racionalizar as operações de escritório e serviços

University of Tulsa College of Business Administration

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

racionalizar as operações de escritório e serviços

University of Tulsa College of Business Administration

Hoje, uma enorme quantidade de resíduos existentes em operações de escritório e serviço. Atrasos, congestionamentos, erros de redundância, como contorná-las, e ambigüidade abunda. Valor não adicionado de trabalho pode ser tão alta quanto 95 por cento.

Organizações de manufatura têm tido grande sucesso na aplicação de técnicas de Lean e aparar tempo e dinheiro. No entanto, existem desafios significativos e as diferenças em uma operação contra o escritório um ambiente de fabricação. Você precisa de uma abordagem sob medida para a melhoria de escritório / serviço operações, mas existem ferramentas Lean que você pode aplicar.

Através da simulação, casos e trabalhando em seus próprios processos, você vai aprender e praticar as ferramentas do Lean para melhorar drasticamente a qualidade e serviço, com uma redução de tempo e custo. Olhe para o fluxo de trabalho, o fluxo de informações e trabalho de design, não com um olho para eliminar as pessoas, mas maximizar seu esforço. Você vai saber qual ferramenta para uso com base no objetivo do esforço e problemas que você enfrenta.

Você vai sair com as habilidades necessárias para melhorar significativamente os processos do seu escritório e eliminar o desperdício de tempo e dinheiro. Trazer o processo que está te deixando louco para a aula e resolver o problema, aplicando as ferramentas.

Saiba como:

  • Identificar os oito resíduos nos processos de seu escritório
  • Encontrar e eliminar os gargalos
  • Organizar o espaço de trabalho para facilidade de uso e qualidade
  • Descobrir a causa raiz de problemas de qualidade e sistematicamente resolvê-los
  • Fluxo de projeto de trabalho para a máxima eficiência (velocidade) e eficácia
  • Criar um cronograma para monitorar e corrigir rapidamente problemas de processo



Público-alvo


Gerentes e equipes de melhoria de processos de Finanças, Jurídico e Contabilidade, TI, Compras, Atendimento ao Cliente, Vendas e Marketing

Versão personalizada disponível para executivos de nível C


Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Set. 2019
Duration
Duração
2 dias
Tempo parcial
Price
Preço
1,295 USD
Information
Deadline
Locations
USA - Joplin, Missouri
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Lebanon, Missouri
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Toledo, Ohio
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Tulsa, Oklahoma
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Springfield, Missouri
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - West Plains, Missouri
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Jan. 2019
USA - Tulsa, Oklahoma
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Set. 2019
USA - Springfield, Missouri
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Joplin, Missouri
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - West Plains, Missouri
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Lebanon, Missouri
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
USA - Toledo, Ohio
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola