Curso De Marketing Digital

General Assembly

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Curso De Marketing Digital

General Assembly

Habilidades

Obtenha proficiência em publicidade social e use o Facebook, o Google AdWords e o Google Analytics para encontrar significado no comportamento do usuário.

Padrão de Produção

Desenvolva e planeje uma campanha orientada por estratégias de dados e de pesquisa paga e medido por indicadores de desempenho chave.

A grande imagem

Torne-se um motorista da linha de fundo da sua empresa usando técnicas e plataformas de ponta para comercializar produtos e adquirir usuários.

Conheça sua equipe de suporte

Nossa excelência educacional é um esforço da comunidade. Quando você aprende na GA, você sempre pode confiar em uma equipe interna de especialistas para fornecer orientação e suporte, sempre que precisar.

Instrutores

Aprenda os frameworks, ferramentas, vocabulário e melhores práticas da indústria de um professor cujo trabalho diário envolve usá-los habilmente.

Assistentes de Ensino

Tomar novos materiais nem sempre é fácil. Através do horário de expediente e outros canais, nossos ATs estão aqui para lhe fornecer respostas, dicas e muito mais.

Produtores de cursos

Nossos alunos adoram seus produtores de cursos, que os mantiveram motivados ao longo do curso. Você pode chegar ao seu para obter suporte a qualquer momento.

Veja o que você aprenderá

Unidade 1: Estrutura de Marketing Digital

  • O negócio
    • Defina os principais componentes de uma empresa (proposta de valor, modelo de negócio, cliente).
    • Explique seu modelo de negócios e escreva um passo de elevador.
    • Define Digital Marketing, explore sua evolução e a paisagem atual.
    • Define segmentos e a segmentação de função joga no marketing.
    • Defina seu público e crie uma pessoa-alvo com um mapa de empatia do cliente.
  • Marketing de dados orientados
  • Identifique como os dados são usados ​​para mapear o marketing de volta aos canais e a jornada do consumidor.
  • Discuta o papel dos dados, métricas e KPIs no marketing digital.
  • Explique o processo de lançamento, coleta, revisão, mudança.
  • Pratique a definição de objetivos de marketing e a determinação de KPIs para esses objetivos.
  • Discuta métricas importantes como ROI, CAC e LTV.

Unidade 2: Marketing Digital

  • Estratégia de Marketing Digital
    • Descreva a paisagem dos canais hoje e como os canais são usados.
    • Diferenciar os canais de transmissão, direta e social.
    • Identifique a relevância eo papel de vários canais para seus negócios e clientes.
    • Defina os canais que você usará nas campanhas e onde sua abordagem é paga, obtida ou de propriedade.
    • Explique como usar canais para comercializar os clientes certos no momento certo.
  • SEO
  • Revise SEO e seu papel no marketing.
  • Identifique palavras-chave para o seu negócio e seu uso para o crescimento.
  • Desenvolva uma estratégia de SEO.
  • Saiba como melhorar o ranking das páginas para termos relevantes.
  • Use ferramentas de palavras-chave para pesquisa e escreva táticas de SEO para o seu conteúdo na web.
  • Compare os resultados de diferentes táticas e abordagens de SEO.

Unidade 3 : Social paga

  • Pesquisa paga, Adwords,
    • Execute pesquisa de palavras-chave que analise o volume de pesquisa e a concorrência.
    • Aplique palavras-chave e procure intenção de segmentação para sua empresa.
    • Defina o lance de cliques e o gerenciamento de lances, o orçamento.
    • Crie suas próprias campanhas do AdWords.
    • Avalie os resultados e otimize o AdWords.
    • Revise métricas chave e KPIs para SEM.
  • Pagado Social
  • Descreva o processo de execução de uma campanha publicitária social.
  • Crie e gerencie uma campanha publicitária social no Facebook, Twitter e / ou Instagram.
  • Identifique os dados que estão disponíveis nas plataformas de redes sociais e como ele pode ser usado.
  • Crie e distribua links codificados em UTM.
  • Interprete métricas para otimizar as estratégias sociais pagas em todas as plataformas.
  • Selecione as plataformas de redes sociais apropriadas para uma marca e campanhas específicas.
  • Estrutura testes menores para influenciar a direção de uma campanha maior.

Unidade 4: Marketing de Conteúdo

  • Estratégia de conteúdo
    • Descreva o processo para o desenvolvimento de campanhas de conteúdo.
    • Crie um plano de conteúdo com mensagens de chave, mapeamento de conteúdo, distribuição e medição.
    • Desenvolva uma estratégia de publicidade nativa para aumentar o alcance direcionado do seu conteúdo.
    • Avalie quais táticas de marketing de conteúdo atendem objetivos específicos de marketing e negócios.
    • Determine as métricas-chave para medir e otimizar táticas de marketing de conteúdo.
  • Marketing de conteúdo
  • Distinguir os melhores usos e abordagens das principais plataformas sociais.
  • Selecione influenciadores apropriados para o seu projeto e determine sua estratégia de divulgação de influenciadores.
  • Curate e modifique o conteúdo digital em seus canais sociais.
  • Determine o papel do gerenciamento comunitário no marketing de redes sociais.
  • Identificar métricas e KPIs para medir o impacto das mídias sociais.

Unidade 5: Aquisição de Marketing

  • Landing Pages, UX,
    • Revise as melhores práticas de marketing digital UX.
    • Explore como funciona o marketing no local e as formas de otimizar esses esforços.
    • Avalie o design, a funcionalidade e a eficácia das páginas de destino.
    • Desenvolva páginas de destino e formulários para sua empresa.
  • Teste A / B
  • Utilize as melhores práticas para a realização de testes A / B em todos os canais.
  • Considere várias técnicas de relatórios para comunicar os resultados.
  • Desenvolva estratégias de otimização para atingir os objetivos gerais de marketing.
  • Descreva os possíveis resultados, benefícios e riscos ao empregar testes e experiências A / B.
  • Configure e aplique testes A / B para o seu negócio.
  • Use otimamente para explorar e implementar um teste.
  • Discutir a Otimização da Taxa de Conversão.

Unidade 6: Engajamento do Cliente

  • CRM
    • Planeje e prepare estratégias de marketing de ciclo de vida.
    • Conteúdo e canais do mapa (como o email) para o ciclo de vida do seu cliente.
    • Planejar, executar e medir campanhas de marketing por e-mail.
    • Obtenha familiaridade básica com ferramentas comuns do comércio.
  • Retargando, Referências,
  • Defina retargeting e compreenda a mecânica da tática.
  • Identifique as abordagens para aumentar as referências e aplicar-se à sua empresa.
  • Explore táticas de retorno de chave, quando usá-las e como medir a eficácia. Identifique as métricas de retenção e referência mais relevantes e KPIs.
  • Crie uma campanha ou programa de referência.

Unidade 7: análise, dados,

  • Métricas, Fontes,
    • Identificar e usar técnicas estatísticas válidas ao realizar uma análise.
    • Configure e aplique os conceitos básicos do Google Analytics, incluindo conceitos básicos como o rastreamento de metas e as conversões micro e macro.
    • Descreva técnicas estatísticas e equações comuns usadas para medir o desempenho.
    • Descreva e compare os pontos fortes e fracos dos modelos de atribuição (último clique, decadência do tempo, multicanal).
    • Crie e use um relatório de coorte.
  • Google Analytics Deep Dive
  • Use o Google Analytics para acessar, manipular e reportar dados.
  • Use o Google Analytics para encontrar informações.
  • Explore recursos e usos do Google Analytics - público, comportamento, conversões, atribuição, relatórios, análise de funil.

Unidade 8: exibição, Facebook ou mergulhos móveis em profundidade

  • Facebook Deep Dive
    • Crie e execute uma campanha publicitária no Facebook.
    • Explore o Power Editor e seus usos.
    • Descubra os recursos de segmentação e os recursos disponíveis para os anunciantes do Facebook.
    • Use as análises do Facebook para analisar, entender, relatar dados.
    • Otimize as campanhas publicitárias do Facebook com dados.
  • Display, Programmatic,
  • Identificar formatos de anúncios digitais, recursos, capacidades e oportunidades de uso e medição.
  • Explique a compra programática de anúncios e outras tecnologias em desenvolvimento.
  • Revise casos e exemplos de campanhas de exibição e discuta a função de exibição na redirecionamento.
  • Explique como usar a segmentação para segmentar anúncios exibidos e redirecionamento.
  • Resuma a diferença entre segmentar o público por atributos e comportamento, em vez de publicitário.
  • Desenvolva uma estratégia de exibição para sua empresa.
  • Marketing móvel de mergulho profundo
  • Mapeie a viagem de decisão do cliente para o aplicativo móvel para celular e celular.
  • Destrua o público móvel de forma demográfica e com base no uso do dispositivo.
  • Discutir propagandas pagas em dispositivos móveis enquanto se encaixam em canais já cobertos.
  • Explique os desafios de atribuição no celular.

Unidade 9: narração de histórias

  • Narrativa
    • Defina os elementos-chave da narração de histórias e modelos úteis de narração de histórias.
    • Discutir exemplos de narrativas como eles pertencem ao marketing.
    • Pratique técnicas de redação.
    • Aplique técnicas de narração e pitch para sua apresentação.
  • Planejamento de campanha
  • Identificar táticas para planejar e controlar gastos de marketing.
  • Prática de planejamento e orçamento de acordo com o resultado necessário.
  • Defina as despesas típicas dos canais e táticas comuns.
  • Articule um plano e orçamento para o seu projeto e defenda suas decisões.

Unidade 10: apresentações

  • Apresentação Dia 1
    • Comunique efetivamente seu plano de marketing na sua apresentação final do projeto.
    • Crítica e forneça feedback aos colegas de classe.
  • Apresentação Dia 2
  • Comunique efetivamente seu plano de marketing na sua apresentação final do projeto.
  • Crítica e forneça feedback aos colegas de classe.
  • Identifique as próximas etapas para a aprendizagem contínua.

Opções de Financiamento

Precisa de ajuda para pagamento? Nossas opções de financiamento permitem que você se concentre em seus objetivos em vez das barreiras que o impedem de alcançá-los.

Escalar

Solicite um empréstimo de 3 anos, de taxa fixa e com base em mérito¹ para seu financiamento de taxa de matrícula e custo de vida. A renda atual não é tida em conta na aprovação do financiamento para estudantes imersos.¹Dever ser cidadão dos EUA ou residente permanente; aprovação pendente do estado de residência.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização January 17, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2018
Set. 2018
Duration
Duração
10 semanas
Tempo parcial
Price
Preço
3,950 USD
Information
Deadline
Locations
Australia - Sydney, New South Wales
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Australia - Brisbane, Queensland
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Australia - Melbourne, Victoria
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Hong Kong - Hong Kong
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Singapore - Singapore
Data inicial : Agosto 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Arlington, Virginia
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Los Angeles, California
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - San Francisco, California
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Denver, Colorado
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Washington, District of Columbia
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Atlanta, Georgia
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Chicago, Illinois
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Irvine, California
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Boston, Massachusetts
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - New York, New York
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Abril 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Providence, Rhode Island
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - San Jose, California
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Santa Monica, California
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Austin, Texas
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Dallas, Texas
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - USA Online
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Washington, District of Columbia
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
United Kingdom - London, England
Data inicial : Agosto 2018
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Dates
Agosto 2018
United Kingdom - London, England
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Singapore - Singapore
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Set. 2018
USA - Atlanta, Georgia
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USA - Austin, Texas
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USA - Boston, Massachusetts
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USA - Chicago, Illinois
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USA - Dallas, Texas
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USA - Denver, Colorado
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USA - Los Angeles, California
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USA - Santa Monica, California
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USA - Irvine, California
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USA - New York, New York
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USA - Providence, Rhode Island
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USA - San Francisco, California
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Data de conclusão Contactar Escola
USA - San Jose, California
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USA - Washington, District of Columbia
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USA - Washington, District of Columbia
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USA - Arlington, Virginia
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Hong Kong - Hong Kong
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USA - USA Online
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Jan. 2019
Australia - Brisbane, Queensland
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Australia - Melbourne, Victoria
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Australia - Sydney, New South Wales
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Fev. 2019
USA - New York, New York
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Março 2019
USA - New York, New York
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Abril 2019
USA - New York, New York
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