Certificado de Pós-Graduação em Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Vendas
Fanshawe College
Informação chave
Localização do campus
London, Canadá
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
CAD 3996
Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
O programa de Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gerenciamento de Vendas atende à necessidade crescente dentro de uma empresa de um conjunto de habilidades que coloque o cliente no centro das decisões de negócios. Essa habilidade é crítica, pois o sucesso de marketing e vendas depende da atração de novos clientes, ao mesmo tempo em que retém e fortalece os relacionamentos com os clientes atuais.
Este programa de certificação de pós-graduação de um ano fornece aos alunos uma base em marketing e vendas, com foco no exame e aplicação das melhores práticas, estratégias, táticas, ferramentas e de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Experiência do Cliente (CX) técnicas. Os alunos terão a oportunidade de aplicar análises de negócios e marketing padrão da indústria e usar plataformas de CRM para aprimorar o processo de marketing e vendas. O aluno também aprenderá estratégias e táticas para o desenvolvimento de contas na área de vendas e gerenciamento de vendas.
Resultados de Aprendizagem
- Crie um plano de marketing profissional usando processos e ferramentas de planejamento de marketing padrão;
- Desenvolver um plano de marketing abrangente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) que use a estratégia de banco de dados atual de um cliente que seja personalizada e escalonável;
- Aplicar processos e ferramentas de planejamento estratégico de comunicação para gerar leads e melhorar a retenção, satisfação e lucratividade do cliente;
- Avalie os dados extraídos de uma variedade de plataformas de tecnologia de marketing para apoiar a solução de problemas e os processos de tomada de decisão em marketing;
- Aplicar as melhores práticas, estratégias, táticas e técnicas de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Experiência do Cliente (CX) para fortalecer o relacionamento com o cliente nos mercados business-to-business (B2B) e business-to-consumer (B2C);
- Projetar o mapeamento da jornada da experiência do cliente para identificar áreas para melhorar as experiências do cliente e automatizar o marketing digital personalizado;
- Aplicar análises de marketing padrão da indústria e plataformas de CRM aos processos de vendas e marketing;
- Reúna e analise pesquisas de marketing primárias e secundárias para apoiar decisões de marketing sólidas que melhorem as experiências do cliente;
- Comunicar material de marketing complexo verbalmente, por escrito e digitalmente para uma variedade de públicos e finalidades;
- Padrões profissionais de modelo para fornecer análises confiáveis e acionáveis, respeitando a regulamentação global e as práticas relacionadas à privacidade e segurança de dados;
- Desenvolver estratégias para criar, avaliar e executar oportunidades de desenvolvimento de negócios;
- Desenvolver estratégias para estabelecer e manter relações de trabalho com os clientes, a fim de fortalecer sua fidelidade aos produtos e serviços da organização;
- Construir planos para gerenciamento estratégico de contas, incluindo como abordar contas-chave, gerenciamento de territórios e gerenciamento de categorias.
Cursos
Ano 1
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
Grupo 1
- MGMT-6163 Estratégia de Negócios CRM 3
- MKTG-5006 Gestão de Marketing 3
- MGMT-6164 Experiência do Cliente 3
- MGMT-6165 Ferramentas e tecnologia de CRM 3
- MKTG-6037 Analytics & Metrics 3
- MGMT-6166 Venda habilitada para CRM 3
- MGMT-6168 Projeto Estratégico de CRM 6
- MGMT-6169 Tendências emergentes em CRM 3
- Gerenciamento de vendas habilitado para CRM MGMT-6170 3
- MGMT-6167 Visualização de Dados e Relatórios 4
Grupo 2
Os alunos serão matriculados em um dos seguintes cursos:
- MGMT-6171 ou INNV-6001
- MGMT-6171 Automação e Gerenciamento de Fluxo de Trabalho 3
- Aplicativos de inovação INNV-6001 4
Residência do Programa
Os estudantes devem completar um mínimo de 10 créditos neste programa no Fanshawe College para atender ao requisito de residência do programa e se formar neste programa.
Requisitos de admissão
Um diploma universitário de dois ou três anos, ou um diploma (Nota: mínimo 'C +' médio ou 2,5 GPA cumulativo)
ou
Combinação aceitável de experiência profissional e educação pós-secundária, conforme julgado pelo Colégio *
ou
Cinco anos de experiência profissional na área de Marketing / Negócios, julgados pelo Colégio como equivalentes *
Nota:
* Os candidatos podem ser obrigados a apresentar um currículo e carta de apresentação que inclui detalhes da experiência de trabalho.
Requisitos da língua inglesa
Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês serão obrigados a demonstrar proficiência em inglês por um dos seguintes métodos:
- Um currículo universitário de 12ª série ou crédito em inglês da University Stream de uma escola secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo dos requisitos de admissão do programa
- Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com resultados nos últimos dois anos
- Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa (IELTS) Teste acadêmico com uma pontuação geral de 6,5 com nenhuma pontuação inferior a 6,0 em nenhuma das quatro faixas, com resultados de teste nos últimos dois anos.
- Teste de Inglês Acadêmico Canadense (CAEL) com uma pontuação total de 70 sem pontuação inferior a 60 em nenhuma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste Pearson de Inglês Acadêmico (PTE) com pontuação mínima de 59, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Um Cambridge English Test (FCE / CAE / CPE) com uma pontuação geral na Cambridge English Scale de 176 sem nenhuma habilidade de idioma inferior a 169, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Uma Avaliação de Língua Inglesa (ELE) no Fanshawe College com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Estudantes do Fanshawe College ESL4 / GAP5: nota mínima de 80% no ESL4 / GAP5 Nível 9 ou 75% no ESL4 / GAP5 Nível 10
Preparação Acadêmica Recomendada
É altamente recomendável que os alunos sejam proficientes nas seguintes áreas antes de entrar no programa:
- Matemática
- Comunicação Empresarial
- Aplicativos de computador, particularmente o Microsoft Word, Excel e PowerPoint
Critérios de Seleção do Candidato
Quando o número de candidatos elegíveis exceder os espaços disponíveis no programa, os Critérios de seleção do candidato serão:
- Preferência por residentes permanentes de Ontário
- Recebimento do requerimento até 1º de fevereiro (após essa data, o Fanshawe College considerará os candidatos por ordem de chegada, até que o programa esteja completo)
- Realização nos Requisitos de Admissão
Oportunidades de carreira
O Programa de Pós-Graduação em Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gerenciamento de Vendas prepara os graduados para uma carreira dinâmica em vendas, marketing e análise business-to-business.
Trabalhos que o programa atenderia
Essa especialidade pode ter o potencial de fornecer aos alunos a oportunidade de trabalhar para obter sua designação de especialista em negócios do Salesforce (TrailHead), certificação CSP e outras credenciais específicas de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Aqui estão os tipos de empregos para os quais o programa se concentraria na preparação de graduados:
- Especialista em marketing / gerente de marketing / diretor de marketing
- Analistas de CRM / Consultor de CRM / Especialista Consultor de CRM
- Gerente de Vendas / Diretor de Vendas
- Gerente de Operações de Vendas
- Gerente de contas
- Gerente Técnico de Vendas
- Analistas de negócios / Analistas de informações de negócios
- Representante de Desenvolvimento de Negócios / Vendas Internas / Engenheiro de Pré-vendas
- Administrador / Desenvolvedor Salesforce
- Representante de Atendimento ao Cliente / Coordenador de Atendimento ao Cliente / Gerente de Experiência do Cliente / Gerente de Relações com o Cliente
Galeria
Admissões
Currículo
Cursos
Ano 1
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
Grupo 1
- MGMT-6163 ---- Estratégia de Negócio de CRM
- MGMT-6192 --- Marketing Digital CRM
- MGMT-6164 --- Experiência do Cliente
- MGMT-6165 ---- Ferramentas e Tecnologia de CRM
- MKTG-6037 ---- Análise e Métricas
- MGMT-6166 --- Venda habilitada para CRM
- MGMT-6168 ---- Projeto Estratégico CRM
- MGMT-6169 ---- Tendências Emergentes em CRM
- MGMT-6170 --- Gerenciamento de vendas habilitado para CRM
- MGMT-6167 ---- Visualização e geração de relatórios de dados
Grupo 2
Os alunos estarão inscritos numa das seguintes unidades curriculares:
MGMT-6171 ou INNV-6001
- MGMT-6171 ---- Automação e Gestão de Fluxo de Trabalho
- INNV-6001 ---- Aplicações de Inovação
Residência do Programa
Os alunos devem concluir um mínimo de 10 créditos neste programa em Fanshawe College para cumprir o requisito de residência do programa e graduar-se neste programa
Resultado do programa
- Criar um plano de marketing profissional com recurso a processos e ferramentas padrão de planeamento de marketing;
- Desenvolver um plano de marketing de Customer Relationship Management (CRM) que recorra a uma estratégia de base de dados atual do cliente, personalizada e escalável;
- Aplicar processos e ferramentas de planeamento estratégico de comunicação para gerar leads e melhorar a retenção, satisfação e rentabilidade do cliente;
- Avaliar dados extraídos de uma variedade de plataformas tecnológicas de marketing para apoiar processos de resolução de problemas e tomada de decisão em marketing;
- Aplicar as melhores práticas, estratégias, táticas e técnicas de Customer Relationship Management (CRM) e Customer Experience (CX) para fortalecer o relacionamento com o cliente tanto para o mercado business-to-business (B2B) como business-to-consumer (B2C);
- Desenhar o customer experience journey mapping para identificar áreas para melhorar as experiências do cliente e automatizar o marketing digital personalizado;
- Aplicar as plataformas de análise e CRM de marketing padrão do setor aos processos de vendas e marketing;
- Reunir e analisar pesquisas de marketing primárias e secundárias de modo a apoiar decisões de marketing sólidas que melhorem a experiência do cliente;
- Comunicar verbalmente, por escrito e digitalmente material de marketing complexo para diversos públicos e propósitos;
- Modelar padrões profissionais para fornecer análises confiáveis e acionáveis, respeitando a regulamentação e as práticas globais relacionadas com a privacidade e segurança de dados;
- Desenvolver estratégias para criar, avaliar e executar oportunidades de desenvolvimento de negócio;
- Desenvolver estratégias para estabelecer e manter relações de trabalho com os clientes de modo a reforçar a sua fidelização aos produtos e serviços da organização;
- Construir planos para a gestão estratégica de contas, incluindo como abordar contas chave, gestão do território e gestão de categorias.
English Language Requirements
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