Leia a descrição oficial

Estratégia de drives todas as disciplinas de negócios. Portanto, o desenvolvimento de um senso de estratégia é, provavelmente, o talento mais importante que um gerente pode construir e possuir. Este seminário irá ajudá-lo a desenvolver a intuição estratégica e enfatizar a aplicação da estratégia. Ele vai além da revisão das várias teorias e irá gerar idéias reais que se apliquem ao seu negócio atuais e futuras.


Objetivos

- Identificar a grande recompensa da estratégia


- Como desenvolver, projetar e implementar a estratégia certa


- Diferenciar os objetivos da estratégia


--- Definir papel de gestão na estratégia


- Analisar os padrões poderosa no pensamento estratégico


- Identificar os dados-chave que impulsiona a estratégia


- Entenda a diferença entre o foco, a diversificação, e inovação como estratégias de crescimento


- Aprenda a concentrar a energia organizacional


- Compreender os valores pessoais e organizacionais para ajudar a formular a estratégia


- Organize e persuasiva comunicar mensagens estratégicas


- Desenvolver habilidades para liderar organizações durante uma época de mudanças, criando uma cultura de aprendizagem


- Veja e entenda como redesign medidas de desempenho para melhorar a implementação da estratégia


Quem deve participar

Este seminário irá beneficiar qualquer pessoa envolvida na aplicação da estratégia para o negócio, empresas ou nível funcional em sua organização. Altos executivos para os gerentes de divisão em longas empresas estabelecidas, bem como empresários levando as pequenas empresas vão encontrar o valor em participar.


Programa Outline


Interação entre Objetivos, Estratégias e Gestão

Papel do Gerente Geral

Pensando em Estratégias de Crescimento

Desenvolvimento de estratégias de crescimento

A coleta de dados para padrões de crescimento

Analisando o desempenho do concorrente e Padrões

Selecionar entre alternativas de crescimento

Foco como uma Estratégia de Crescimento

Diversificação como estratégia de crescimento

Inovação como um Gr Estratégia owth

Estratégia como um processo

Focando Energia Organizacional
Atender aos detalhes
Comunicação e implementação
Liderando Organizações Ambidextrous
Implementação e reformulação de estratégia
A Vantagem Competitiva do Capital Social



Veja 16 mais cursos em University of Chicago Booth School of Business »

Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Set. 2019
Duration
5 dias
Meio período
Price
7,450 USD
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Agosto 2019
End Date
Prazo de inscrição

Agosto 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Prazo de inscrição
End Date
Location
Prazo de inscrição
End Date
Location
Prazo de inscrição
End Date