Gestão Estratégica Avançada de Relações Públicas

London Business Training & Consulting

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Gestão Estratégica Avançada de Relações Públicas

London Business Training & Consulting

Informação chave

  • Código do curso: MPRS103
  • Duração: 2 semanas
  • Taxa: £ 4095

Esboço de Curso

Planejamento de Relações Públicas

  • A importância do contexto
  • Ambiente externo
  • Ambiente interno
  • Programas e campanhas estratégicas de relações públicas
  • Contexto de sistemas de planejamento
  • Um modelo de planejamento

Imagem Corporativa, Reputação e Identidade

  • A controvérsia sobre a imagem em relações públicas
  • Imagem corporativa e reputação
  • Identidade corporativa
  • Gestão de reputação e branding corporativo
  • Medindo imagem e reputação corporativa

Relações com a mídia

  • Relações com a mídia ou relações públicas?
  • Publicidade na mídia e relações com a mídia
  • Mídia e perspectivas políticas
  • Relações práticas com a mídia
  • Relações públicas digitais: além das relações com a mídia

Comunicação interna

  • Finalidade da comunicação interna
  • Mudanças no ambiente externo que afetam a comunicação interna de uma organização
  • A mudança de relação empregado / empregador
  • Papéis de comunicação de líderes e gerentes
  • Cultura organizacional e declarações de valores
  • Desenvolvendo uma estratégia de comunicação interna

Gerenciando Programas de Envolvimento da Comunidade

  • Programas de envolvimento da comunidade corporativa (CCI)
  • Empregados e programas comunitários
  • Marketing relacionado a causas (CRM)
  • Desenvolvendo programas comunitários
  • Avaliação de programas comunitários

Gerenciamento de problemas

  • O surgimento do gerenciamento de problemas
  • Ferramentas e Processos
  • Desenvolvendo uma estratégia de problemas
  • Evolução do gerenciamento de problemas

Gestão de Relações Públicas de Crise

  • De onde vêm as crises?
  • Como se preparar para uma crise
  • Comunicar durante uma crise
  • A Internet e a gestão de relações públicas de crise

Assuntos Públicos

  • Localizando o papel dos assuntos públicos dentro da organização
  • O escopo dos assuntos públicos
  • Pressão
  • Gestão de assuntos públicos

Comunicação Integrada de Marketing

  • A caixa de ferramentas de comunicações de marketing
  • Segmentação, segmentação e posicionamento (STP)
  • Comunicação de marca e marketing integrado
  • Planejamento para integração do mix de comunicação de marketing

Comunicação corporativa

  • O objetivo da comunicação corporativa (ou estruturas para prática)
  • Comunicação corporativa na prática
  • O contexto organizacional: como a comunicação corporativa se encaixa nas estruturas organizacionais

Público-alvo

Este curso de Gestão de Relações Públicas é adequado para:

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de relações públicas e comunicações, gerentes, profissionais e funcionários.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você será capaz de compreender:

  • As principais influências externas e o contexto organizacional em que o planejamento e a gestão das relações públicas são realizados.
  • Como usar ferramentas estratégicas para analisar o contexto externo e organizacional.
  • Como planejar uma campanha ou programa estratégico baseado em pesquisa.
  • Como gerenciar e avaliar efetivamente o impacto de campanhas e programas.
  • A importância e as implicações de se viver em uma 'sociedade de marca'.
  • Principais conceitos de imagem corporativa, reputação e identidade.
  • O processo de gestão de reputação (marca corporativa).
  • Relações de mídia de perspectivas históricas e profissionais / éticas.
  • A distinção entre abordagens editoriais e publicitárias para colocação de mídia.
  • Relações com a mídia da mídia e perspectivas políticas.
  • Prática de relações com a mídia.
  • Comunicação interna na prática.
  • O relacionamento empregado / empregador dentro das organizações contemporâneas e seus ambientes.
  • Papéis de comunicação para liderança e gestão eficazes.
  • Estratégias corporativas, táticas e métodos de avaliação para se comunicar com os funcionários.
  • Conceitos de envolvimento comunitário, responsabilidade social corporativa e marketing relacionado a causas.
  • Princípios fundamentais de construção de relacionamento com a comunidade e como aplicar esse entendimento a cenários simples e significativos.
  • Problemas decorrentes do envolvimento da comunidade de uma organização.
  • Estratégias corporativas para integrar a responsabilidade social corporativa e os programas comunitários no plano de negócios a partir de uma perspectiva das partes interessadas.
  • Como caracterizar um problema e a diferença entre problemas e outros problemas de gerenciamento.
  • Essas questões progridem através de um ciclo de vida e do estágio que uma questão atingiu.
  • Características das questões e as diferentes forças motrizes das questões corporativas e ativistas.
  • Questione a gestão como disciplina de comunicação e como componente de um pensamento estratégico mais amplo.
  • Como desenvolver uma estratégia básica de problemas usando um plano de quatro etapas.
  • Conceitos de gestão de crises e crises.
  • O valor da comunicação para a gestão de relações públicas de crise.
  • Diferentes tipos de crise e como o tipo de crise afeta a comunicação de crise.
  • Princípios fundamentais na gestão de relações públicas de crise.
  • Como aplicar princípios de gestão de relações públicas de crise a casos reais de crise.
  • Os efeitos da Internet na gestão de relações públicas de crise.
  • Natureza, papel e escopo da função de assuntos públicos e sua relação com as relações públicas.
  • Principais teorias, princípios e seu desenvolvimento e aplicação em assuntos públicos contemporâneos.
  • A contribuição potencial que os assuntos públicos podem dar às estratégias organizacionais e à obtenção de metas.
  • O conhecimento, habilidades e competências exigidas dos profissionais de assuntos públicos de hoje.
  • Como analisar e aplicar teorias / princípios de assuntos públicos à prática.
  • Questões integradas de comunicação de marketing.
  • A importância das comunicações integradas de marketing para as organizações e seus públicos.
  • Principais princípios e métodos usados ​​para integrar atividades de comunicação de marketing.
  • Como aplicar os princípios-chave das comunicações integradas de marketing para cenários da vida real.
  • Como a comunicação corporativa é conceituada e praticada, reconhecendo as implicações de diferentes perspectivas.
  • A influência de diferentes formas de conceituar a comunicação corporativa (de um marketing em oposição a uma mentalidade de comunicação organizacional ou PR) ao rever a prática de relações públicas e as implicações disso.
  • Como selecionar estruturas eficazes para analisar o objetivo e a prática da comunicação corporativa - usando conceitos de legitimidade e capital social - para identificar objetivos-chave.
  • Que a capacidade de praticar comunicação corporativa de maneiras específicas é afetada pela maneira como a função é colocada dentro (ou integrada a) estruturas organizacionais.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização September 27, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 18, 2019
Junho 17, 2019
Duration
Duração
2 semanas
Price
Preço
4,095 GBP
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - London, England
Data inicial : Fev. 18, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Março 1, 2019
Data inicial : Junho 17, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Junho 28, 2019
Data inicial : Out. 21, 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Nov. 1, 2019
Dates
Fev. 18, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Março 1, 2019
Junho 17, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Junho 28, 2019
Out. 21, 2019
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Nov. 1, 2019