Diploma em Marketing de Moda
LaSalle College Vancouver
Informação chave
Localização do campus
Vancouver, Canadá
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
O NEGÓCIO DE PROJETO
O programa de Marketing Moda combina criatividade individual com uma orientação de vendas interessados. O programa expõe os alunos a indústria de vestuário a partir de um ponto de vista empresarial, oferecendo-lhes os conhecimentos e habilidades necessárias para efetivamente comercializar empresas, criar campanhas publicitárias e identificar mensagens apropriadas para atingir um grupo demográfico. Após os estilos foram esboçado, desenvolvido e criado, alguém precisa chamar os consumidores para as lojas e conduzi-los para os sites de moda.
Se você tem a energia, paixão e tenacidade para fazer que a sua missão, o nosso programa de diploma Fashion Marketing é o seu ponto de partida. Trabalhando com hardware e software utilizado no mundo dos negócios, você pode aprender sobre o negócio da moda-de ganhar informações importantes sobre o comportamento do consumidor para a gestão de uma operação de varejo para encontrar novas maneiras de aumentar no interior da loja e do tráfego online. É sobre dar-lhe as habilidades para competir em uma indústria em rápido movimento. Você estará cercado e inspirado por outros, estudantes talentosos criativamente conduzido. E você vai ser empurrado, desafiado, e, acima de tudo, apoiado por professores experientes * empenhada em ajudar você colocar na linha de frente da moda.
Objetivos do Curso
Os alunos são introduzidos às habilidades de fundação, tais como a teoria da cor, esboço de moda, história traje, imagem digital e habilidades de varejo introdutórias.
Eles mais tarde passar para temas como conceitos e tendências em vestuário, gestão de mercadorias, têxteis e tecidos, propaganda e marketing, elementos de operações de varejo e tecnologia, fabricação, matemática varejo, comportamento do consumidor, a posse do negócio, compra de mídia, recursos humanos, contabilidade , planejamento de loja e gestão de leasing.
Antes de se formar, os alunos se concentrar no desenvolvimento de um portfólio, garantindo um estágio, e se voltam para tópicos sobre e-commerce e marketing na web.
lista de cursos
- Teoria da cor
- Imagem digital
- Levantamento da Indústria da Moda
- Fundamentos têxteis
- História da moda
- Ilustração Digital de Moda
- Tendências e Previsão
- Desenvolvimento profissional e Portfolio
- Fundamentos do marketing
- Introdução ao Marketing de Moda
- Fundamentos da Publicidade
- Fundamentos de Negócios
- Comportamento do Consumidor
- Estratégia de marca
- Marketing de Marca
- Princípios de Pesquisa de Mercado
- Planejamento e compra de mídia
- Comunicações empresariais
- Relações públicas
- Propaganda visual
- Vendas e Promoção de Eventos
- Gestão de mercadoria
- Evento e Fashion Show Produção
- Designers atuais
- Escrita moda
- varejo Matemática
- Marketing Internacional
- Desenvolvimento de Sites
- E-Business e Marketing
- Design de Moda Eletivo
Emprego
O corpo docente incentiva a criatividade e oferece a oportunidade para os alunos a aprender hands-on habilidades usando ferramentas tradicionais, bem como equipamentos industriais semelhantes aos encontrados no campo do design de moda.
A combinação de habilidades de marketing profissionais e conhecimento técnico é projetado para preparar os estudantes para buscar posições de nível de entrada na indústria da moda tal como um de gestão de varejo, merchandisers visuais, os compradores assistente de mercadorias, e armazenar os planejadores.
Alunos ideais
Quem deve se candidatar?
Alunos diretamente do ensino médio ou estudantes maduros que estão prontos para uma mudança de carreira ou para desenvolver as habilidades que possuem.
- Aqueles com interesse em moda e marketing
- Gosta de mídia social e comunicação
- Ansioso por ser desafiado e inspirado
- Forte senso de estilo e apreço pelo design
Currículo
Visão geral
Este programa consiste em 90 créditos ao longo de 6 trimestres
Lista de cursos
- Teoria das cores
- Imagem digital
- Pesquisa da Indústria da Moda
- Fundamentos Têxteis
- História da moda
- Ilustração Digital para Moda
- Tendências e previsão
- Desenvolvimento Profissional e Portfólio
- Fundamentos de Marketing
- Introdução ao Marketing de Moda
- Fundamentos da publicidade
- Fundamentos de negócios
- Comportamento do consumidor
- Estratégia de marca
- Marketing de marca
- Princípios da pesquisa de mercado
- Planejamento de mídia e compra
- Comunicações empresariais
- Relações públicas
- Propaganda visual
- Promoção de vendas e eventos
- Gestão de Mercadorias
- Produção de Eventos e Desfiles
- Designers atuais
- Escrita De Moda
- Matemática de varejo
- Marketing Internacional
- Desenvolvimento de sites
- E-Business e Marketing
- Design de Moda Eletivo
Credenciais
Diploma
Este programa foi aprovado pelo registrador do Ramo de Instituições de Treinamento Privado (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento.
Os detalhes
- Oportunidades para participar de desfiles de moda e photoshoots
- Aprendizado prático com instrutores no campo
- Acesso ao corpo docente com ampla experiência no setor
- Aprenda sobre a tecnologia atual do setor
- O programa consiste em 90 créditos em seis trimestres
- Estudantes de graduação recebem um Diploma
- Alunos desenvolvem um portfólio
Depois que os estilos foram esboçados, desenvolvidos e produzidos, são os especialistas em marketing que atraem os consumidores para as roupas. O programa de Marketing de Moda equilibra a criatividade individual com a habilidade de vendas e expõe os alunos ao conhecimento e às habilidades necessárias para comercializar empresas de forma eficaz, criar campanhas publicitárias e identificar mensagens apropriadas para dados demográficos alvo.
Os graduados aprendem
- Habilidades básicas, como teoria da cor, desenho de moda, história do figurino, imagem digital e habilidades introdutórias ao varejo.
- Uma compreensão e conhecimento da história da moda.
- Os fundamentos do negócio da moda, da publicidade ao comportamento do consumidor.
- Redação de moda, compra de mídia e relações públicas.
- Desenvolver, analisar e implementar estratégias de marketing comprovadas.
- Conceitos e tendências em vestuário, gestão de mercadorias, têxteis e tecidos, publicidade e marketing, elementos de operações de varejo, tecnologia e manufatura.
Resultado do programa
Objetivos do Curso
Os alunos são apresentados às habilidades básicas, como teoria da cor, desenho de moda, história do traje, imagem digital e habilidades introdutórias de varejo.
Mais tarde, eles passam para tópicos como conceitos e tendências em vestuário, gestão de mercadorias, têxteis e tecidos, publicidade e marketing, elementos de operações de varejo e tecnologia, manufatura, matemática de varejo, comportamento do consumidor, propriedade de negócios, compra de mídia, recursos humanos, contabilidade , planejamento de loja e gerenciamento de aluguel.
Antes de se formar, os alunos concentram-se no desenvolvimento de um portfólio, assegurando um estágio e voltando-se para tópicos sobre e-commerce e marketing na web.
Oportunidades de carreira
Emprego
O corpo docente incentiva a criatividade e oferece a oportunidade para os alunos aprenderem habilidades práticas usando ferramentas tradicionais, bem como equipamentos industriais semelhantes aos encontrados no campo do design de moda.
A combinação de habilidades de marketing profissional e conhecimento técnico é projetada para preparar os alunos para buscarem posições de nível inicial na indústria da moda, como gerenciamento de varejo, merchandisers visuais, compradores assistentes de mercadorias e planejadores de lojas.
Oportunidades de carreira
Graduados trabalham no negócio da moda em gestão de varejo, visual merchandising, gerenciamento de mídia social, construção de conteúdo e compra. Os graduados também entrar no mundo emocionante de marketing e moda PR.