- Escutando e falando
- Prática gramatical
- Inglês através da mídia
Quando os alunos são admitidos em Toronto International College , eles são obrigados a fazer o Teste de Nivelamento de Inglês. Depois de analisar os resultados do teste, nosso departamento de inglês decide o nível de ESL apropriado para cada aluno. No final de cada módulo, os alunos fazem o English Benchmark Exam para descobrir se progrediram o suficiente para passar para o próximo nível.
Todos os instrutores de ESL são profissionais altamente qualificados com diplomas das melhores universidades canadenses. Eles não apenas possuem certificados TESOL das principais instituições canadenses, mas também têm experiência no ensino de ESL para alunos internacionais. Além de sua experiência profissional, eles são amigáveis, acessíveis e ansiosos para ajudar.
Galeria
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Currículo
Código do Ministério ESLAO
Escutando e falando
Um dos focos da aula básica é aprender vocabulário falando e ouvindo vários recursos de mídia, como filmes, vídeos e música. Os alunos aprendem novas palavras para serem capazes de identificar ideias e detalhes principais ao ouvir rádio, notícias e outros trechos da mídia. As aulas são planejadas e elaboradas de acordo com o currículo de ESL do Ministério da Educação. Para atender às expectativas curriculares, os professores usam, mas não se limitam a, unidades do livro da Estrela do Norte. Os professores também são incentivados a incorporar em seu ensino eventos atuais e os interesses dos alunos para tornar o aprendizado mais autêntico e aplicável. Por fim, o tamanho da turma básica é mantido pequeno para que os alunos recebam a atenção necessária para terem sucesso no próximo nível.
Referência: Northstar Listening and Speaking Nível 1, Quinta Edição
Leitura e escrita
O foco central deste nível é equipar os alunos com habilidades essenciais de leitura e escrita. Assim, os alunos aprenderão a identificar as ideias principais e a ler detalhes em textos curtos, a fazer inferências e a ler um gráfico. As leituras variam de brochuras informativas e artigos de jornal a cartas e entrevistas. Os exercícios de vocabulário abordam questões como definição de palavras, uso de dicas de contexto e classificação de vocabulário. Concomitantemente, os exercícios de gramática introduzidos (por exemplo, os tempos simples presente, passado e futuro) ajudam os alunos a escrever. A seção de redação deste nível propõe tarefas de redação, como completar frases, fazer uma lista e redigir uma carta ao editor.
Referência: Northstar Reading and Writing Nível 1, Quinta Edição
Gramática e Estrutura da Frase
O curso ensina a gramática do inglês básico - as regras formais e estruturas básicas do idioma - em uma variedade de contextos. Como tal, o livro didático do curso familiariza os alunos com questões gramaticais específicas (por exemplo, o verbo be: presente e passado) e estruturas de linguagem (por exemplo, o progressivo predefinido: afirmações afirmativas e negativas). Os exercícios da unidade são tematicamente relacionados entre si e seguem uma abordagem de quatro etapas que se repete em todos os níveis superiores:
gramática em contexto - mostra as novas estruturas em contextos naturais (artigos, entrevistas)
apresentação da gramática - apresenta a estrutura em gráficos claros e acessíveis, notas, etc.
prática focada - a forma e o significado da nova estrutura são fornecidos em vários exercícios
prática de comunicação - permite que os alunos usem a nova estrutura de forma livre e criativa para motivar atividades abertas.
Referência: Foco na Gramática 2 - Uma Abordagem de Habilidades Integradas, Quinta Edição
Código do Ministério ESLBO
Escutando e falando
Os alunos aprendem novas palavras e frases do vocabulário usadas em nossa cultura social hoje (gírias e expressões idiomáticas); além disso, gasta-se mais tempo pronunciando palavras corretamente e usando as palavras recém-aprendidas corretamente em frases e contextos apropriados. Os alunos aprendem habilidades de fala, como ênfase nas palavras e entonação, bem como habilidades de socialização, como discordar de outras pessoas e fazer perguntas de maneira educada. Os alunos são ensinados a ouvir um tom de voz que transmite diferentes significados e emoções; eles também praticam a escuta de ideias e detalhes principais, com os palestrantes nas atividades de escuta falando em um ritmo mais rápido. As aulas são planejadas de acordo com as expectativas e diretrizes curriculares do Ministério da Educação.
Referência: Northstar Listening and Speaking Nível 2, Quinta Edição
Leitura e escrita
Neste nível, os alunos utilizam várias ferramentas e estratégias para compreender as seleções de leitura. Eles irão pesquisar as ideias principais e detalhes em várias seleções literárias (por exemplo, artigos acadêmicos, blogs e jornais). Os alunos também irão integrar habilidades de leitura, como identificar o tema de uma leitura e contrastar duas leituras de outros gêneros diferentes. O nível se concentra no desenvolvimento das habilidades de escrita dos alunos, bem como na construção de vocabulário por meio da prática, maior exposição a novos materiais e aplicações práticas criativas (por exemplo, opinião e parágrafos descritivos, cartas persuasivas). A seção de gramática do componente de escrita oferece uma forma concisa apresentação de várias estruturas gramaticais.
Referência: Northstar Reading and Writing Nível 2, Quinta Edição
Gramática e Estrutura da Frase
Este nível é projetado para oferecer aos alunos uma compreensão de questões gramaticais fundamentais em um nível de dificuldade mais alto. Os exercícios do livro didático apresentam uma linguagem autêntica em uma variedade de formatos da vida real (por exemplo, revistas, páginas da web, questionários). O livro propõe uma abordagem contextualmente integrativa para adquirir conhecimento gramatical - como tal, os alunos podem ouvir o texto do exercício em CDs de áudio para se acostumar a reconhecer o som de várias estruturas gramaticais em um contexto natural.
No final de cada capítulo, o livro didático também apresenta um capítulo extra dedicado a incorporar a gramática na escrita - os escritos referem-se a questões teóricas contidas em cada capítulo, como modais e expressões semelhantes, substantivos e artigos e adjetivos e advérbios.
Referência: Foco na Gramática 3 - Uma Abordagem de Habilidades Integradas, Quinta Edição
Código de Ministério ESLCO
Escutando e falando
Neste nível, os alunos possuem o vocabulário necessário para serem capazes de manter uma conversa simples em uma variedade de situações. Uma das áreas destacadas é aprender a habilidade de articular e apoiar a opinião e / ou argumento de alguém. Os alunos desta classe discutem várias questões e tópicos fornecidos pelo livro-texto da North Star e pelo professor da sala de aula. Os alunos aprendem novo vocabulário e praticam usando-o em situações autênticas, como debates, painéis e entrevistas. Embora os alunos continuem a adquirir conhecimento e a melhorar suas habilidades de escuta e fala, o foco particular da classe é a mudança do uso do inglês como meio de comunicação social para o uso do inglês para fins acadêmicos. Portanto, os alunos aprendem a aplicar o inglês falado de maneira diferente, dependendo do contexto.
Referência: Northstar Listening and Speaking Nível 3, Quinta Edição
Leitura e escrita
Na divisão intermediária, há uma maior integração das habilidades de leitura, como prever, fazer inferências e analisar em material de livro de texto. Gêneros de leitura incluem revistas e artigos acadêmicos, blogs e notícias. Existem múltiplas perspectivas na leitura de artigos que envolvem o interesse dos alunos em desenvolver a participação em questões abertas, sistematização de informações e expressão individual. Os alunos seguem o componente de escrita do curso para serem capazes de compor uma variedade de peças escritas de diferentes gêneros, incorporando a gramática e o vocabulário pertinentes ao nível.
Referência: Northstar Reading and Writing Nível 3, Quinta Edição
Gramática e Estrutura da Frase
O livro se concentra mais intensamente na prática controlada (por exemplo, reconhecer e editar erros gramaticais típicos) e na prática comunicativa (por exemplo, prática auditiva orientada para a compreensão geral). Enquanto os alunos esperam e precisam aprender as regras formais da língua inglesa, é essencial que eles pratiquem as estruturas aprendidas em vários contextos para internalizá-las e dominá-las. O livro fornece uma abundância de exercícios controlados e comunicativos para que os alunos possam preencher a lacuna entre conhecer as regras gramaticais e usá-las. As muitas atividades de cada unidade fornecem oportunidade para o pensamento crítico, ao mesmo tempo que permitem aos alunos personalizar o que aprenderam.
Referência: Foco na Gramática 4 - Uma Abordagem de Habilidades Integradas, Quinta Edição
Código do Ministério ESLDO
Escutando e falando
Este nível integra gramática, vocabulário e cultura nas unidades, proporcionando aos alunos exposições sistemáticas e múltiplas às formas de linguagem em uma variedade de contextos. As atividades auditivas neste nível envolvem os alunos, conectam-nos à linguagem usada fora da sala de aula e estimulam a opinião pessoal e o pensamento crítico. As atividades de compreensão não apenas levam os alunos a uma compreensão e apreciação de materiais autênticos (por exemplo, reportagem de rádio, palestra, outros gêneros), mas também desafiam os alunos a usar as habilidades linguísticas apropriadas para analisar e expressar suas idéias. Assim, os alunos praticarão mais habilidades essenciais para o sucesso em ambientes acadêmicos autênticos e em testes padronizados.
Referência: Northstar Listening and Speaking Nível 4, Quinta Edição
Leitura e escrita
Os alunos irão ler e avaliar vários tipos de textos. O curso aborda a transição para habilidades acadêmicas mais complexas, como habilidades críticas e analíticas, síntese e classificação de informações. Em particular, o componente de pensamento crítico visa aprimorar as habilidades essenciais de leitura, como tirar conclusões lógicas, encontrar correlações e diferenciar as ideias principais e os detalhes. O componente analítico visa desenvolver habilidades como reavaliar suposições, analisar o desenvolvimento de um argumento e reconhecer o peso dos detalhes no apoio à ideia principal. Na seção de redação do curso, os alunos se envolvem em tarefas de pesquisa e investigação que os preparam para uma variedade de fins acadêmicos. Eles, então, aprendem técnicas de revisão no nível de frase e parágrafo para ajudá-los a avançar em direção à coerência e unidade em sua escrita.
Referência: Northstar Reading and Writing Level 4, Fifth Edition
Gramática e Estrutura da Frase
O objetivo principal do curso em geral, e para este nível em particular, é que os alunos ganhem confiança em sua habilidade de falar e escrever em inglês com precisão e fluência. Uma prática mais focada sugere uma variedade de tipos de exercícios que orientam os alunos do reconhecimento à produção precisa da estrutura gramatical (por exemplo, descubra a gramática: liste os verbos irregulares anteriores simples na leitura de abertura). A ênfase é colocada no processo de escrita que exibe o conteúdo acadêmico pertinente, mas não limitado a questões como a estrutura da frase, escrita de fala direta e indireta e pontuação de orações adjetivas. Por meio de habilidades fundamentais como ouvir, ler, falar e escrever, a metodologia exclusiva oferecida pela série Focus on Grammar ajuda os alunos a compreender e praticar a gramática inglesa.
Referência: Foco na Gramática 5 - Uma Abordagem de Habilidades Integradas, Quinta Edição
Código do Ministério ESLEO
Escutando e falando
As informações e atividades desse nível promovem uma integração superior do pensamento crítico e um enfoque aprimorado nas habilidades acadêmicas, como síntese, inferências e anotações. Os alunos são desafiados a pegar o que aprenderam, organizar as informações e sintetizá-las de maneira significativa. A tarefa produtiva culminante - dominar as habilidades de escuta e linguagem falada dos alunos - galvaniza o conteúdo, a linguagem e as habilidades de pensamento crítico. Ao desenvolver habilidades e explorar ideias, os exercícios ajudam os alunos a participar de discussões e manter conversas de natureza cada vez mais sofisticada.
Referência: Northstar Listening and Speaking Nível 5, Quinta Edição
Leitura e escrita
No nível avançado de leitura e escrita, os alunos implementam o pensamento crítico, a análise, a síntese e a inferência para aprimorar as habilidades acadêmicas e obter sucesso nas aulas e em testes padronizados. Os tipos de materiais de leitura incluem artigos acadêmicos, literatura e outros gêneros. A seção de vocabulário conduz os alunos desde a revisão até a aquisição de novo vocabulário, praticando e expandindo criativamente o uso dele. A seção de gramática oferece uma apresentação concisa e prática direcionada de estruturas úteis para a escrita (por exemplo, colocações: substantivos e verbos, identificando orações adjetivas, conectores de discurso expressando causa e efeito). A seção de escrita integrada conduzirá os alunos através do processo de escrita com envolventes tarefas de escrita com foco em vários modos retóricos.
Referência: Northstar Reading and Writing Level 5, Fifth Edition
Redação Avançada de Ensaios
O curso propõe uma infinidade de técnicas e procedimentos de escrita e aprimora a terminologia técnica já adquirida em níveis anteriores (por exemplo, linguagem figurativa, semântica de palavras e concisão). A ênfase é colocada nos aspectos mais importantes do processo de escrita, como a organização do parágrafo e do ensaio, a declaração da tese e a consideração da aujência, com o conteúdo e a progressão lógica no centro da estratégia de escrita. Planejar e modelar, redigir, revisar e editar estão entre as técnicas de redação de ensaio centrais para o curso de redação de ensaio. Outros recursos do curso são dedicados a estabelecer o contexto para escrever, avaliar fontes e relacionar o pensamento crítico com a escrita. O curso oferece uma variedade de informações destinadas a desenvolver a capacidade dos alunos de escrever e se comunicar com clareza.
Rankings
Saiba mais aqui!