Habilidades de inglês para estudantes de pós-graduaçãoO curso de inglês para alunos de graduação de Georgetown é um curso de três semanas aberto a falantes não-nativos de inglês que tenham sido aceitos em um programa de pós-graduação dos EUA. Projetado para reativar suas habilidades de estudo e aumentar sua prontidão para cursos de graduação, este curso irá prepará-lo para o sucesso em suas atividades acadêmicas. Você desenvolverá técnicas práticas e estratégias eficazes para se comunicar em um ambiente de ritmo acelerado, navegando em um ambiente de sala de aula americana e trabalhando com grandes quantidades de informações.Ideal para estudantes aceitos em um programa de pós-graduação
Duração: 3 semanas
Matrícula: $ 2.576
Inscrição: período integral, segunda a sexta
Início do programa: julho
Suporte Visa: SimVocê vai melhorar as seguintes habilidades ao longo do programa:Lendo grandes volumes de escrita com mais eficiência.
Compreensão da fala rápida, sotaques desconhecidos e linguagem idiomática.
Negociação de idéias e planos de projeto em um ambiente de grupo.
Escrever análises claras de estudos de caso.
Pesquisando e apresentando estudos de caso.
Realização de apresentações orais planejadas e não planejadas.CurrículoEste curso de três semanas é intensivo (4-5 horas por dia) e requer um compromisso de tempo integral para participar de todas as aulas e reuniões de equipe e para completar as tarefas fora da aula durante o curso. O curso simula a carga de trabalho que você deverá lidar em estudos de pós-graduação.
As aulas se reúnem por três semanas, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 16:00. Este é um curso de não-crédito projetado para preparar pessoas que não sejam nativas de inglês para o trabalho e estudo de cursos de pós-graduação.
Você aprenderá e praticará técnicas que ajudarão você a gerenciar a carga de estudos pesados dos cursos de graduação. As atividades incluem análise, discussão e apresentação de estudos de caso e leituras relacionadas; projetos de equipe e interação em grupo; coleta de informações de forma eficiente a partir de fontes impressas / online; e processamento de informações de palestras e discussões em grupo. A ênfase será colocada em melhorar as seguintes habilidades:Habilidades de falar, improvisadas e planejadas.
Habilidades de escuta em várias áreas, incluindo situações de palestras com atividades de anotações e interação em grupo.
Gerenciando uma carga diária pesada de leitura / atribuição.
Leitura / preparação de textos atribuídos (por exemplo, capítulos de artigos de periódicos / livros didáticos, casos e outros textos de suporte).
Leitura com fluência e eficiência, conforme exigido pela tarefa e pelo texto.
Conclusão de tarefas para demonstrar a conclusão e compreensão das leituras atribuídas.
Responder a chamada fria como avaliação de compreensão em sala de aula.
Participar interativamente de aulas, discussões em grupo e reuniões de equipe.
Realizando apresentações orais.
Redação de resumos / resumos.
Desenvolvendo a conscientização sobre o tom / registro formal da escrita.
Dar crédito a fontes externas, tanto no trabalho escrito quanto no oral.
Ouvir palestras / segmentos de palestras e discussões em classe e tomar notas eficazes.
Pensar criticamente sobre leituras, informações de fontes de texto e áudio e fazer conexões entre textos e com a própria cultura.Você também aprenderá a usar o inglês formal apropriado para expressar idéias oralmente e por escrito e ganhar exposição a um sistema de documentar material de origem para evitar o plágio.