Gestão e estilo de liderança

Institute for Business and Public Administration, Bucharest (ASEBUSS)

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Gestão e estilo de liderança

Institute for Business and Public Administration, Bucharest (ASEBUSS)

Aplicação da Liderança Situacional


De acordo com Paul Hersey, os gerentes devem gerenciar uma ampla variedade de pessoas. Como gestores, eles devem reconhecer e adaptar seu estilo de liderança para gerenciar as pessoas que trabalham para eles no momento. Este seminário irá permitir que você avaliar o seu estilo de liderança, perfil de seu supervisor e / ou colegas.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Entender os conceitos de liderança situacional e como elas influenciam o comportamento de outras pessoas.
* Definir os diferentes estilos de liderança e saber os estilos adequados para situações particulares.
* Compreender a diferença entre gerenciar e liderar.
* Definir o que os papéis de liderança e de seguidores eficazes deve ser.


DESENVOLVIMENTO seu estilo de liderança


Líderes procurar oportunidades de mudar o status quo. Líderes promover a colaboração e construir equipes espirituosos. Eles fortalecem os outros, fazendo com que cada pessoa se sentir capaz e poderoso. Líderes apaixonadamente acreditam que podem fazer a diferença. Eles vislumbrar o futuro, criando imagens ideais e únicas de que a organização pode se tornar. Através de seu magnetismo e persuasão silenciosa, os líderes recrutar outras pessoas em seus sonhos. Eles criam padrões de excelência e, em seguida, estabelecer um exemplo para os outros seguirem. Porque a mudança complexo pode sobrecarregar as pessoas e sufocar a ação, os líderes planejar metas a alcançar ao longo do caminho para que outros possam atingir pequenas vitórias. Os líderes reconhecem as contribuições que as pessoas fazem na subida ao topo. Líderes comemorar realizações. Eles fazem as pessoas sentir como heróis. Este seminário irá ajudá-lo a entender seus pontos fortes relativos aos cinco práticas de liderança extraordinária e que você pode fazer para mudar o seu comportamento para melhorar a sua eficácia da liderança.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Aprender as cinco práticas fundamentais de liderança exemplar.
* Receber feedback valioso sobre suas práticas de liderança atuais.
* Identificar os pontos fortes de liderança e oportunidades de melhoria.
* Identificar maneiras de melhorar suas práticas de liderança.
* Fazer um plano de ação para continuar o seu desenvolvimento de liderança.


Usando as habilidades TELEFONE EFICAZES


Estudos têm mostrado que, pelo menos, 90 por cento de todas as transações comerciais são realizadas por via telefónica. Telefone eficácia pode ganhar elogios para a sua organização. O telefone é uma ligação vital entre você eo público, bem como entre você e seus colegas de trabalho.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Saber como e quando usar o telefone para obter resultados.
* Melhorar o seu discurso de telefone e adotando telefone etiqueta apropriada.
* Técnicas de aprendizagem para atender as chamadas recebidas.
* A compreensão de como levar mensagens e como gravar ou resumir as conversas.


COMO SEU TRABALHO FEITO ATRAVÉS DE OUTROS


Existem organizações porque uma pessoa não pode agir sozinho para realizar um conjunto de tarefas desejado. As tarefas são demasiado complexas, demasiado grande, demasiado numerosas ou demasiado ambígua. Várias pessoas trabalhando juntas podem realizar o trabalho e alcançar os resultados desejados. Coordenando um grupo de indivíduos requer alguém para dirigir as atividades dos outros, fazendo atribuições de tarefas específicas. Certas tarefas devem ser executadas por alguns indivíduos, enquanto outros indivíduos executar outras tarefas. Este papel de atribuição de trabalho é um dos deveres principais de um gerente e do processo utilizado é chamado de "delegação". Este seminário irá ajudá-lo a melhorar suas habilidades de delegação e contribuir para a eficácia da sua organização.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Tornar-se consciente das vantagens da delegação.
* Compreender os obstáculos organizacionais à delegação.
* Condições de aprendizagem em que a delegação deve e não deve ser praticado.
* Usando as etapas da ação-chave para determinar a melhor forma de delegar determinadas tarefas.
* Melhorar a sua habilidade em determinar quando delegar eo que a delegar.


LÍDER reuniões de sucesso


Reuniões tomar uma grande quantidade de tempo! Algumas organizações têm uma tendência de marcar mais e mais reuniões, especialmente se as coisas não estão indo bem. Neste seminário, você vai aprender quando uma reunião é necessária, bem como estratégias para fazer essa reunião seja um sucesso.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Ser capaz de desenvolver uma finalidade clara para a sua reunião e preparar uma agenda com base nesse propósito.
* Saber como avaliar o custo de reuniões.
* Utilizando um planejador de reunião.
* Saber o que recursos visuais são apropriados para a sua reunião.
* Aprender a usar estratégias para controlar os indivíduos disruptivas.
* Usando a melhorar a 4 reuniões da P.


Gerir o seu tempo


O tempo é um bem precioso dado igualmente a todas as pessoas. Como você usa seu tempo é um factor vital para a sua produtividade. Este seminário vai ajudar você a analisar seus hábitos atuais, esclarecer seus objetivos e prioridades, e ensiná-lo a planejar para resultados. Você também vai aprender a programar atividades, lidar com o estresse, conquistar a procrastinação, e alcançar a satisfação pessoal.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Entender a natureza do tempo.
* Aprender a priorizar e definir metas.
* Saber como controlar suas prioridades.
* Ser capaz de lidar com interrupções.
* Aumentar a produtividade de sua equipe.

ENTREVISTA estilo de comportamento


A seleção de funcionários qualificados e competentes é uma habilidade fundamental para um gestor de sucesso. No entanto, é provavelmente um dos trabalhos mais difíceis qualquer gestor tem que fazer. Este workshop irá apresentá-lo Comportamento Descrição Interviewing, que ultrapassa o que uma pessoa pode fazer para determinar o que uma pessoa vai fazer em uma determinada situação. A teoria do comportamento Descrição Entrevistar é que o melhor preditor do desempenho futuro é a performance passada em circunstâncias semelhantes.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Saber a importância de ter um plano de entrevista.
* Entender o que é um exemplo de comportamento é.
* Praticar habilidades de entrevista.
* Entender por que você não deve fazer uma decisão de contratação com base em um sentimento de intestino.
* Identificar maneiras de melhorar suas práticas de contratação.

COACHING


Coaching não é apenas dizer às pessoas o que fazer; envolve também ajudá-los a alcançar seu potencial máximo. Treinadores bem sucedidos têm de assumir uma variedade de outras funções, tais como mentor, líder da equipe, conselheiro, ouvinte, facilitador e diretor. Esta sessão é projetado para ajudá-lo a desenvolver as habilidades necessárias para ser um treinador de sucesso e mentor, e preparar um plano para colocar essas habilidades para o trabalho.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Definir as características e as funções de um bom treinador.
* Descrevendo os benefícios do coaching.
* Definição de soluções para os problemas de delegação.
* Demonstrando um processo de delegação eficaz.
* Avaliar os comentários que fornecem outros.
* Aprender a fornecer feedback positivo e corretiva.
* Descrever e aplicar o modelo de treinamento de quatro etapas.
* Desenvolver um plano para usar o modelo de coaching.

FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE DESEMPENHO

Compreender Performance Management é um papel importante que um gerente

deve desempenhar. Esta sessão irá familiarizá-lo com as medidas de desempenho e a importância de definir objectivos SMART. Veremos também um modelo de liderança que lhe permite ajustar a sua liderança para seus seguidores.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Aprender os passos de desempenho.
* Reconhecendo a importância da fixação de objectivos SMART.
* A aplicação do modelo de liderança situacional.

VIDA E GESTÃO NUM MUNDO EM MUDANÇA


No ambiente empresarial de hoje, não é o suficiente para fazer as coisas de forma diferente. Você tem que fazer coisas diferentes. Você precisa usar os princípios de Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey. Os Sete Hábitos vai ajudar você e as pessoas em sua organização mudar o caminho fundamental que se aproxima seus empregos, seus relacionamentos, e até mesmo seus desafios.

Além disso, nossa economia está mudando cada vez mais para serviços e tecnologia. Carreiras já parar de trabalhar como costumavam fazer. O mundo recompensa aqueles que entender o que está acontecendo e quem investir energia em encontrar e aproveitar as oportunidades trazidas pela mudança.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Quebrando comportamentos ineficazes comuns e tendências.
* Criação de elevados níveis de confiança.
* O desenvolvimento de fortes relações interdependentes.
* Aprender a gerir o seu tempo, bem como o estresse em sua vida pessoal e profissional.
* Entender o impacto dessas tendências sobre você e seus associados.
* Identificar as diretrizes para o gerenciamento de seu trabalho durante a mudança radical.


Resolução de problemas E MOTIVAÇÃO

Os gerentes devem tomar decisões que afetam não só os seus funcionários, mas também as partes interessadas e clientes. Compreender o processo de tomada de decisão, bem como a forma de utilizar a base do poder vai ajudar os gestores a ser mais eficaz. Analisar e comparar as teorias básicas de motivação formulada por McGregor, McClelland, Maslow, Herzberg e.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Estudar a situação de trabalho e determinar as causas de satisfação no trabalho e insatisfação no trabalho.
* Identificar cinco etapas de um procedimento racional para a tomada de decisões.
* Analisar um problema de decisão complexa gestão, aplicação de regras de tomada de decisão, e chegar a uma decisão.

GERIR A MUDANÇA


A mudança é uma parte de nossa própria existência. No entanto, porque a mudança muitas vezes assusta as pessoas, eles resistir a ela. As pessoas temem a mudança, por muitas razões, tais como: a tradição, o medo de uma maior responsabilidade, uma baixa propensão ao risco, as questões económicas, o medo do desconhecido, e um interesse no status quo. O medo da mudança pode causar absenteísmo, rotatividade e saída de trabalho reduzida. Você vai aprender estratégias para o manejo da resistência à mudança.

Objetivos de aprendizagem incluem:

* Explicar porque é que há resistência à mudança ea forma esta resistência muitas vezes leva.
* Compreender algumas das estratégias mais úteis para a gestão da mudança.
* Comparando e contrastando as visões tradicionais e atuais para a mudança.


Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Tempo parcial
Information
Deadline
Locations
Romania - Bucharest, Bucharest
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Romania - Bucharest, Bucharest
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