CIPD avançada nível 7 prêmio em desenho organizacional e desenvolvimento - fast-track programa

Geral

Descrição do programa

Um, programa de qualificação fast-track intensiva

Ao fornecer tanto uma compreensão teórica do desenvolvimento organizacional e questões de design, juntamente com conhecimentos e habilidades práticas, a qualificação vai ajudar você a ganhar a competência e confiança para produzir resultados imediatos e tangíveis para a sua organização. Além disso, você só precisa participar de workshops face-a-face ao longo de cinco dias. O requisito de avaliação restantes e coaching pode ser concluída em seu próprio tempo.

Para quem é isso

Esta qualificação é relevante para profissionais seniores de RH, aprendizagem e especialistas em desenvolvimento, consultores de RH internos e externos, e especialistas OD que trabalham com o RH. Normalmente você vai ter uma qualificação em nível de grau e / ou experiência profissional relevante.

Este de uma semana, o programa de aprendizagem intensiva é particularmente adequado para os profissionais de gestão de pessoas e desenvolvimento de países fora do Reino Unido e aqueles que desejam concluir uma pós-graduação em um período de tempo mais curto. Você só precisa participar de uma semana de oficinas de face-a-face. O requisito de avaliação restantes e coaching pode ser concluída em seu próprio tempo.

Benefícios

Após a conclusão do programa, você será capaz de:

  • compreender a base teórica da concepção e desenvolvimento da organização e aplicar um contexto em termos de valor e contribuição para a vida organizacional
  • identificar e utilizar as opções de design disponíveis sobre as estruturas organizacionais e relacionamentos
  • colocar em prática processos e sistemas que são necessários para manter as estruturas e relacionamentos, e avaliação da mesma
  • utilizar métodos e procedimentos de desenvolvimento da organização e avaliar o seu impacto estratégico
  • gerenciamento de mudanças de suporte através da aplicação de estratégias de desenvolvimento organização
  • exibem uma compreensão da cultura organizacional, normas e comportamentos
  • reconhecer a importância do papel de RH no aconselhamento sobre estas escolhas de design e desenvolvimento e ser capaz de apoiar a sua implementação.

Conteúdo

Desenvolvimento Organização de Líderes de RH (workshop de dois dias face-a-face)Há uma necessidade crescente de organizações para responder e se adaptar à globalização; bem como a tecnologia, trabalho virtual e da concorrência, com ênfase em mais flexíveis de trabalho práticas, parcerias e redes. O Desenvolvimento Organização para a oficina de Líderes de RH dá-lhe a oportunidade de adquirir os conhecimentos e habilidades para usar intervenções de DO para diagnosticar, planejar, mudar e desenvolver a sua organização para o desempenho sustentável. Até o final deste workshop, você vai entender a relação entre RH estratégico, parceiros de negócios de RH e profissionais OD, eo valor de cada um contribui para sua organização. As discussões de grupo interactivas e exercícios vão ajudá-lo a avaliar a implementação do RH estratégico e OD da sua própria organização. Você também vai reconhecer, e influência, a dinâmica e as decisões estratégicas e atividades subjacentes e responder a situações caóticas e complexas. O Desenvolvimento Organização para a oficina de Líderes de RH irá cobrir o seguinte:

  • estratégia de RH, parceiro de negócios de RH e OD
  • modelos organizacionais como um roteiro para diagnóstico e intervenções
  • explorando o balanceamento sistémica dos vários elementos organizacionais
  • trabalhando para garantir intervenções impactar as causas
  • A consequência Modelo ™, 'kit de ferramentas' Intervenções
  • a construção de sua capacidade - tornando-se um líder convincente e praticante
  • aplicação - simulando o mundo do trabalho.

Organização Projeto (workshop de dois dias face-a-face)

tecnologias avançadas, as pressões de custo, mudando as necessidades dos clientes e as diferentes expectativas dos funcionários são algumas das coisas que as organizações têm de lidar com como eles re-organizar para enfrentar os desafios da concorrência e do mercado. Se você se depara com o desafio de re-organização, reestruturação ou alteração de outros aspectos da sua organização, a oficina de entidade de projecto dá-lhe quadros simples e ferramentas práticas para projetar uma infra-estrutura organizacional eficaz.

O programa começa com a avaliação do trabalho que precisa ser feito para atender a finalidade de negócios e, em seguida, mostra como criar estruturas ideais. Consideração é dada aos fatores que estão impactando modelos de organização e modelos de negócios, incluindo: economia comportamental, social media, construção da comunidade à medida que avançamos para móveis, remotos e de trabalho virtual, tendências em design de espaço de escritório que visam tanto a poupança de imóveis e de energia custos e melhorar a saúde do trabalhador, produtividade e moral, ea aceleração de novos tipos de tecnologia e o potencial isto tem para interromper a forma como fazemos as coisas nas organizações. Você vai ganhar o conhecimento e habilidades para lidar com projetos de design organização, sequência e se aproximar do projeto de forma eficaz e utilizar várias ferramentas e técnicas para tomar boas decisões de design organização. Através de um planejamento de ação, estudos de caso e discussões em grupo, você vai ganhar a capacidade de controlar as consequências e os riscos de alterações de design; e você vai reconhecer e lidar com bloqueadores e desafios do projeto design.

A oficina de entidade de projecto irá abranger o seguinte:

  • escolher um modelo de design organização e abordagem
  • fazendo o caso para o projeto de organização
  • relativa escolhas estruturais à estratégia de negócios
  • sequenciação do trabalho
  • concordando a governança programa
  • decidir o papel do RH no projeto de organização
  • tona os riscos no projeto de design de organização
  • envolvendo líderes e outras partes interessadas
  • medir o progresso durante e após o trabalho de design.

Cultura Organizacional, ROI e OD Clinic (de um dia face-a-face oficina)

Grupo de discussão interativa:

  • ROI em termos de Change Management
  • se o desempenho organizacional é a responsabilidade da liderança sênior, como devem orientar em torno do desenvolvimento organizacional?

A cultura organizacional:

  • Exercício experiencial
  • considerando a cultura da sua própria organização.

OD e design organização clínica:

  • experiência de consultoria grupo inteiro
  • pequena prática habilidades de grupo.

Ganhando e compreensão da qualificação:

  • familiarizar-nos com o VLE
  • pensamento crítico
  • o que é coberto off?
  • o que ainda terá de ser atendido quando você voltar para casa?
  • tarefa
  • mudança kit de ferramentas
  • treinamento
  • questões.

Após a conclusão dos workshops face-a-face

Três horas de telefone coaching que pode ser usado para o desenvolvimento pessoal e suppprt para a atribuição.

Auto-estudo, incluindo a leitura mais ampla essencial e pesquisa para a sua atribuição. Por favor, note que todos leitura essencial é fornecido e você terá acesso à biblioteca on-line EBSCO.

trabalho escrito Critical 3.000 palavras de comprimento. Sua escolha de atribuição (do projeto de organização ou desenvolvimento organização). Apresentado através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem. Esta deve ser concluída no prazo de três meses de frequentar os workshops.

Acreditação

Na conclusão bem sucedida do programa, você vai ser premiado com o Prêmio CIPD Nível Avançado em Recursos Humanos com 15 créditos em nível de Pós-Graduação. A qualificação é credenciado pela CIPD e equivalente a nível QCF 7.

Como ganhar

Para ser premiado com a qualificação, você deve:

  • participar de cinco dias de treinamento face-a-face
  • completa três horas de telefone coaching
  • concluir com êxito um trabalho escrito.

Você tem pouco mais de três meses para completar os requisitos do programa.

Fee e Duração

Taxa de qualificação up-front Completa: £ 3.495 + IVA As taxas incluem todas as aulas, apoio do tutor pessoal, avaliação, o material do curso e acesso ao dedicado Ambiente Virtual de Aprendizagem. Eles não incluem viagens, alojamento ou filiação estudante. Filiação não é obrigatória para a conclusão deste programa; no entanto, recomendamos fortemente que entra Membro Afiliado, a fim de beneficiar de toda a gama de recursos CIPD disponíveis para os membros. Você tem pouco mais de três meses para completar os requisitos do programa.

Sobre o CIPD

Nós somos a CIPD - o corpo profissional de RH e desenvolvimento de pessoas. Nós somos a voz de uma comunidade mundial de mais de 140.000 membros comprometeram a defender melhor trabalho e da vida activa. Temos vindo a estabelecer o referencial de excelência em pessoas e desenvolvimento organizacional há mais de 100 anos. Através da nossa experiência e pesquisa que fornecem um valioso ponto de vista sobre o mundo em rápida mudança do trabalho. E para os nossos membros nós somos o parceiro carreira de escolha, estabelecendo padrões profissionais e fornecendo o know-how para conduzir o RH e L & D profissões para a frente. Nós somos independentes e não tem fins lucrativos e mantenha uma Carta Régia altamente respeitado. Nós existimos para fazer o trabalho e que trabalham vida melhor. E em um momento de mudanças sem precedentes que temos a visão, agilidade e força para fazer uma diferença real para os nossos membros, para as empresas, para a economia e para todas as pessoas que trabalham.

Por que estudar com CIPD Training?

CIPD Training é um dos maiores fornecedores de RH e L & D de treinamento para empresas e profissionais do Reino Unido, e os nossos programas são desenvolvidos e executados por alguns dos principais especialistas do Reino Unido. Oferecemos soluções que permitem RH e L & D profissionais, HR e departamentos L & D, e os gerentes de linha em toda a organização, para construir sua capacidade e, assim, impulsionar o desempenho de sua organização através de grandes práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento de aprendizagem.

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Última actualização Fev. 2017

Sobre a instituição de ensino

The HR and L&D professions hold the key to unlocking that sweet spot. Good people management and development are not only good for the financial performance of a given business, but also for the w ... Leia mais

The HR and L&D professions hold the key to unlocking that sweet spot. Good people management and development are not only good for the financial performance of a given business, but also for the well-being of its workforce and for the long-term prosperity of the economies and societies in which we all work. Ler Menos