Comunicação de moda - primavera semestre

IED – Istituto Europeo di Design Florence

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Comunicação de moda - primavera semestre

IED – Istituto Europeo di Design Florence

O programa semestral Fashion Communication oferecido pelo IED Florence é uma introdução única, focada e prática à indústria da moda e ao papel central da comunicação. Este tema é desenvolvido através dos cursos oferecidos, as empresas escolhidas para colaborações eo projeto que conclui o semestre.

A abordagem IED oferece aos estudantes a oportunidade única de trabalhar diretamente com os profissionais do setor como parte de sua experiência acadêmica e de desenvolvimento profissional graças a relacionamentos de longa data com os líderes da indústria de moda e design italiano.

Central para esta filosofia didática de envolvimento de profissionais e indústria, o programa IED Firenze Fashion Communication se associou à LUISAVIAROMA. LUISAVIAROMA de Florença, é um primeiro e-commerce varejista de vestuário de luxo dos designers mais importantes do mundo.

Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral.

Alvo - O programa semestral Fahion Communication está aberto aos alunos, graduados e profissionais atuais que procuram definir ou adquirir novas habilidades e perspectivas. Não há pré-requisitos para entrar neste programa.

Estrutura e metodologia - O semestre da Primavera na Comunicação de Moda é a base do programa, reunindo as diversas disciplinas que compõem a visão central do programa. O trabalho de projecto e colaboração com empresas e profissionais do setor como a fundação da filosofia IED.

Destaque do curso de comunicação de moda: 'Fatto a mano para o futuro'. Um excelente exemplo é o Comunicação e Eventos de Moda Claro, que viu os estudantes desenvolverem, organizam e produzem uma campanha de comunicação de mídia social e artigos de imprensa para a série de projetos especiais Fendi "Fatto a Mano for the Future", durante a semana da moda Pitti Uomo. O evento foi criado com Fendi e envolveu comunicação estratégica e entrevistas realizadas com novos instrumentos de mídia, incluindo Facebook, Twitter, YouTube, YouStream e usando iPads, iPhones e outras fontes de vídeo para criar uma experiência participativa ao vivo em todo o mundo.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
15 semanas
Tempo integral
Price
Preço
7,000 EUR
Information
Deadline
Locations
Italy - Florence, Tuscany
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019
Italy - Florence, Tuscany
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola