Estratégia de desenvolvimento

INFORMAÇÃO CHAVE

  • Código do curso: SM101A
  • Duração: 1 semana
  • Taxa: £ 2725

ESBOÇO DE CURSO

Desenvolvendo Opções de Estratégia em Nível de Negócio

  • Propósito e a análise SWOT - a contribuição de Andrews
  • Opções baseadas no meio ambiente: estratégias genéricas - a contribuição de Porter
  • Opções estratégicas baseadas no meio ambiente: a matriz de opções de mercado
  • Opções estratégicas baseadas no meio ambiente: a matriz do método de expansão
  • Opções estratégicas baseadas em recursos: a visão baseada em recursos
  • Opções estratégicas baseadas em recursos: redução de custos

Desenvolvendo Opções de Estratégia no Nível Corporativo

  • Estratégia de nível corporativo: os benefícios e custos da diversificação
  • Opções corporativas: graus de diversificação
  • Estratégia corporativa e o papel do centro - o princípio da parentalidade
  • Estratégia corporativa: decisões sobre o portfólio diversificado de produtos da empresa
  • As ferramentas de opções corporativas: da aquisição à reestruturação

Avaliação e Desenvolvimento da Estratégia: O Processo Prescritivo

  • Conteúdo da estratégia prescritiva: avaliação em relação a seis critérios
  • Avaliação de estratégia: procedimentos e técnicas
  • Aplicação de evidências e diretrizes empíricas
  • O modelo prescritivo clássico de gestão estratégica: explorando o processo

Encontrando a rota estratégica para a frente

  • A importância do contexto estratégico
  • A rota estratégica baseada na sobrevivência
  • A rota estratégica baseada na incerteza para a frente
  • A rota estratégica baseada em rede para a frente
  • O caminho estratégico baseado na aprendizagem para a frente

Estrutura Organizacional, Estilo e Questões Populares

  • Estratégia antes da estrutura?
  • Construindo a estrutura da organização: princípios básicos
  • A escolha do estilo de gestão e cultura
  • Tipos de estrutura organizacional
  • Estruturas organizacionais para inovação
  • Motivação e pessoal na implementação da estratégia

Público-alvo

Este workshop de planejamento estratégico é adequado para:

  • Chefes de organizações, diretores, assessores, membros do conselho e diretores.
  • Chefes de departamentos e gerentes seniores
  • Aqueles que desejam entender os conceitos básicos para identificar o futuro de suas organizações com os novos desafios e oportunidades que podem levar a mudanças substanciais.
  • Aqueles que desejam considerar não apenas a abordagem racional para a tomada de decisões estratégicas, mas também os aspectos criativos de tais decisões.
  • Aqueles que desejam compreender as principais iniciativas pretendidas e emergentes que podem ser tomadas, envolvendo a utilização de recursos, para melhorar o desempenho de suas empresas em seus ambientes externos.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você será capaz de compreender:

  • As principais oportunidades baseadas em recursos e baseadas em ambiente disponíveis para as organizações e as opções estratégicas que surgem dessas oportunidades.
  • Os benefícios e problemas de fazer parte de um grupo.
  • As opções que surgem de fazer parte de uma corporação.
  • Como desenvolver e decidir a gestão estratégica.
  • A importante distinção entre conteúdo estratégico e processo estratégico.
  • As opções que são consistentes com o propósito de uma organização.
  • As opções que são particularmente adequadas para as condições ambientais e de recursos enfrentadas por uma organização.
  • As opções que fazem suposições válidas sobre o futuro, são viáveis, contêm risco de negócio aceitável e são atraentes para as partes interessadas.
  • A distinção entre contexto estratégico e os outros dois elementos - conteúdo e processo.
  • Como considerações estratégicas emergentes alteram as decisões.
  • As principais características das abordagens estratégicas alternativas.
  • As conseqüências das estratégias escolhidas.
  • Os principais princípios envolvidos no projeto da estrutura de uma organização para implementar sua estratégia.
  • As considerações especiais que se aplicam ao buscar estratégias inovadoras.
  • Como os gerentes são selecionados e motivados para implementar estratégias.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

  • 30 horas de treinamento em sala de aula
  • IPad da Apple
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 131 mais cursos em London Business Training & Consulting »

Última actualização September 28, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Contactar Escola
Julho 8, 2019
Duration
1 semana
Tempo integral
Price
2,725 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Julho 8, 2019
End Date
Julho 12, 2019
Prazo de inscrição
Start Date
Nov. 11, 2019
End Date
Nov. 15, 2019
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date
Prazo de inscrição
End Date

Julho 8, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Julho 12, 2019

Nov. 11, 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Nov. 15, 2019