marketing para profissionais de marketing

Cox School of Business, Southern Methodist University

Descrição do Programa

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marketing para profissionais de marketing

Cox School of Business, Southern Methodist University

Desenvolvimento e Implementação de Planos de Marketing e Estratégias
Este é um seminário de dois dias em que irá examinar e analisar estratégias bem sucedidas utilizadas por grandes e pequenas organizações. Você irá discutir formas de desenvolver uma orientação voltada para o mercado dentro da organização, criação e manutenção de relacionamentos de longo prazo, e entregar o serviço ao cliente e valor.


Criação da Organização do Mercado-Driven

Melhore suas habilidades de marketing, com foco no desenvolvimento de planos e estratégias comprovadas que levam a programas de marketing mais bem-sucedida. Neste seminário poderosa de dois dias você vai examinar e analisar estratégias bem sucedidas utilizadas por grandes e pequenas organizações de consumidores e empresas industriais, lucros e grupos sem fins lucrativos e organizações de produtos e serviços.

O seminário discute formas de desenvolver uma orientação voltada para o mercado dentro da organização, criação e manutenção de relacionamentos de longo prazo, e entregar o serviço ao cliente e valor. Uma discussão aprofundada do processo de planejamento de marketing também é fornecido. Além disso, você irá explorar os desafios de marketing futuras.


Quem deve participar

- Coordenadores de Marketing, Gerentes, Diretores e Vice-Presidentes
- Gerentes de Marketing Research, analistas e especialistas
- Gerentes de Projeto e Gerentes de Desenvolvimento de Produto
- Representantes de Vendas, Gerentes, Diretores e Vice-Presidentes
- Gerentes de Negócios de Desenvolvimento e Administração
Proprietários de negócios -
- Executivos de nível sênior
- Qualquer pessoa que procuram melhorar ou atualizar seus conhecimentos de marketing


Key To pics

* O Papel do Marketing na Organização

- Compreender a influência eo poder de marketing da unidade de negócios corporativos, estratégicos e nível operacional
- Redefinição da função de marketing para caber no mundo empresarial de hoje
- Diferenciação entre vendas e marketing
- Desenvolver uma organização voltada para o mercado

* Análise e Estratégia Competitiva

- Analisando as forças competitivas que moldam o ambiente de mercado e em estratégias de influência competitiva
- Compreender as empresas concorrentes e as suas posições em relação à sua própria
- Analisando os pontos fortes e fracos de marketing
- Estratégias de Formação para capitalizar sobre as vantagens comparativas e competitivas
- Avaliar as estratégias competitivas, tais como diferenciação, liderança em custos e concentrar-se

* O Processo de Planejamento de Marketing

- Realizar uma análise da situação para quantificar e qualificar o mercado
- Segmentação, segmentação E posicionamento estratégico da organização
- Determinar os objetivos de marketing eficaz
- Seleção do mix de marketing adequado
- Desenvolver e implementar programas de marketing
- Estabelecimento de controle e critérios de avaliação

* Estratégias de Crescimento do Mercado

- Análise de estratégias alternativas para a busca do crescimento
- Penetração em novos mercados que você pensou que estava fora do alcance
- Implementação de estratégias de desenvolvimento de mercado que nutrem panela alta segmentos ential
- Focar em uma estratégia de desenvolvimento de produto para ter clientes para um novo nível e capitalizar as competências tecnológicas
- Crescer o negócio por meio de fusões e aquisições
- Seleção da estratégia de crescimento que é certo para a sua organização

* Oferecer valor aos clientes e serviço

- Compreender os conceitos-chave na criação de valor para o cliente
- Revisão como "após a sua comercialização" obras e sua importância
- Vinculação do valor do cliente para a rentabilidade
- Definição de qualidade de serviço e seu impacto sobre a organização
- Criação de satisfação de cliente excelente que você pode pagar
- Compreender as formas de oferecer um serviço excelente ao cliente


Principais Benefícios

- Aprenda a diferença entre marketing e vendas
- Estabeleça objetivos de marketing
- Escolha dos mercados alvo apropriado
- Aprender maneiras para aumentar a satisfação do cliente
- Saiba o papel da pesquisa de marketing e sua utilização com grupos de foco e métodos quantitativos






Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 dias
Tempo parcial
Price
Preço
- O preço não é mencionada
Information
Deadline
Locations
USA - Dallas, Texas
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
USA - Dallas, Texas
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