Read the Official Description

O Comunicação e Marketing de Moda - Iniciação de Primavera Centra-se em dois dos principais fatores que determinam se as marcas que competem no sistema de moda serão bem-sucedidas ou não. Destina-se a capacitar profissionais para criar e gerenciar estratégias de promoção integradas, monitorar campanhas publicitárias, manter relações com a mídia e outras figuras profissionais trabalhando no campo e organizar eventos e mostra de pista. O curso é realizado em parceria com a LUISAVIAROMA, um dos melhores sites de comércio eletrônico italiano para a moda de luxo no mundo inteiro.

Florence é o ponto focal do renascimento italiano e lar de um patrimônio cultural, artístico e arquitectónico incrível. Estas tradições orgulhosos ainda fazem parte do tecido económico e criativo e são um componente fundamental do currículo. É por isso que Florença oferece, mais do que outras cidades de arte, um patrimônio único e inspirador de herança artística e cultural que serve de pano de fundo ao programa do Ano Acadêmico.

Projetos Especiais - Nas últimas edições dos programas do ano Acadêmico, colaborações incluíram empresas como: LUISAVIAROMA, Fendi, Guess Europe, Emilio Pucci, Emilio Cavallini, Gold, Targetti, Elisabetta Franchi, Calvin Klein, Versace, The Mall, I Gigli e muitos outras.

Horário - Lições de segunda a sexta-feira, em tempo integral.

Alvo - O programa de Comunicação e Marketing de Moda - Ano Acadêmico destina-se a jovens profissionais que desejam melhorar sua competitividade ou mudar sua direção profissional; Estudantes que desejam ganhar a base de Comunicação e Marketing no campo da moda tanto para uma educação contínua quanto para entrar no mundo do trabalho; E estudantes de Moda, Comunicação ou Marketing que desejam explorar as especificidades do mundo da moda em seu campo de estudo escolhido.

Estrutura e metodologia - Na IED, os estudantes de Firenze têm a possibilidade de se inscrever em dois semestres consecutivos para criar um Ano Acadêmico.

Comunicação de Moda - Semanais da Primavera + Marketing de Moda - Semanais de Queda de Moda - Semanais da Primavera + Moda Nova Mídia - Semanais de Outono Estilo de Moda - Semanalmente da Primavera + Marketing de Moda - Semanais de Outono Estilo de Moda - Semestre da Primavera + Moda Novos Meios - Semanais de Outono A Comunicação de Moda e O Marketing - Ano Acadêmico é estruturado como um programa transversal e focado que é desenvolvido através de cursos que visam preparar os participantes para trabalhar no mundo da moda. Isto é conseguido durante as aulas e projetos especiais, onde os participantes estarão trabalhando ao lado de empresas reais e figuras profissionais, enfrentar problemas reais e melhorar suas habilidades de Análise e Solução de problemas. Anos acadêmicos também dão uma base sólida para os participantes que desejam continuar a sua educação. O programa incidem sobre os temas específicos de pertinência para o sector da moda em termos de imagem comunicativa e relações públicas, merchandising visual, planos de negócios, preços e planejamento estratégico através de meios de comunicação tradicionais e novos.

Estes cursos visam proporcionar a aproximação necessária para navegar e se comunicar no sistema de moda, incluindo cursos específicos sobre as noções básicas de Comunicação de Moda, New Media (Digital Comunicação-enfocando moda blogs) e Planejamento de Eventos com sucesso transversal e multi-facetado. O aspecto Social Media é reforçada pela parceria com LUISAVIAROMA e as soluções de vanguarda que os artesãos florentinos estão pedindo para se manter competitiva em um mercado mundial.

O equipamento dispõe de uma tradição longa e notável na formação de perfis para Design de Moda e Gestão e ao longo dos anos tem desenvolvido vários contactos e projetos com principais empresas no campo da moda. Isto dá aos participantes a vantagem de trabalhar ao lado de profissionais e empresas durante o ano e de criação de projectos inovadores e competitivos que ajudam os participantes a compreender os problemas reais do mundo da moda e melhorar o seu trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas criativos.

Na conclusão dos participantes do programa ao longo do ano têm a possibilidade de solicitar um 3 a 6 meses de estágio em uma empresa de moda.

Program taught in:
Inglês

See 14 more programs offered by IED – Istituto Europeo di Design Florence »

Este curso é Campus based
Start Date
Fev. 2019
Fev. 2020
Duration
30 semanas
Tempo integral
Price
12,600 EUR
Deadline
By locations
By date
Start Date
Fev. 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Fev. 2020
End Date
Application deadline

Fev. 2019

Location
Application deadline
End Date

Fev. 2020

Location
Application deadline
End Date