* Ganha novas perspectivas na criação de valor e competitividade
* Ganho de conhecimentos e habilidades essenciais para acelerar a competitividade global
* Construir novas capacidades para a prática vem
* Aprenda locais e as melhores práticas globais
Quem deve participar
Este programa foi especificamente concebido para permitir que os altos executivos a desenvolver a perspectiva e das habilidades necessárias para se destacarem no mercado global. Gestão, no contexto da concorrência global é o tema principal para este programa, e reforça a premissa básica de que mesmo as empresas focadas exclusivamente nos mercados locais, não pode evitar concorrentes mundiais. Este curso é particularmente útil para aqueles que estão envolvidos na globalização de suas empresas e concentra-se em: a criação de uma estratégia global, a organização para a terceirização, desenvolvimento de produtos globais e gestão de joint ventures e alianças.
Objetivos da Aprendizagem
O foco principal do programa é ajudar cada participante desenvolver uma agenda pessoal de ação sobre o seu regresso. Os participantes são incentivados a identificar as idéias de grande impacto que são relevantes para eles. O programa também está focado em ajudar a melhorar a eficácia pessoal de cada participante gerencial. No final dos executivos do programa será capaz de:
- Criar empresas mais poderosas e estratégias empresariais
- Compreender fundacional e estado-da-arte da prática de áreas de negócios
- Adaptar e alavancar globais e locais das melhores práticas
- Desenvolver ações integradas
Características únicas
O corpo docente do programa são pioneiros nas idéias de vanguarda e estão bem conectadas com as realidades da Índia e do Mar dos países em desenvolvimento kets. Eles têm uma extensa pesquisa e experiência em consultoria com empresas indianas, assim como líderes de corporações multinacionais, e são capazes de articular para executivos como traduzir conceitos do curso e ferramentas para seu contexto específico da empresa.
See 32 more programs offered by Stephen M. Ross School of Business at the University of Michigan »
Junho 2019