Read the Official Description

co-patrocinado pelo Programa de Gerenciamento de Varejo da Escola de Negócios Michael G. Foster e pela Câmara de Comércio da Grande Seattle.

Por que os maiores varejistas do mundo geram sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor? O que você pode aprender sobre práticas de sustentabilidade de grandes empresas, como Wal-Mart, Target, Home Depot, IKEA, Starbucks e REI? Como as políticas sustentáveis ​​podem afetar a marca e o valor comercial? Quais são os benefícios financeiros e estratégicos de abraçar a sustentabilidade?

Este seminário intensivo de dois dias explora por que e quantas das empresas mais bem sucedidas do país estão integrando a sustentabilidade em suas operações e estratégias de branding. Você vai sair com uma compreensão clara dos princípios fundamentais da sustentabilidade, bem como ferramentas específicas para começar a desenvolver um plano para sua organização. Se você já possui políticas de sustentabilidade, você pode aprender as próximas etapas e como melhor medir sua eficácia em seus negócios, comunidade e mundo natural.

Tópicos focados

O Business Case for Sustainability: Benefícios e Drivers - Quais são as vantagens empresariais da sustentabilidade? Quais são as forças motrizes por trás da crescente preocupação do público em relação à responsabilidade corporativa e à sustentabilidade? Descubra por que a sustentabilidade está se tornando parte da estratégia e das operações de alguns dos maiores nomes dos negócios.


Estruturas para Compreender a Sustentabilidade - Identificar uma variedade de modelos mentais úteis e de ponta e ferramentas de pensamento para a compreensão e implementação da sustentabilidade, incluindo: O Passo Natural, o Capitalismo Natural, Cradle-to-Cradle e Sistemas de Gerenciamento de Sustentabilidade.


Cadeia de produtos e suprimentos - Compreender a crescente preocupação do público quanto à integridade da cadeia de fornecimento de varejo - incluindo práticas trabalhistas na fabricação de produtos, produtos químicos em ambos os produtos e em embalagens, a pegada ecológica das operações da loja e o fim da vida disposição de cada produto. Esses problemas fundamentais afetam a licença contínua para operar para vários revendedores e fornecedores.

Operações e instalações da loja - A mudança para instalações mais sustentáveis ​​e operações de lojas é uma das tendências mais atualizadas nos negócios de hoje. Se você opera a partir de instalações próprias ou arrendadas, você precisa entender os princípios de operações e instalações sustentáveis ​​- incluindo LEED: Liderança em Energia e Design Ambiental - e como se beneficiar delas.


Escolhendo o baixo frango pendurado - Quais são as melhores práticas para realizar ganhos financeiros antecipados da sustentabilidade? Aprenda os fundamentos da ecoeficiência - melhorando a linha de fundo e reduzindo a pegada ecológica de sua empresa.


Mudança de cultura organizacional - Quantas iniciativas de mudança falham porque as empresas não são qualificadas nos princípios e práticas de mudança de cultura eficaz e duradoura? Descubra as práticas eficazes para assegurar que as melhorias implementadas sejam elas próprias sustentáveis.


Métricas e medidas - Você quer saber e seus clientes querem uma prova: você realmente está se movendo para uma maior sustentabilidade? Conheça os princípios e as práticas de medir o progresso em direção à sustentabilidade para satisfazer seus vários interessados ​​- de membros do seu conselho de diretores aos cidadãos interessados ​​nas comunidades onde você opera.

Benefícios da participação

Retornar ao trabalho equipado com novas estratégias e ferramentas para:

  • Compreenda o imperativo de sustentabilidade no mercado de hoje
  • Aprenda o valor comercial e os benefícios da sustentabilidade
  • Integrar a sustentabilidade em branding e marketing
  • Obtenha melhores resultados financeiros através da sustentabilidade aplicada
  • Medir e comunicar o valor comercial da sustentabilidade
  • Desenvolva uma estratégia de sustentabilidade efetiva

Por que os negócios patrocinam

As organizações que patrocinam executivos e gerentes para participar do seminário Building Brand & Value Through Sustainable Business Practices obtêm conhecimento para avaliar o valor corporativo, melhorar a identidade da marca e gerenciar riscos organizacionais. Outros benefícios incluem a capacidade de melhorar as relações com o cliente e a comunidade, bem como trabalhar com fornecedores e clientes de uma base mais informada sobre práticas de sustentabilidade e know-how.

Público-alvo

  • Executivos seniores de organizações responsáveis ​​pelo sucesso contínuo, rentabilidade e sobrevivência de longo prazo de sua empresa
  • Gerentes de varejo responsáveis ​​pela implementação da estratégia corporativa, bem como respondendo aos gostos e expectativas do consumidor em evolução
  • Gerentes de marca, designers de produtos e profissionais de marketing que desejam comunicar o valor da sustentabilidade
  • Assessores profissionais, como advogados e contadores, que precisam entender os padrões em mudança da prática de varejo responsável
  • Executivos de desenvolvimento imobiliário e empresários que desejam entender o crescente movimento em direção à sustentabilidade do varejo, incluindo a tendência para os padrões LEED em instalações autônomas e arrendatórias
Program taught in:
Inglês

See 8 more programs offered by University of Washington Foster School of Business »

Este curso é Campus based
Start Date
Março 2019
Maio 2019
Duration
2 dias
Meio período
Price
1,650 USD
Deadline
By locations
By date
Start Date
Março 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Maio 2019
End Date
Application deadline

Março 2019

Location
Application deadline
End Date

Maio 2019

Location
Application deadline
End Date

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date