Leia a descrição oficial

r6hm

Uma avaliação do instrumento é necessário para um piloto para voar sob regras de voo por instrumentos (IFR). Nestas condições, o piloto é incapaz de usar referências visuais externas para navegação e voa a aeronave exclusivamente com base nos instrumentos do cockpit. Esta avaliação é também uma exigência para o emprego como um piloto profissional e é um pré-requisito para a Licença de Piloto de Linha Aérea (ATPL).

Os requisitos mínimos para a obtenção de uma qualificação de instrumentos

  • Ter pelo menos 17 anos de idade
  • Ser capaz de ler, falar, escrever e compreender o idioma Inglês fluentemente.
  • Realizar uma licença de piloto privado.
  • Obter pelo menos um terço certificado médico de classe a partir de uma Medical Examiner Aviation
  • Passar por um teste conhecimentos aeronáuticos informatizado
  • Acumule e log uma quantidade específica de formação e experiência no âmbito da Parte 61, Título 14 do Código de Regulamentos Federais (CFR) Seção 61.65.
  • Passar um teste de teste e vôo oral administrada por um inspector FAA ou examinador designado

O tempo mínimo necessário para a avaliação do instrumento é de 40 horas de tempo real ou simulado instrumento sob CFR 14, Parte 61.

Duração do curso

4 - 6 semanas Sujeito a disponibilidade de vôo tempo e aptidão do estudante

Teoria

PARTE I - DESCOBRINDO novos horizonteswr6j

  • CONSTRUINDO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
  • INSTRUMENTO / formação e oportunidades comerciais
  • Conceitos Avançados Fator humano
  • Princípios de voo INSTRUMENTO
  • SISTEMAS voo por instrumentos
  • ATITUDE DO VÔO DO INSTRUMENTO
  • INSTRUMENTO DE NAVEGAÇÃO
  • O AMBIENTE DE VÔO
  • AEROPORTOS, espaço aéreo e DADOS DO VOO
  • INFORMAÇÕES CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO
  • autorizações ATC

PARTE II - QUADROS E PROCEDIMENTOS DE INSTRUMENTOS

  • SAÍDA
  • Cartas de Saída
  • PROCEDIMENTOS DE PARTIDA
  • A CAMINHO
  • ENROUTE e área de CARTAS
  • PROCEDIMENTOS ENROUTE
  • procedimentos de espera
  • CHEGADA
  • CARTAS DE CHEGADA
  • PROCEDIMENTOS DE CHEGADA
  • ABORDAGEM
  • cartas de aproximação
  • procedimentos de aproximação
  • aproximações por instrumentos
  • VOR e abordagens NDB
  • ILS ABORDAGENS
  • GPS e RNAV ABORDAGENS

PARTE III - TEMPO DE AVIAÇÃO e operações de vôo IFR

  • METEOROLOGIA
  • fatores climáticos
  • riscos climáticos
  • RELATÓRIOS E PREVISÕES IMPRESSOS
  • PRODUTOS DO TEMPO GRÁFICAS
  • FONTE DE INFORMAÇÃO DO TEMPO
  • CONSIDERAÇÕES vôo IFR
  • IFR EMERGÊNCIAS
  • IFR TOMADA DE DECISÃO
  • IFR planejamento de vôo

prático

FASE I - VÔO instrumentos de atitude BASIC

wrjyety
  • RETA & LEVEL
<li>TURNS taxa normal</li>
<li>CONSTANT AIR SPEED / TAXA COM CLIMBSIDESCENTS</li>
<li>Escalada e descendente TURNS</li>
<li>TENDAS &amp; recupera&ccedil;&otilde;es</li>
<li>v&ocirc;o lento</li>
<li>atitudes anormais</li>
<li>As curvas acentuadas</li>
<li>TURNS TEMP</li>
<li>TURNS COMPASS</li>

FASE II - Navegação e ABORDAGEM proceedures

  • VOR RASTREAMENTO, dirigindo KEY, a intercepção
  • NAVCOURSE
  • NDB HOMING, rastreamento e Intercepção
  • HOLDINGS
  • PRECISÃO & NON-aproximações de precisão
  • aproximação perdida
  • aproximação circular
  • Aterragem de um EM LINHA RETA OU CIRCULAR ABORDAGEM

FASE III - CROSS COUNTRY STABE IV - preperation checkride

WRH
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 3 mais cursos em Avel Flight School »

Este curso é Campus based
Start Date
Julho 2019
Set. 2019
Duration
4 - 6 semanas
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Julho 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Julho 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date