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tomadores de decisão Fornece as habilidades necessárias para compreender os instrumentos de pesquisa de mercado e desbloquear insights do cliente a partir dos dados gerados pela pesquisa de mercado. Auxilia tanto B-to-B e B-para as empresas-C compreender como a combinação certa de ferramentas qualitativas e quantitativas podem ser usadas para ganhar poderoso, informações valiosas sobre as necessidades do cliente e percepções.

Para as empresas, tanto B-to-B e B-to-C ambientes, este programa vai proporcionar aos usuários de pesquisa de mercado com as habilidades para fazer as perguntas certas e tomar as decisões certas, a fim de ganhar vantagens competitivas sustentáveis.

O programa fornece uma compreensão completa de como a mistura correta de ferramentas de pesquisa qualitativa e quantitativa de marketing pode ser usado para ganhar poderoso, insights válidos para as necessidades do cliente e percepções. Construir uma estratégia de marketing baseada em uma visão profundamente o cliente pode dar a uma empresa uma vantagem competitiva poderosa. Este programa ajuda os gestores a atingir essa meta.


Principais Benefícios

Durante este curso, você:

  • Compreender a importância de uma estratégia de negócios orientada ao cliente uma visão
  • Desenvolver um relacionamento perspicaz com os clientes através da compreensão das suas necessidades racionais e emocionais
  • Compreender o papel da etnografia no desenvolvimento de idéias de novos clientes
  • Entenda quando você deve confiar em uma pesquisa de marketing estudar e quando você deve ser cauteloso
  • Fazer as perguntas certas de pesquisadores de marketing a fim de obter informações do cliente valioso e acionável
  • Tomar as decisões adequadas com as informações do cliente que é recolhida
  • Obter previsões mais precisas para os novos produtos
  • Ganho máximo valor de suas despesas de pesquisa de mercado

Formato

Discussões, analys caso é, e exercícios de facilitar a participação e envolvimento no seminário. À noite, os participantes trabalham em grupos de estudo para se preparar para as análises do dia seguinte caso.


Conteúdo Programático

  • Criação de uma Organização do cliente Insight-Driven
  • Nenhuma pesquisa de marketing é melhor do que a pesquisa de marketing más>
  • Entendimento do consumidor
  • Entendendo os clientes B-to-B
  • Ferramentas quantitativas
  • Experimentação em Marketing e Teste
  • Abrangente Estudo de Caso

Program taught in:
Inglês

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Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
4 dias
Meio período
Price
5,800 USD
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
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Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
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