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Informação chave

  • Código do curso: MPRS103
  • Duração: 2 semanas
  • Taxa: £ 4095

Esboço de Curso

Planejamento de Relações Públicas

  • A importância do contexto
  • Ambiente externo
  • Ambiente interno
  • Programas e campanhas estratégicas de relações públicas
  • Contexto de sistemas de planejamento
  • Um modelo de planejamento

Imagem Corporativa, Reputação e Identidade

  • A controvérsia sobre a imagem em relações públicas
  • Imagem corporativa e reputação
  • Identidade corporativa
  • Gestão de reputação e branding corporativo
  • Medindo imagem e reputação corporativa

Relações com a mídia

  • Relações com a mídia ou relações públicas?
  • Publicidade na mídia e relações com a mídia
  • Mídia e perspectivas políticas
  • Relações práticas com a mídia
  • Relações públicas digitais: além das relações com a mídia

Comunicação interna

  • Finalidade da comunicação interna
  • Mudanças no ambiente externo que afetam a comunicação interna de uma organização
  • A mudança de relação empregado / empregador
  • Papéis de comunicação de líderes e gerentes
  • Cultura organizacional e declarações de valores
  • Desenvolvendo uma estratégia de comunicação interna

Gerenciando Programas de Envolvimento da Comunidade

  • Programas de envolvimento da comunidade corporativa (CCI)
  • Empregados e programas comunitários
  • Marketing relacionado a causas (CRM)
  • Desenvolvendo programas comunitários
  • Avaliação de programas comunitários

Gerenciamento de problemas

  • O surgimento do gerenciamento de problemas
  • Ferramentas e Processos
  • Desenvolvendo uma estratégia de problemas
  • Evolução do gerenciamento de problemas

Gestão de Relações Públicas de Crise

  • De onde vêm as crises?
  • Como se preparar para uma crise
  • Comunicar durante uma crise
  • A Internet e a gestão de relações públicas de crise

Assuntos Públicos

  • Localizando o papel dos assuntos públicos dentro da organização
  • O escopo dos assuntos públicos
  • Pressão
  • Gestão de assuntos públicos

Comunicação Integrada de Marketing

  • A caixa de ferramentas de comunicações de marketing
  • Segmentação, segmentação e posicionamento (STP)
  • Comunicação de marca e marketing integrado
  • Planejamento para integração do mix de comunicação de marketing

Comunicação corporativa

  • O objetivo da comunicação corporativa (ou estruturas para prática)
  • Comunicação corporativa na prática
  • O contexto organizacional: como a comunicação corporativa se encaixa nas estruturas organizacionais

Público-alvo

Este curso de Gestão de Relações Públicas é adequado para:

  • Chief Communications Officers
  • Diretores de relações públicas e comunicações, gerentes, profissionais e funcionários.

Resultados da aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você será capaz de compreender:

  • As principais influências externas e o contexto organizacional em que o planejamento e a gestão das relações públicas são realizados.
  • Como usar ferramentas estratégicas para analisar o contexto externo e organizacional.
  • Como planejar uma campanha ou programa estratégico baseado em pesquisa.
  • Como gerenciar e avaliar efetivamente o impacto de campanhas e programas.
  • A importância e as implicações de se viver em uma 'sociedade de marca'.
  • Principais conceitos de imagem corporativa, reputação e identidade.
  • O processo de gestão de reputação (marca corporativa).
  • Relações de mídia de perspectivas históricas e profissionais / éticas.
  • A distinção entre abordagens editoriais e publicitárias para colocação de mídia.
  • Relações com a mídia da mídia e perspectivas políticas.
  • Prática de relações com a mídia.
  • Comunicação interna na prática.
  • O relacionamento empregado / empregador dentro das organizações contemporâneas e seus ambientes.
  • Papéis de comunicação para liderança e gestão eficazes.
  • Estratégias corporativas, táticas e métodos de avaliação para se comunicar com os funcionários.
  • Conceitos de envolvimento comunitário, responsabilidade social corporativa e marketing relacionado a causas.
  • Princípios fundamentais de construção de relacionamento com a comunidade e como aplicar esse entendimento a cenários simples e significativos.
  • Problemas decorrentes do envolvimento da comunidade de uma organização.
  • Estratégias corporativas para integrar a responsabilidade social corporativa e os programas comunitários no plano de negócios a partir de uma perspectiva das partes interessadas.
  • Como caracterizar um problema e a diferença entre problemas e outros problemas de gerenciamento.
  • Essas questões progridem através de um ciclo de vida e do estágio que uma questão atingiu.
  • Características das questões e as diferentes forças motrizes das questões corporativas e ativistas.
  • Questione a gestão como disciplina de comunicação e como componente de um pensamento estratégico mais amplo.
  • Como desenvolver uma estratégia básica de problemas usando um plano de quatro etapas.
  • Conceitos de gestão de crises e crises.
  • O valor da comunicação para a gestão de relações públicas de crise.
  • Diferentes tipos de crise e como o tipo de crise afeta a comunicação de crise.
  • Princípios fundamentais na gestão de relações públicas de crise.
  • Como aplicar princípios de gestão de relações públicas de crise a casos reais de crise.
  • Os efeitos da Internet na gestão de relações públicas de crise.
  • Natureza, papel e escopo da função de assuntos públicos e sua relação com as relações públicas.
  • Principais teorias, princípios e seu desenvolvimento e aplicação em assuntos públicos contemporâneos.
  • A contribuição potencial que os assuntos públicos podem dar às estratégias organizacionais e à obtenção de metas.
  • O conhecimento, habilidades e competências exigidas dos profissionais de assuntos públicos de hoje.
  • Como analisar e aplicar teorias / princípios de assuntos públicos à prática.
  • Questões integradas de comunicação de marketing.
  • A importância das comunicações integradas de marketing para as organizações e seus públicos.
  • Principais princípios e métodos usados ​​para integrar atividades de comunicação de marketing.
  • Como aplicar os princípios-chave das comunicações integradas de marketing para cenários da vida real.
  • Como a comunicação corporativa é conceituada e praticada, reconhecendo as implicações de diferentes perspectivas.
  • A influência de diferentes formas de conceituar a comunicação corporativa (de um marketing em oposição a uma mentalidade de comunicação organizacional ou PR) ao rever a prática de relações públicas e as implicações disso.
  • Como selecionar estruturas eficazes para analisar o objetivo e a prática da comunicação corporativa - usando conceitos de legitimidade e capital social - para identificar objetivos-chave.
  • Que a capacidade de praticar comunicação corporativa de maneiras específicas é afetada pela maneira como a função é colocada dentro (ou integrada a) estruturas organizacionais.
Program taught in:
Inglês

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Last updated September 27, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Fev. 2019
Junho 17, 2019
Duration
2 semanas
Price
4,095 GBP
Deadline
By locations
By date
Start Date
Fev. 2019
End Date
Março 1, 2019
Application deadline
Start Date
Junho 17, 2019
End Date
Junho 28, 2019
Application deadline
Start Date
Out. 21, 2019
End Date
Nov. 1, 2019
Application deadline

Fev. 2019

Location
Application deadline
End Date
Março 1, 2019

Junho 17, 2019

Location
Application deadline
End Date
Junho 28, 2019

Out. 21, 2019

Location
Application deadline
End Date
Nov. 1, 2019