Read the Official Description

Visão geral do Programa
"Quem está dirigindo o seu mercado? Você, seus clientes ou seus concorrentes?"

De impulsionada pelo mercado para a condução de mercado, este programa de marketing analisa como empresas empreendedoras podem cultivar inovações de mercado bem sucedida condução que proporcionam um salto no valor para seus clientes.

Projetado para revigorar o pensamento estratégico de marketing, estratégias de mercado de condução vai além da lógica atual de empresas orientadas para o mercado como "o cliente é rei" e "marketing de relacionamento". Apesar de ouvir seus clientes é importante, este programa de marketing explica como você também pode educá-los a compreender o salto nos benefícios que você está oferecendo, por conseguinte, o mercado a termo, em vez de deixá-lo dirigir-lhe.

Este programa de marketing concentra-se em uma série de temas-chave, incluindo a identificação das necessidades dos clientes negligenciado, reinventando o marketing mix e produzir um salto no valor do cliente. Este programa de marketing irá ajudar você e sua empresa buscam visão, ver oportunidades onde outros não e desencadear inovações do mercado de condução que reformular sua indústria.

Conteúdo

Tradicionalmente, as organizações de marketing focada acredito em ser impulsionada pelo mercado. Como resultado de cuidadosa pesquisa de mercado para investigar as necessidades do cliente, eles desenvolvem produtos ou serviços diferenciados para um segmento bem definido. No entanto, enquanto os clientes podem ajudar a gerar inovação incremental, eles raramente produzem a vantagem competitiva sustentável oferecidos por uma estratégia de condução do mercado.

Organizações condução mercado utilizam a inovação radical para desafiar as convenções da indústria existente. Ao educar os clientes sobre a sua nova oferta, que pode transformar o comportamento de mercado e criar novos mercados a partir de necessidades do cliente esquecido. Estratégias de condução de mercado examina como as empresas podem cultivar empreendedora bem sucedida no mercado de condução de inovações que proporcionam um salto no valor para seus clientes.

Público-Alvo

Este programa de marketing ternos profissionais de marketing sênior, bem como gerentes gerais e chefes de empresas dinâmicas.
Program taught in:
Inglês

See 22 more programs offered by London Business School »

Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Duration
5 dias
Meio período
Price
5,450 GBP
Deadline
By locations
By date
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline

Agosto 2019

Location
Application deadline
End Date