Kellogg em marketing

Kellogg School of Management at Northwestern University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Kellogg em marketing

Kellogg School of Management at Northwestern University

Kellogg em Marketing é um programa de educação executiva intensivo desenvolvido pela Kellogg School of Management, em parceria com Seminarium Internacional. Este programa fornecerá os principais executivos de empresas latino-americanas com as habilidades necessárias para enfrentar os desafios actuais de marketing global.

Faculdade de Altos de renome mundial da Kellogg School Departamento de Marketing vai fornecer as mais recentes conhecimentos e up-to-date informações sobre a estratégia de marketing.

Além de habilidades adquiridas, o programa também oferece oportunidades excepcionais para ampliar suas perspectivas e idéias de marketing intercâmbio com um grupo de colegas latino-americanos, bem como analisar as estratégias de marketing de sua própria empresa.


Principais Benefícios

Durante este curso, você:

  • Obter insights sobre o futuro do marketing
  • Saiba a importância de ser uma organização focada no cliente
  • Saiba como a agilidade e as estratégias adequadas podem levar ao crescimento
  • Entenda os seus clientes e sua concorrência mais bem
  • Saiba como forma (não pode ser moldado por) dos mercados
  • Ganho understan uma crítica ding da importância das marcas
  • Descubra como alavancar marcas e significados marca

Conteúdo Programático

  • Marketing Colaborativo: Co-Criação de Valor com Clientes
  • Customer Insights Ganhar
  • Estratégia de Marketing Competitivo
  • Gerenciando suas rotas para o mercado
  • Projetando Winning proposições de valor
  • Top Line Crescimento através do pensamento de Marketing Upside-Down
  • Implementando COMPENSAÇÃ em Programas
  • Organizações Market Building Driven
  • Acelerar o Desempenho da Força de Vendas
  • Nova Estratégia de Produto
  • Reforma e Ampliação de Marketing
  • Viver a Marca

Público-Alvo


Top de marketing, comerciais e executivos de vendas de empresas latino-americanas que, pelo menos, EUA $ 20 milhões em vendas e mais de 200 funcionários podem ser aplicadas. Os diretores executivos de empresas de publicidade multinacionais podem também se aplicam.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
6 dias
Tempo parcial
Price
Preço
7,950 USD
Information
Deadline
Locations
USA - Evanston, Illinois
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Midland, Michigan
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
USA - Evanston, Illinois
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Midland, Michigan
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola