Curso De Verão: Mercados E Gestão Na Europa

Berlin School of Economics and Law: HWR Berlin Summer and Winter School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Curso De Verão: Mercados E Gestão Na Europa

Berlin School of Economics and Law: HWR Berlin Summer and Winter School

Visão global

Os programas de negócios são uma mistura única de negócios, política, linguagem e cultura, oferecendo aos estudantes de negócios e economia a oportunidade de realizar um estudo aprofundado e exigente da Alemanha e da União Européia. "Mercados e Gestão na Europa (M + M) tornou-se nosso" ~ clássico ". O conteúdo acadêmico deste curso é ministrado em três módulos que se concentram especificamente na gestão intercultural, marketing e economia. Os alunos recebem uma abordagem multidisciplinar para o tópico principal, incluindo visitas institucionais e uma visita a uma empresa de automóveis (por exemplo, Volkswagen em Wolfsburg), bem como aulas de língua alemã e cultura a nível iniciante.

União Européia

Encontro:

1 a 21 de julho de 2018 (três semanas)

Conteúdo do curso:

  • Diversidade Cultural e Gestão Intercultural
  • Economia da União Europeia
  • Marketing para a indústria automobilística

O programa do curso também inclui:

  • Programa de apoio acadêmico: visitas de estudo a empresas e instituições (políticas)
  • Aulas introdutórias de alemão

Idioma do curso:

  • Inglês
  • É necessária prova de proficiência em inglês (TOEFL ibt 90 ou equivalente).

Grupo alvo:

Graduados avançados em negócios e economia (depois de 2 anos de estudo) ou graduados com boa reputação.

Número de participantes:

Aprox. 20-25

Prazo de inscrição:

  • 1 de abril de 2018
  • 15 de março de 2018 para estudantes nomeados de universidades parceiras
negócio

Alojamento:

  • Hostels estudantis com quartos compartilhados e café da manhã.
  • Durante a semana, o almoço pode ser comprado na cafeteria para alunos por preços muito razoáveis.

Programa de Cultura e Tempo de lazer:

A equipe do International Office oferece aos participantes uma grande variedade de eventos culturais e sociais opcionais em Berlim e nas proximidades, cerca de duas vezes por semana. Isto pode incluir visitas aos locais do Património Mundial da UNESCO (Ilha dos Museus em Berlim, Palácios e Jardins em Potsdam), Museu do Muro de Berlim e Museu do Holocausto, excursão ao Memorial Sachsenhausen, uma viagem de barco, Bar da Praia e muitas outras atividades.

Créditos:

  • 75 horas de contato
  • 60 horas de contato curso de negócios incl. Programa de apoio acadêmico
  • 15 horas de contato língua alemã e cultura no nível de iniciantes
  • 7 créditos ECTS

Uma hora de aula é de 45 minutos de duração.

Programa de estudos

Semana 1: Gestão Cultural Cruzada

Os estudantes desenvolverão uma compreensão clara da importância da Gestão de Diversidade Cultural e Cultural para o mundo empresarial moderno. Eles aprenderão os conceitos necessários associados às Dimensões Culturais e a valorar as diferenças. Eles entenderão os elementos essenciais de um Programa de Gestão da Diversidade eficaz. Através deste processo, eles também entenderão os desafios e as dificuldades a serem considerados ao desenvolver e implementar um programa bem-sucedido.

Semana 2: Economia da União Europeia

Os alunos poderão avaliar o processo de integração política e econômica na Europa. Compreenderão o desenvolvimento do mercado comum, o papel do quase-governo central e a estabilidade econômica promulgada por uma política monetária comum. Os alunos conhecerão o papel das políticas antitruste como proteção contra o poder excessivo do mercado e a discriminação. A percepção da posição internacional da UE permitirá aos alunos determinar o papel da UE nos mercados globais.

Semana 3: Marketing para a indústria automobilística

Os alunos aprenderão a analisar estratégias de marketing e branding, especialmente para a indústria automotiva na Alemanha. Eles serão capazes de desenvolver e apresentar conceitos de comunicação de marketing que afetem estratégias de branding. Os alunos compreenderão o comportamento do consumidor dos clientes europeus, bem como os fatores que influenciam o comportamento do consumidor. O módulo procura ajudar a compreender e analisar a segmentação do mercado e modelagem de grupos-alvo.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização August 9, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Julho 2018
Duration
Duração
3 semanas
Tempo integral
Price
Preço
1,580 EUR
Information
Deadline
Locations
Alemanha - Berlin, Berlim Região
Data inicial: Julho 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial: Julho 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Julho 2018
Alemanha - Berlin, Berlim Região
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola