avaliação do cliente B2B na Ásia

Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

avaliação do cliente B2B na Ásia

Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)

Avaliação do cliente B2B na Ásia

Visão Geral do Curso


Este seminário de dois dias irá treiná-lo para avaliar e gerir os clientes no setor B2B na Ásia. O curso ensina-lhe uma abordagem estruturada para avaliar a oferta de produtos de fitness contra concorrente, quantificar o tamanho dos mercados e testar esses mercados sem assumir um risco muito grande. Além disso, o curso fornece uma introdução à criação de canais de vendas, elaboração de campanhas de lançamento de produtos e gerir as relações com seus clientes-chave.

&nbsp

&nbsp

Por que você deve participar?


Avaliando os clientes no setor B2B, escolhendo uma estratégia de vendas adequada entre as alternativas confusas e gerir os seus principais clientes são cruciais para seu sucesso a longo prazo e rentabilidade na Ásia.Este seminário de dois dias equipa-lo com ferramentas profissionais para estabelecer canais sustentável, eficaz e rentável de vendas na Ásia.

&nbsp

&nbsp

Você quer

&nbsp

  • Identificar os clientes certos B2B na Ásia?
  • Perfil e avaliar seus clientes potenciais?
  • Venda de maior valor agregado aos seus clientes opções existentes?
  • Monitore seus clientes e antecipar as suas necessidades?
  • Melhore o seu relacionamento com clientes-chave?
  • Estabelecer uma estratégia de vendas duradoura na Ásia?
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
2 dias
Tempo integral
Price
Preço
2,800 SGD
Information
Deadline
Locations
Malaysia - Kuala Lumpur, Federal Territory of Kuala Lumpur
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Jan. 2019
Malaysia - Kuala Lumpur, Federal Territory of Kuala Lumpur
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola