Diploma em Negócios - Marketing (Co-op)
Fanshawe College
Informação chave
Localização do campus
London, Canadá
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
CAD 7832 *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* $ 2.202,21 / período: taxa total para estudantes canadenses. $ 8.167,94 / período: taxa total para estudantes internacionais por período. Os custos reais para 2020/21 ainda estão sendo determinados
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa Fanshawe Business - Marketing ajudará você a construir uma base sólida para obter entrada em uma variedade de planos de carreira em marketing. Começando com os conceitos básicos de marketing, você abordará a teoria e a aplicação prática da análise, segmentação e segmentação de clientes; Comunicação Integrada de Marketing; estratégias de preços e distribuição; e desenvolvimento e gerenciamento de produtos e serviços. Disponível em formato tradicional em sala de aula com admissão em setembro, janeiro, fevereiro e maio.
A educação cooperativa é um processo que combina seus estudos com a experiência de trabalho relacionada e paga. A Fanshawe estará lá para ajudá-lo a encontrar a empresa certa para o seu sonho. Você terá acesso a consultores que ministrarão aulas, aconselharão e aconselharão ao passar da sala de aula para o mundo real dos negócios.
Existem opções para transferir para o curso de Administração de Empresas - Diploma Avançado de Marketing ou o Bacharelado em Comércio de Honras (Marketing Digital) na Fanshawe. Mais detalhes estão disponíveis neste guia Digital Marketing Pathways .
Você também pode ser elegível para concluir um programa de graduação em muitas outras instituições pós-secundárias ou complementar seu diploma com um certificado de pós-graduação oferecido no Fanshawe College . Interessado em viajar para o exterior? Voce tambem pode fazer isso. No mundo dos negócios, a mobilidade é muitas vezes a chave para o sucesso.
Este programa é credenciado pela Educação Cooperativa e Aprendizagem Integrada de Trabalho no Canadá. Este credenciamento representa o mais alto padrão de realização de programas de educação cooperativa no Canadá e reconhece o compromisso da Fanshawe com a excelência.
Outra informação
- O programa de Negócios - Marketing (Co-op) compartilha um primeiro nível comum com todos os programas de diploma de negócios da Escola de Negócios Lawrence Kinlin, que permite a transferência do programa, sem perda de crédito, após o Nível 1.
- Os graduados do Programa de Diploma Universitário de 2 anos em Marketing Empresarial (Co-op) podem solicitar transferência de programa para o programa de Administração de Empresas - Marketing Ontario College Advanced Diploma ou o programa de Bacharelado em Comércio (Marketing Digital). Formulários "Solicitação de Transferência de Programas" estão disponíveis no Gabinete do Registrador, Sala E1012.
- Todos os níveis do programa são oferecidos nos termos de outono e inverno para permitir que os alunos progridam continuamente para atender às necessidades de educação pessoal ou cooperativa. Os níveis 1, 2 e 3 são executados no verão.
- Os alunos que ingressarem no nível 1 do programa em janeiro deverão passar para o nível 2 do programa no período de verão. Os alunos que ingressarem no nível 1 do programa em fevereiro ou maio passarão para o nível 2 do programa em setembro.
- Os graduados podem ser elegíveis para admissão aos seguintes programas de pós-graduação na Lawrence Kinlin School of Business: Gestão Agro-empresarial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios Internacionais, Logística e Supply Chain Management, Gestão de Marketing, Gestão de Operações, Serviços Financeiros Profissionais, ou Gerenciamento de Projetos. Programas de pós-graduação oferecem um currículo profissional especializado em dois níveis de quatro meses.
- Este programa é elegível para consideração de transferência de créditos de colégio para colégio sob o contrato OnCat Provincial de Ontário.
Educação cooperativa
Para ser elegível para co-op, os alunos devem manter um 2,5 GPA e estar academicamente completos no início do seu período de trabalho cooperativo.
Este é um programa de Educação Cooperativa de dois anos. Os alunos que cumprirem os requisitos acadêmicos e de cooperativa do programa serão qualificados para se formar com um Diploma Cooperativo Aprovado. Mais informações sobre educação cooperativa podem ser encontradas em www.fanshawec.ca/coop.
Candidatos que procuram um Diploma Endossado que não seja Co-op devem se inscrever no programa de Marketing Empresarial, Código de Programa BMK1.
Resultados de Aprendizagem
O graduado demonstrou de forma confiável a capacidade de:
- Contribuir para o desenvolvimento de uma estratégia integrada de comunicação de marketing * para marketing * produtos *, conceitos, bens ou serviços com base em um mercado-alvo identificado.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de preços que levem em conta o valor percebido, as pressões competitivas, os objetivos corporativos e a análise de custos *.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias para a distribuição eficiente e eficaz de produtos *, conceitos, bens e serviços.
- Determinar estratégias para o desenvolvimento de produtos * novos, modificados, conceitos, bens e serviços que respondam às crescentes necessidades do mercado.
- Analise os resultados das atividades de marketing * usando critérios relacionados a vendas, custos, lucros e outros critérios apropriados.
- Contribuir para o desenvolvimento de um plano de marketing *, incluindo objetivos de marketing *, mix de marketing *, estratégias de marketing *, considerações orçamentárias e critérios de avaliação.
- Desenvolva estratégias para estabelecer relações de trabalho eficazes com clientes, clientes *, consumidores *, colegas de trabalho, supervisores e outros.
- Comunique informações de marketing * de maneira persuasiva e precisa nos formatos oral, escrito e gráfico *.
- Analise a viabilidade de marketing * produtos *, conceitos, bens ou serviços em um ou mais mercados internacionais.
- Participe da pesquisa de mercado * para fornecer as informações necessárias para tomar decisões de marketing *.
- Desenvolva estratégias e planos de desenvolvimento profissional pessoal para aprimorar a liderança, as habilidades de gerenciamento e os conhecimentos de marketing *.
- Participe do desenvolvimento de um plano de negócios.
- Aplique os princípios de ética nos negócios e responsabilidade social corporativa.
- Use técnicas de vendas profissionais para fazer uma venda.
- Adapte-se ae aplique várias tecnologias, sistemas e aplicativos de computador em mudança, usados em ambientes de marketing *.
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- Princípios de Contabilidade ACCT-1100 1
- WRIT-1032 Reason & Writing Business 1
- MKTG-1012 Princípios de Marketing 1
- MATH-1052 Matemática Empresarial
- Estratégias BUSI-1060 para o sucesso
- BUSI-1005 Introdução aos processos de negócios
- COOP-1020 Educação Cooperativa Emprego Preparação
Nível 2
Educação geral - Faça um curso eletivo de educação geral de 3 créditos
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- Pesquisa de mercado secundária MKTG-1028
- MKTG-1054 Princípios de publicidade e marca
- Apresentações de Marketing MKTG-1094
- COMP-3077 Excel para Business Adv
- ECON-1005 Economia 2
Nível 3
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
Grupo 1
- Comunicação profissional COMM-3020
- MKTG-3033 Publicidade: Emergentes e Tradicionais
- Fundamentos de venda do MKTG-3007
- Métricas de marketing MKTG-1055
- COMP-1413 Adobe Suite for Business
Grupo 2
- Tome MGMT-1209 ou INNV-1001 ou ECON-1002
Os alunos serão matriculados em um dos seguintes cursos:
- MGMT-1209 ou INNV-1001
- MGMT-1209 Responsabilidade Social Corporativa e Ética
- Aplicações de inovação INNV-1001
- ECON-1002 Economia 1
Nível 4
Educação geral - Faça um curso eletivo de educação geral de 3 créditos
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- MKTG-1095 Marketing digital
- MKTG-3032 Plano Estratégico de Marketing e Marketing
- Estatísticas do MATH-1080 para Marketing
- Comportamento Organizacional MGMT-3041
- MKTG-1093 Esportes, Entretenimento e Marketing de Eventos
- MGMT-3058 Gerenciamento de varejo e comércio eletrônico
Educação Geral - Eletivas
- Tome 6 Créditos Gerais de Educação - Normalmente, nos níveis 2 e 4
Residência do Programa
Os alunos devem concluir um mínimo de 19 créditos neste programa no Fanshawe College para atender aos requisitos de residência do programa e se formar neste programa. Empresa PhotoMIX / Pixabay
Requisitos de admissão
- OSSD com cursos do stream College (C), University (U), University / College (M) ou Open (O) com :
- Qualquer grau 12 Inglês (C) ou (U)
- Matemática * um dos seguintes :
- Qualquer Matemática de Grau 12 (C) ou (U)
- Qualquer Matemática da 11ª série (C), (U) ou (M)
(Nota: uma nota final mínima de 60 exigida para qualquer curso de Matemática da 11ª série)
ou
- Certificado de Entrada Acadêmica e de Carreira (ACE)
ou
- Ontario High School Equivalency Certificate (GED) e :
- Matemática * um dos seguintes :
- Qualquer Matemática de Grau 12 (C) ou (U)
- Qualquer Matemática da 11ª série (C), (U) ou (M)
(Nota: uma nota final mínima de 60 exigida para qualquer curso de Matemática da 11ª série)
ou
- Candidato maduro com a participação nos cursos e séries exigidos acima
Nota:
* Os candidatos que não possuam a Matemática exigida ainda poderão obter a admissão concluindo a atualização prévia apropriada.
Requisitos da língua inglesa
Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês serão obrigados a demonstrar proficiência em inglês por um dos seguintes métodos:
- Um currículo universitário de 12ª série ou crédito em inglês da University Stream de uma escola secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo dos requisitos de admissão do programa
- Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 79 para o teste baseado na Internet (iBT), com resultados nos últimos dois anos
- Sistema Internacional de Testes de Língua Inglesa (IELTS) Teste acadêmico com uma pontuação geral de 6,0, sem pontuação inferior a 5,5 em qualquer uma das quatro bandas, com resultados nos últimos dois anos
- Teste de Inglês Acadêmico Canadense (CAEL) com uma pontuação geral de 60 sem pontuação inferior a 50 em qualquer uma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste Pearson de Inglês Académico (PTE) com uma pontuação mínima de 53, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Um teste de inglês de Cambridge (FCE / CAE / CPE) com uma pontuação geral na escala de inglês de Cambridge de 169 sem nenhuma habilidade de idioma menor que 162, com resultados de teste nos últimos dois anos
- Uma Avaliação de Língua Inglesa (ELE) no Fanshawe College com uma pontuação mínima de 70% em todas as seções do teste, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Estudantes do Fanshawe College ESL4 / GAP5: nota mínima de 80% no ESL4 / GAP5 Nível 8, 75% no ESL4 / GAP5 Nível 9, ou 70% no ESL4 / GAP5 Nível 10
Preparação Acadêmica Recomendada
- Quaisquer estudos de negócios de grau 11 ou 12 (C), (M) ou (O)
- Comunicação Empresarial e Tecnológica de Nível 12 (O)
- Certificado de Entrada Acadêmica e de Carreira (ACE): Curso de Matemática Comercial e Habilidades em Computação
- Os candidatos que não atenderem aos requisitos de admissão declarados para o programa Business - Marketing (Co-op) devem se inscrever no programa de um ano do Business College dos Fundamentos de Ontário, código do programa BFS2. O programa Fundamentos de Negócios é recomendado para estudantes que necessitam ou desejam atualização acadêmica, principalmente em Matemática e Inglês, antes de iniciar um programa de diploma de negócios. Os alunos que concluírem com sucesso o programa Fundamentos de Negócios podem ser elegíveis para a admissão no Nível 2 de qualquer programa de diploma de negócios de dois anos no Fanshawe College .
Preparação Pessoal Recomendada
- Fortes habilidades interpessoais
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de equipe
- Fortes habilidades analíticas
Posição avançada
Os candidatos podem candidatar-se a uma posição avançada com base no desempenho acadêmico anterior em outra instituição e / ou Avaliação e Reconhecimento da Aprendizagem Prévia (PLAR). Posição avançada qualifica o candidato para entrada direta em um segundo nível ou nível superior do programa.
Critérios de Seleção do Candidato
Quando o número de candidatos elegíveis exceder os espaços disponíveis no programa, os Critérios de seleção do candidato serão:
- Preferência para Residentes Permanentes de Ontário.
- Recebimento da inscrição até 1º de fevereiro (após essa data, o Fanshawe College considerará os candidatos por ordem de chegada até o programa terminar).
- Realização nos requisitos de admissão.
Oportunidades de carreira
Os graduados do programa Negócios - Marketing (Cooperativo) estão preparados para uma carreira de marketing em todos os setores (por exemplo, manufatura, varejo, assistência médica, educação, organizações sem fins lucrativos, governo) e em vários campos (por exemplo, vendas, gerenciamento de varejo, publicidade, gerenciamento de marca, marketing de esportes e eventos, pesquisa de mercado, gerenciamento de relacionamento com clientes). Os graduados são adequados para uma variedade de posições de nível de entrada, incluindo diretor de marketing, assistente de marketing, assistente de vendas, representante de vendas, comerciante, coordenador de publicidade, comprador de mídia, representante de conta e pesquisador de mercado.
Galeria
Resultado do programa
O graduado demonstrou de forma fiável a capacidade de:
- Contribuir para o desenvolvimento de um plano de marketing que vá ao encontro das necessidades ou objetivos de um negócio ou organização;
- Contribuir para o desenvolvimento de um plano integrado de comunicação de marketing de um produto, conceito, bem e/ou serviço baseado numa necessidade ou alvo de mercado identificado;
- Contribuir para o desenvolvimento de novos e/ou modificados conceitos de marketing, produtos, bens e/ou serviços que respondam às necessidades do mercado;
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de colocação/distribuição eficiente e eficaz de um produto, bem e/ou serviço para responder a um mercado em evolução;
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias relacionadas com o pricing de um produto, bem e/ou serviço;
- Analisar a viabilidade de um conceito, produto, bem e/ou serviço em mercados locais, nacionais ou globais;
- Participar na realização de estudos de mercado para fornecer a informação necessária à tomada de decisões de marketing;
- Comunicar informação de marketing de forma persuasiva e rigorosa, nos formatos oral, escrito, gráfico e interativo;
- Planear, preparar e entregar uma apresentação de vendas ou pitch para atender às necessidades do cliente;
- Desenvolver estratégias com clientes, clientes, consumidores, colegas de trabalho, supervisores e outros para manter e crescer relações de trabalho;
- Desenvolver estratégias de aprendizagem e desenvolvimento para potenciar o crescimento profissional no terreno;
- Aplicar estratégias empreendedoras para identificar e responder a novas oportunidades de carreira que possam incluir iniciativas de trabalho por contrato e por conta própria;
- Operar num quadro de políticas e práticas organizacionais, na condução do negócio da organização.
Admissões
Currículo
Oportunidades de cooperação
O programa Business—Marketing oferece uma componente de educação cooperativa, que proporciona aos alunos a oportunidade de adquirirem uma experiência inestimável em primeira mão no campo escolhido. Aqui estão alguns trabalhos de cooperação que iniciaram as carreiras de alguns alunos de Business — Marketing (Co-op) antes mesmo de se formarem!
Video Game Business Development Associate - desenvolva novas relações e conexões comerciais, escreva propostas de vendas e visão geral de projetos, e represente a empresa em eventos do setor em todo o mundo.
Marketing e Publicidade — construir a presença online da empresa e implementar campanhas publicitárias para expandir o negócio.
Representante de Vendas Territoriais - vende e entrega um grande volume de produtos em conformidade com os contratos específicos do cliente, ao mesmo tempo que atende às cotas de vendas mensais.
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- ACCT-1100 ---- Princípios de Contabilidade 1
- WRIT-1032 ---- Razão e Escrita de Negócio 1
- MKTG-1012 ---- Princípios de Marketing 1
- MATH-1052 --- Matemática de Negócios
- BUSI-1060 ---- Estratégias para o Sucesso
- BUSI-1005 ---- Introdução aos Processos de Negócio
- COOP-1020 --- Preparação para o Emprego em Educação Cooperativa
Nível 2
Educação Geral - Faça um curso optativo de Educação Geral de 3 créditos.
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- MKTG-1028 ---- Pesquisa de Mercado Secundário
- MKTG-1054 ---- Princípios de Publicidade e Branding
- MKTG-1094 ---- Apresentações de Marketing
- COMP-3077 ---- Excel para Adv de Negócios
- ECON-1002 ---- Economia 1
Nível 3
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
Grupo 1
- COMM-3020 ---- Comunicação Profissional
- MKTG-3033 ---- Publicidade: Emergente e Tradicional
- MKTG-3007 ---- Fundamentos de Venda
- MKTG-1055 ---- Métricas de Marketing
- COMP-1413 ---- Adobe Suite for Business
Grupo 2
Os alunos estarão inscritos numa das seguintes unidades curriculares:
MGMT-1209 ou INNV-1001 ou ECON-1005
- MGMT-1209 ---- Responsabilidade Social e Ética Empresarial
- INNV-1001 --- Aplicações de Inovação
- ECON-1005 ---- Economia 2
Nível 4
Educação Geral - Faça um curso optativo de Educação Geral de 3 créditos.
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- MKTG-1095 ---- Marketing Digital
- MKTG-3042 ---- Plano Estratégico de Marketing e Marketing
- MATH-1080 --- Estatísticas de Marketing
- MGMT-3041 ---- Comportamento Organizacional
- MKTG-1056 ---- Desporto, Entretenimento e Marketing de Eventos
- MGMT-3058 ---- Gestão de Retalho e Comércio Eletrónico
Educação Geral - Eletivas
Tome 6 Créditos de Educação Geral - Normalmente obtidos nos Níveis 2 e 4
Residência do Programa
Os alunos devem concluir um mínimo de 19 créditos neste programa em Fanshawe College para cumprir o requisito de residência do programa e graduar-se neste programa
Oportunidades de carreira
Os graduados do programa Business—Marketing da Fanshawe podem seguir uma carreira nas áreas de vendas, gestão de retalho, publicidade, gestão de marcas, marketing desportivo e de eventos, gestão de relacionamento com o cliente ou estudos de mercado. Os graduados têm o conhecimento e as habilidades para começar em uma variedade de cargos de nível básico, incluindo diretor de marketing, assistente de vendas, representante de vendas, merchandiser, coordenador de publicidade, comprador de mídia, representante de conta e pesquisador de mercado.
Eis alguns exemplos de saídas profissionais para graduados do programa Business—Marketing da Fanshawe:
Assistente de Redes Sociais
Apoie os esforços para aumentar o crescimento e a afinidade da marca através do envolvimento de públicos-alvo e mercados através de publicações e eventos nas redes sociais.
Especialista em Conteúdos
Preparar textos e imagens envolventes para promover programas, atividades de marketing e esforços de angariação de fundos.
Especialista em Mudança Social
Ser um agente de mudança através da realização de campanhas de marketing social informadas que promovam a redução do consumo de tabaco, direitos LGBTQ+ e experiências indígenas e minoritárias.
Testemunhos de Alunos
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.